Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
    Bom dia meninas Espero que hoje estejam mais animadas!

    Hoje duas meninas terminam a semana de cor de rosa queremos novidades rápido

    Este mês no FF existe uma temperatura no 15º dia que o leva a acreditar que a minha ovulação se deu nesse dia, embora eu não tenho a certeza se foi no 13º ou no 15º. Por isso, é melhor só apontar a não vinda do red para dia 14 de junho. Estou quase a entrar na ultima semana :P a fase lútea parece sempre que dura meses.

    Queria uma opinião vossa: Este mês decidi tentar ter relações à noite, e dps não me levantar para fazer um xixi até ao outro dia. Só que como eu temia, a minha bexiga não aguenta e lá fiz uma infecção urinária tive de ir comprar monuril para tratar da coisa... Queria saber como é que as outras meninas fazem? Ficam deitadas quanto tempo? Vão fazer xixi logo a seguir? Vida de treinante tem tantas dúvidas :P

    Um beijinho a todas

    Seja á hora do dia que faça...antes vou sempre fazer xixi já para evitar ir nos próximos minutos ao w.c.
    Mas escolho sempre a noite, mais prático, depois é ficar na caminha até dia seguinte, mas lá está tenho fazer xixi antes.

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Que engraçado, na minha última sessão de treinos notei exactamente isso, que os zóides ficaram "prisioneiros" durante mais tempo...
      Olé, isso promete!!




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Olá Cris e muito bem vinda aqui a este nosso cantinho! Desejo que a tua estadia seja muito curtinha por aqui, que passes à fase seguinte rapidamente!

        Se quiseres deixar aqui os dados para eu te colocar na tabelinhas, já podes. Depois é só dizeres quando posso publicar.

        Ja vi que estás com problemas no registo do FF. É este o link onde te estás a registar? http://www.fertilityfriend.com/home/44f3f4
        Olá Miss Peper, Ontem á noite consegui registar-me no FF, só k teve de ser com o mail do marido...
        Em princípio o Red deve vir ainda esta semana, por isso assim que possível dou-te os dados todinhos... ando tão ansiosa e com tanto medo de voltar a perder o meu bebé
        Beijinhos férteis




        Positivo a 07-07-2013

        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

        My Ovulation Chart

        Comentar


        • Olá meninas!!!

          Miss Pepper, que bom que hoje estás mais animada esperemos que amanhã e dps a temp. suba e suba!!!

          Quantos aos treinos, aqui por casa é impossível de manhã lol, normalmente à noite ou no fim de semana à tarde (na siesta lol) hehe, não faço xixi a seguir e tenta ficar deitada um bocado, se for de noite é até o meu nino me chamar. O engraçado disto é que quando andava nos treinos para o meu nino tb fazia isto tudo, no ciclo que engravidei andava mesmo mt em baixo (devido ao aborto) e achei que não ia engravidar tão depressa então fiz xixi e lavei me a seguir aos treinos....

          bjs

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
            Bom dia meninas Espero que hoje estejam mais animadas!

            Hoje duas meninas terminam a semana de cor de rosa queremos novidades rápido

            Este mês no FF existe uma temperatura no 15º dia que o leva a acreditar que a minha ovulação se deu nesse dia, embora eu não tenho a certeza se foi no 13º ou no 15º. Por isso, é melhor só apontar a não vinda do red para dia 14 de junho. Estou quase a entrar na ultima semana :P a fase lútea parece sempre que dura meses.

            Queria uma opinião vossa: Este mês decidi tentar ter relações à noite, e dps não me levantar para fazer um xixi até ao outro dia. Só que como eu temia, a minha bexiga não aguenta e lá fiz uma infecção urinária tive de ir comprar monuril para tratar da coisa... Queria saber como é que as outras meninas fazem? Ficam deitadas quanto tempo? Vão fazer xixi logo a seguir? Vida de treinante tem tantas dúvidas :P

            Um beijinho a todas
            Amiga, fazer xixi é importante para limpar a uretra, sabes disso. Agora vê se proteges a flora a ver se não fazes candida depois do monuril, é que esse mata tudo mesmo. Faz urocultura depois de 1 semana a ver se estás limpa, não era nada bom entrares no ciclo das cistites recorrentes.
            Graças a Deus, depois de 2 anos com antibiótico diário, nunca mais fiz.
            Beijinhos grandes. Bebe muita água!!


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
              Olá Miss Peper, Ontem á noite consegui registar-me no FF, só k teve de ser com o mail do marido...
              Em princípio o Red deve vir ainda esta semana, por isso assim que possível dou-te os dados todinhos... ando tão ansiosa e com tanto medo de voltar a perder o meu bebé
              Beijinhos férteis
              Olá Cris, quando quiseres que te coloque na tabela é só dizeres.
              Não vais nada perder o bebé, vai correr tudo bem, vai uma aposta?
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                Olá meninas!!!

