Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Quando o teste de ovulação dá positivo poderá ocorrer ovulação dentro de 12 a 72h, embora o mais habitual é ser entre as 24h e as 48h. Ha meninas que têm mais de um positivo, isso é normal daí o prazo ficar mais alargado. Eu normalmente tenho 2 um dia antes da ovulação e outro mesmo no dia ( isto a guiar me pelo FF)

    Tulipa A torcer para esse ultimo TG ser o tal e o usares já no domingo
    A minha ovulação começará amanhã, segundo o FF. Amanhã vou experimentar pela primeira vez os meus TO! Yeyyyyyyyyyyyyy!
    O que me está a chatear é que a pomada que tenho de colocar por causa da inflamação, não me deixa perceber como está o meu muco. Mas em príncipio esta noite será o último dia que vou colocar. Já estou farta! :P
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      A minha ovulação começará amanhã, segundo o FF. Amanhã vou experimentar pela primeira vez os meus TO! Yeyyyyyyyyyyyyy!
      O que me está a chatear é que a pomada que tenho de colocar por causa da inflamação, não me deixa perceber como está o meu muco. Mas em príncipio esta noite será o último dia que vou colocar. Já estou farta! :P
      Se eu fosse a ti continuava a deitar a pomada, assim tudo escorrega melhor looooooooooooooooooooool


      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
        Se eu fosse a ti continuava a deitar a pomada, assim tudo escorrega melhor looooooooooooooooooooool

        Ahahahahah! Não se pode treinar com a pomada. Posso é mudar de pomada... :P
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
          Bom dia treinantes!!
          A quem perguntou por mim, digo-vos que finalmente saiu o 1º azulinho de Junho!
          azul, azul, azul!

          Como já disse no outro cantinho, tenho de viver um dia de cada vez, porque a minha experiência assim obriga.

          Beijinhos a todas e desejo que se pintem também de azul rapidamente!
          Parabéns... Espero que tenhas 8 meses totalmente tranquilos... bjs




          Positivo a 07-07-2013

          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

          My Ovulation Chart

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
            Olá meninas!

            parece que tenho o segundo azulinho deste mês! Fiz hoje o teste e deu positivo! Estou muito feliz!

            Beijinhos a todas e espero que o azul seja a vossa próxima cor!
            Parabéns... espero que passes bem os próximos 8 mesitos... beijinhos




            Positivo a 07-07-2013

            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

            My Ovulation Chart

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ema Coelho Ver Mensagem
              Bom dia de S. João!!

              Para situar quem não sabe quem eu sou: escrevi aqui no forum, no sub titulo "treinantes depois dos 35" no passado mês de maio porque apesar de ter 38 anos e termos tido muita dificuldade para sermos pais, já quase há 10 anos atrás, surgiu-nos esta vontade e voltamos a pensar e a tentar apartir do mês passado, retirei o DIU e apesar de sabermos que ia ser muito dificil, resolvemos tentar por um ano, a vêr o que acontecia. E o milagre aconteceu!
              Estou grávida, é oficial, já vi o meu pequeno milagre!! Estou nas nuvens literalmente!
              Apesar da dificuldade que sentimos na 1ª gravidez, de todo o stress e tempo de espera, desta vez, com mais 10 anos e achando que nem aconteceria, no próprio mês em que retirei o DIU, engravidei natualmente!!!!!
              Milagres acontecem e podem mesmo acontecer mais que uma vez, como foi o nosso caso!
              Retirei o DIU dia 15 de Maio, o meu último período tinha sido a 8 de Maio, nos finais do mês de Maio, ocasionalmente, não seguido, um dia ou outro na parte da manhã sentia-me ligeiramente enjoada, comecei a achar esquesito, mas pensado sempre na impossibilidade de ser gravidez, como sou irregular, esperei para fazer o teste de farmácia até dia 16 de Junho, mas como entretanto tinha tb o peito dorido e sensível, fiz mesmo o teste para descargo de consciência, e voilá, no clearblue, "GRÁVIDA 3+" Liguei à GO fui fazer a eco, para confirmar se estava no sitio correcto, e sim, td ok, pelo menos para já, volto lá dia 10 de Julho!
              Como tenho já 38 anos vou ter que fazer um acompanhamento muito apertado, mas com a Graça de Deus tudo há-de correr bem!
              Tenham fé e acreditem, milagres acontecem mesmo!!!!
              Parabéns Ema... realmente os milagres acontecem e tu és a prova disso.
              Bjs




              Positivo a 07-07-2013

              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

              My Ovulation Chart

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Bom dia meninas! Como está tudo por aqui?

                Bom, estou à frente do PC há que tempos a pensar como vos hei-de dizer...
                É daquelas coisas que desejamos tanto que aconteçam... que quando realmente acontecem, nem conseguimos acreditar... Pois, eu estou assim desde ontem...

                Minhas queridas, é com muita alegria que partilho este meu novo estado convosco, e na esperança de que todas vós possam viver toda esta alegria que estou a sentir neste momento... que ainda nem sei muito bem como explicar...

                Meninas chegou o meu tão desejado positivo!!!!!! Estou grávida! (isto escrito ainda é torna a sensação mais estranha!)

                Um enorme beijo para todas!
                Parabéns minha linda (até chorei)... realmente quando a descontração é meio caminho para atingirmos o sonho...
                Tudo de bom neste 8 mesinhos... beijinhos




                Positivo a 07-07-2013

                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                My Ovulation Chart

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                  PARABÉNS CP....

                  POR TODA A FORÇA QUE NOS DESTE SEMPRE E POR TODAS AS PALAVRAS AMIGAS QUE SEMPRE TIVESTE PARA CONNOSCO É TÃO BOM SABER Q A TUA HORA CHEGOU...MERECES TUDO DE BOM...

                  Por aqui finalmente o teste e deu POSITIVO, tb fiz uma eco (o meu GO é o máximo) e pude ver o saco e algo mais, estou de 5 semanas e 1 dia.~
                  Vou tomar progesterona 2x ao dia e viver o dia a dia com a mesma emoção de uma 1ª vez.

                  Estou super calma, este foi o ciclo q menos treinei e q menos pensei em engravidar e voilá...

                  Isto este mês está a ser aos pares, quem são as próximas?

                  Bjokas
                  Parabéns... que tudo corra bem, bjs




                  Positivo a 07-07-2013

                  Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                  My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Peço desculpa pela ausência prolongada... mas:
                    1º - o computador de casa pifou
                    2º - estive 1 semaninha de férias (com o maridito)
                    3º - isto no trabalhinho só hoje é que acalmou

                    Já vi que algumas meninas estiveram / estão 1 pouco em baixo, estas "mini" férias aconteceu-me exatamente o mesmo, mas já levantei a cabeça, olhei para o espelho e disse "QUERER É PODER", por isso não vou baixar a cabeça e desistir (como algumas pessoas gostavam)...

                    Beijinhos a todas e vamos lá ultrapassar a barreira do 4 azuis por mês please




                    Positivo a 07-07-2013

                    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                    My Ovulation Chart

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                      Olá meninas

                      Peço desculpa pela ausência prolongada... mas:
                      1º - o computador de casa pifou
                      2º - estive 1 semaninha de férias (com o maridito)
                      3º - isto no trabalhinho só hoje é que acalmou

                      Já vi que algumas meninas estiveram / estão 1 pouco em baixo, estas "mini" férias aconteceu-me exatamente o mesmo, mas já levantei a cabeça, olhei para o espelho e disse "QUERER É PODER", por isso não vou baixar a cabeça e desistir (como algumas pessoas gostavam)...

                      Beijinhos a todas e vamos lá ultrapassar a barreira do 4 azuis por mês please
                      Olá querida

                      É esse o espírito !!!!!!!!
                      Gostei da tua frase e passo a cita-la "QUERER É PODER" sem dúvida é uma arma o sentimento positivo

                      Muitos beijinhos e nada de desisitir ( essas pessoas que arranjem o seu próprio modo de vida sem interferir no nosso )


                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Olá amigas!