                Miss Pepper, que bom que hoje estás mais animada esperemos que amanhã e dps a temp. suba e suba!!!

                Quantos aos treinos, aqui por casa é impossível de manhã lol, normalmente à noite ou no fim de semana à tarde (na siesta lol) hehe, não faço xixi a seguir e tenta ficar deitada um bocado, se for de noite é até o meu nino me chamar. O engraçado disto é que quando andava nos treinos para o meu nino tb fazia isto tudo, no ciclo que engravidei andava mesmo mt em baixo (devido ao aborto) e achei que não ia engravidar tão depressa então fiz xixi e lavei me a seguir aos treinos....

                bjs
                Lol! No teu caso se calhar lavaste-te com água benta! Ou sejá que a água alentejana é especial e engravida? Acho que vou pedir oa namorido para trazer um bidão de 20 litros! Pelo sim, pelo não...
                Ainda bem que com ou sem lavagem, conseguiste engravidar do teu nino. )))
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Sabem uma coisa? Hoje estive a analisar o meu muco e estive quase, quase para tirar uma foto e colocar aqui em vez da que a EFAOL colocou... é que a minha era mais bonita e o muco era bem elástico, digno de se ver! LOL!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Sabem uma coisa? Hoje estive a analisar o meu muco e estive quase, quase para tirar uma foto e colocar aqui em vez da que a EFAOL colocou... é que a minha era mais bonita e o muco era bem elástico, digno de se ver! LOL!
                    Tenho que comentar isto looooooooooooooooooooool
                    Imagino que seja digno de se ver loooool opah

                    Sé esta malandrinha para me fazer rir ( malandrinha com muito respeito )

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Meninas a rosinha, alguma novidade?
                      Espero que venham daí 2 azulinhos lindos

                      A torçer por vocês

                      Ah meninas treinantes, uma sugestão de uma amiga minha, fazer acto sexual com musica reiki e velas, para fazer esquecer a ansiedade e relaxarem
                      Eu vou apostar nisso já para semana já que ando no meus momentos zen

                      Beijinhos

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Olá meninas
                        Estão bastantes animadas...

                        Miss Pepper, aqui vão os meus dados:
                        Local - Aveiro
                        Idade - 32
                        Início de Treinos - Junho de 2013
                        A tentar - 1º bebé
                        Suplemento - Folicil
                        Penultimo Red - 08/05
                        Ultimo Red - ? (por estes dias)
                        Próximo Red - ?
                        Ciclos de 28/32 dias (exceto quando prega partidas )

                        Penso que é tudo...

                        Beijinhos a todas




                        Positivo a 07-07-2013

                        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                        My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Meninas a rosinha, alguma novidade?
                          Espero que venham daí 2 azulinhos lindos

                          A torçer por vocês

                          Ah meninas treinantes, uma sugestão de uma amiga minha, fazer acto sexual com musica reiki e velas, para fazer esquecer a ansiedade e relaxarem
                          Eu vou apostar nisso já para semana já que ando no meus momentos zen

                          Beijinhos
                          Lianealves, a tua amiga tem razão... O ano passado aconteceu-me exatamente isso, começamos na desportiva e fiquei logo grávida, desta vez andamos os 2 numa ansiedade enorme, e pela minha experiência só mesmo com o momento Zen é que vamos conseguir descontrair um pouco




                          Positivo a 07-07-2013

                          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                          My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Amiga, fazer xixi é importante para limpar a uretra, sabes disso. Agora vê se proteges a flora a ver se não fazes candida depois do monuril, é que esse mata tudo mesmo. Faz urocultura depois de 1 semana a ver se estás limpa, não era nada bom entrares no ciclo das cistites recorrentes.
                            Graças a Deus, depois de 2 anos com antibiótico diário, nunca mais fiz.
                            Beijinhos grandes. Bebe muita água!!
                            Este mês tentei mesmo guardar o maior numero de espermatozoides possíveis :P mas fui demasiado insistente e a minha uretra não aguenta :/ tenho mesmo de ir fazer um xixi dps de namorar! Já fiz o monuril e tenho bebido muita água. Espero que não se repita! E já fiz a proteção da flora vaginal este mês foi demasiado intenso :P tenho de abrandar hihihihi


                            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Sabem uma coisa? Hoje estive a analisar o meu muco e estive quase, quase para tirar uma foto e colocar aqui em vez da que a EFAOL colocou... é que a minha era mais bonita e o muco era bem elástico, digno de se ver! LOL!

                              hiihihihihi a minha é digna de se ver :P hihihihihihi


                              * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                              * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Achas que altere já hoje a tabela (mas só o consigo fazer à noite)?

                                As recomendações que amigas que já tiveram filhos me deram foi: treinar de manhã, depois ficar meia hora deitada com uma almofada debaixo do rabo. Nada de xixis, isso faz-se antes... :P
                                Acho que o FF nao vai alterar mais a data. Depois quando puderes altera temos tempo


                                * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                                * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X