                        Como sempre ando meia desaparecida e nem sempre consigo acompanhar tudo.
                        Primeiro quero dar os parabéns às meninas que conseguiram o seu positivo. Também há meninas a vermelho e a estas desejo boa sorte para os próximos dias.

                        Já acabei de tomar o provera no Domingo passado e agora estou à espera que o red decida aparecer. Já vou num ciclo de 90 dias e estou farta disto.
                        Não sei o que é pior, se é levar com um negativo todos os meses e não perceber porquê ou nem ter hipótese sequer de fazer testes.

                        Começo a ficar cansada, desanimada e a pensar se não será altura de deixar isto tudo. Já tenho 3 filhos e com 42 anos se calhar está na altura de esperar pelos netos e deixar-me estar quieta.

                        Isto é um cantinho sempre tão animado que até me custa vir aqui escrever estas coisas.

                        Beijinhos e muitas felicidades a todas.
                        Afilhada da cp1979

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                          Parabéns minha linda (até chorei)... realmente quando a descontração é meio caminho para atingirmos o sonho...
                          Tudo de bom neste 8 mesinhos... beijinhos
                          Obrigado Cris_10!
                          Vou ficar a aguardar noticias tuas! E pelo teu gráfico, espero que tenhas treinado muito nestes últimos dias!
                          Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                          Olá amigas!

                          Como sempre ando meia desaparecida e nem sempre consigo acompanhar tudo.
                          Primeiro quero dar os parabéns às meninas que conseguiram o seu positivo. Também há meninas a vermelho e a estas desejo boa sorte para os próximos dias.

                          Já acabei de tomar o provera no Domingo passado e agora estou à espera que o red decida aparecer. Já vou num ciclo de 90 dias e estou farta disto.
                          Não sei o que é pior, se é levar com um negativo todos os meses e não perceber porquê ou nem ter hipótese sequer de fazer testes.

                          Começo a ficar cansada, desanimada e a pensar se não será altura de deixar isto tudo. Já tenho 3 filhos e com 42 anos se calhar está na altura de esperar pelos netos e deixar-me estar quieta.

                          Isto é um cantinho sempre tão animado que até me custa vir aqui escrever estas coisas.

                          Beijinhos e muitas felicidades a todas.

                          Hei afilhada do coração! Não quero essa tristeza não
                          Vai lá aproveitar o fds prolongado e deixa-te de netos ainda que a moça é muito nova... lol
                          Uma enorme beijoca para ti!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                            Olá meninas

                            Peço desculpa pela ausência prolongada... mas:
                            1º - o computador de casa pifou
                            2º - estive 1 semaninha de férias (com o maridito)
                            3º - isto no trabalhinho só hoje é que acalmou

                            Já vi que algumas meninas estiveram / estão 1 pouco em baixo, estas "mini" férias aconteceu-me exatamente o mesmo, mas já levantei a cabeça, olhei para o espelho e disse "QUERER É PODER", por isso não vou baixar a cabeça e desistir (como algumas pessoas gostavam)...

                            Beijinhos a todas e vamos lá ultrapassar a barreira do 4 azuis por mês please
                            Acho que todas nós passamos por momentos em que ficamos um pouquinho mais em baixo mas o importante é não desistirmos, acreditarmos que sim, que é possível e que vamos concretizar o nosso sonho. ))

                            "Querer é poder" e o resto é treino! Eu bem queria mais uma azulinho para colocar na tabela, estou aqui ansiosa... vamos lá ver quem é a próxima! ))

                            Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                            Olá amigas!

                            Como sempre ando meia desaparecida e nem sempre consigo acompanhar tudo.
                            Primeiro quero dar os parabéns às meninas que conseguiram o seu positivo. Também há meninas a vermelho e a estas desejo boa sorte para os próximos dias.

                            Já acabei de tomar o provera no Domingo passado e agora estou à espera que o red decida aparecer. Já vou num ciclo de 90 dias e estou farta disto.
                            Não sei o que é pior, se é levar com um negativo todos os meses e não perceber porquê ou nem ter hipótese sequer de fazer testes.

                            Começo a ficar cansada, desanimada e a pensar se não será altura de deixar isto tudo. Já tenho 3 filhos e com 42 anos se calhar está na altura de esperar pelos netos e deixar-me estar quieta.

                            Isto é um cantinho sempre tão animado que até me custa vir aqui escrever estas coisas.

                            Beijinhos e muitas felicidades a todas.

                            Oh! Não fiques assim, vamos pensar exactamente o contrário! Somos as duas da mesma faixa etária e eu ainda não tive nenhum bebé e gostava tanto mas tanto de ter!!! Não me sinto avó tal como tu não te deves sentir...! Ainda somos duas jovens e vamos ser contempladas com a alegria da maternidade. ))

                            Já aqui disse que a mulher de um amigo meu tem 45 anos e está grávida de gémeos. Se ela conseguiu, nós também conseguiremos. )) Acredita, tem fé!

                            Sempre que te sentires assim, vem até aqui para desabafares conosco e levares uns miminhos nossos. Toma lá uma beijoquinha repenicada e um xi-♥ apertadinho...
                            Ultima edição por Miss Pepper; 26-06-2013, 18:54.
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Desculpem meninas e desculpa Miss Pepper por não ter avisado antes, mas o Red apareceu no sábado passado, podes actualizar a tabela por favor?
                              Obrigada.

                              Parabéns às mais recentes gravidinhas tudo de bom para vocês! Muitas felicidades e só coisas boas e deliciosas!

                              Beijocas a todas e sorrisos nesses lábios


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                                Ola minha querida Parisienne.

                                Só queria sossegar-te. Quando eu deixei a pílula, nos 3 ou 4 primeiros meses ovulei mt cedo, ao 8º e 9º dia do ciclo. Depois as coisas começaram a ficar regularizadas e comecei a ovular ao 13º,14º,15 dia. OS ciclos voltaram a ser de 28,29 dias e com as temperaturas confirmou-se. Relaxa. É normal os nossos ovários regularizarem. Eu já vi que os teus ciclos tem 30 dias. Isso quer dizer que deves ovular entre os 14º e o 16º dias Vai treinando! Vai correr td bem contigo e vai ser super rápido
                                Um beijinho ***
                                Querida EFAOL
                                Obrigada por tentares tranquilizar-me
                                Mas eu ca continuo toda danada - ainda nao ovulei Por isso ja perdi a esperança de ovular este ciclo (hoje era o meu 16° dia do ciclo). E o que me enerva mesmo é que, como disse, nos 3 ciclos anteriores ovulei direitinho mas ainda nao tinha começado os treinos, e no ciclo em que finalmente, depois dos precalços que tive pelo meio, ia começar os treinos, pimba, nao ovulo! Fiquei mesmo chateada
                                Mas pronto, é a vida. Eu sei que isto nao é nada, é so o meu primeiro ciclo de treinos, mas eu sou muito stressadinha e faço logo macaquinhos na minha cabeça... Mas tenho de ter paciência... como todas vos.

                                Quanto à minha ovulação, desde que deixei de tomar a pilula, apesar de nao ser certinha como um relogio suiço, ovulei em todos os ciclos e de forma relativamente direitinha:
                                Março - ovulei no 12° dia
                                Abril - ovulei no 15° dia
                                Maio - ovulei no 13° dia
                                Junho - o raio dos meus ovarios tramaram-me e não houve ovulo para ninguém!! estou muito zangada com eles! Nem sequer vou criar ilusoes na minha cabeça partindo do pressuposto que possa ter ovulado muito mais cedo do que o habitual; que venha la mas é a porcaria do red sem atrasos para entrar rapidamente no novo ciclo!

                                Quanto a ti querida, tenho andado a torcer por ti para que a natureza te traga uma boa surpresa. Mas nao desanimes se em setembro tiverem de passar para um novo método: lembra-te que os meios nao importam, o importante é teres a benção de ser mãe! e vais ser

                                Beijinho grande
                                Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X