Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
    Ola meninas
    Tenho andado longe daqui, estive uma semana sem internet (mas por um bom motivo - ja estou na minha casinha )
    Hoje, finalmente, consegui ca dar um pulinho e fiquei logo toda contente com o panorama azulinho! Parabéns às meninas que tiveram os belos dos posituvos, desejo-vos uma gravidez maravilhosa!

    Ora eu... eu ando preocupadita... devia estar a ovular, mas ainda nao ovulei Desde que parei a pilula tenho ovulado sempre certinho e logo agora que ia começar os treinos nao ovulo? Estou no meu 14o dia do ciclo, a minha esperança é ovular amanha, caso contrario la se vai a esperança Ou sera que ovulei muito mais cedo do que o habitual? O red tb veio ligeiramente mais cedo este ciclo... (nao me perguntem por graficos nem por temperaturas porque eu optei por deixar o termometro de lado pelo menos no primeiro ciclo de treinos para nao stressar - eu ja sou stressadinha qb...)
    Eh pah, torçam la por mim para que ovule amanha e este ciclo ainda possa dar frutos por aqui. Caso nao ovule fico mesmo danada! Que pontaria: ha 3 ciclos a ovular direitinho e agora que precisava os meus ovarios pregam-me uma partida destas?!!! Danadinhos!

    Beijocas ninas
    Olá Parisienne!

    Tu não me digas que os teus "ovinhos" estão armados em carapau de corrida! Não tens testes de ovulação?
    Pelo sim, pelo não, vai treinando... Estou aqui a torcer por ti para que te tornes numa azulinha ainda este mês. ))
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
      Ola meninas
      Tenho andado longe daqui, estive uma semana sem internet (mas por um bom motivo - ja estou na minha casinha )
      Hoje, finalmente, consegui ca dar um pulinho e fiquei logo toda contente com o panorama azulinho! Parabéns às meninas que tiveram os belos dos posituvos, desejo-vos uma gravidez maravilhosa!

      Ora eu... eu ando preocupadita... devia estar a ovular, mas ainda nao ovulei Desde que parei a pilula tenho ovulado sempre certinho e logo agora que ia começar os treinos nao ovulo? Estou no meu 14o dia do ciclo, a minha esperança é ovular amanha, caso contrario la se vai a esperança Ou sera que ovulei muito mais cedo do que o habitual? O red tb veio ligeiramente mais cedo este ciclo... (nao me perguntem por graficos nem por temperaturas porque eu optei por deixar o termometro de lado pelo menos no primeiro ciclo de treinos para nao stressar - eu ja sou stressadinha qb...)
      Eh pah, torçam la por mim para que ovule amanha e este ciclo ainda possa dar frutos por aqui. Caso nao ovule fico mesmo danada! Que pontaria: ha 3 ciclos a ovular direitinho e agora que precisava os meus ovarios pregam-me uma partida destas?!!! Danadinhos!

      Beijocas ninas
      Como é que sabes se ainda não ovulaste? Se tiveres um ciclo de 28 dias normalmente a ovulação ocorre no 14º ao 18 dia do ciclo. Mas também repare ao teu muco
      Cá para mim, foram as festas do S. João

      Beijocas e bem mais vezes ao cantinho sua marota

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Bom dia meninas! Como está tudo por aqui?

        Bom, estou à frente do PC há que tempos a pensar como vos hei-de dizer...
        É daquelas coisas que desejamos tanto que aconteçam... que quando realmente acontecem, nem conseguimos acreditar... Pois, eu estou assim desde ontem...

        Minhas queridas, é com muita alegria que partilho este meu novo estado convosco, e na esperança de que todas vós possam viver toda esta alegria que estou a sentir neste momento... que ainda nem sei muito bem como explicar...

        Meninas chegou o meu tão desejado positivo!!!!!! Estou grávida! (isto escrito ainda é torna a sensação mais estranha!)

        Um enorme beijo para todas!
        CP nem imaginas como fico feliz por ti, parece mesmo verdade que quando "relaxamos" um pouco as coisas acontecem!
        Muitoooooos Parabéns querida, e que sejam 9 meses cheios de alegrias e felicidade!!
        Beijos grandes***




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Olá Parisienne!

          Tu não me digas que os teus "ovinhos" estão armados em carapau de corrida! Não tens testes de ovulação?
          Pelo sim, pelo não, vai treinando... Estou aqui a torcer por ti para que te tornes numa azulinha ainda este mês. ))

          Sim, tenho feito testes de ovulação e nada!
          Eu costumo conseguir sentir quando ovulo porque tenho uma ligeira dor bastante caracteristica. Quanto ao muco, tendo em conta apenas esse factor, nao consigo saber exactamente quando ovulo porque ele aparece alguns dias antes da ovulação e permanece. Neste ciclo, por volta do 9o dia senti um muco tipo o caracteristico da ovulação mas so um dia, não permaneceu como habitualmente, não me parece que tenha ovulado nessa altura...
          Sera que os meus ovarios me tramaram este ciclo? Não os perdoo!!
          Eu ca vou continuar a treinar pois nunca se sabe, mas nao estou com um pressentimento muito bom em relação a esta historia, não
          Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

          Comentar


          • Olá!

            Li a tua mensagem já de desânimo e não podia passar sem te falar.
            Não sei se conheces a minha história... mas adiantando umas quantas linhas, tenho de dizer-te que engravidei no mês em que retirei o DIU(15 de Maio) o meu ultimo red tinha sido a 8 de Maio, no dia 19 de Maio, bem pela manhãzinha ao fazer o xixi matinal saiu imenso muco, e pensei estou a ovular, devia "atacar" agora, mas o meu marido estava para fora e só regressou dia 22, eu fiquei muito triste mesmo, e pensei pronto, tinha-me dado um aninho de tentativas, bem que já posso riscar o 1º mês...no próprio dia 22 quando marido voltou cheio de saudades, eu ainda estava fula, e nem me apetecia conversa com ele, mas pronto, a carne é fraca, hehehe, e ainda bem pois foi tiro e queda, engravidei! e como vi o muco dia 19(clara de ovo) apartir daí ficou branco espesso, só pode ter sido no famigerado dia 22!!!
            Nunca é tarde!!! Podes estar a ovular e não teres os mesmo sintomas!
            Toca a treinar!!!
            beijocas e bons treinos

            Comentar


            • Obrigada querida!

              Que Deus te abençoe também! Logo logo o teu milagre também acontecerá! Força querida!
              beijinhos no teu coração

              Comentar


              • Mts parabéns às meninas "azulinho"




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Obrigado trosinha, também tenho acompanhado as vossas histórias nas graviduxas mais "faladoras" do pink blue... e já sei que quando tiver dúvidas vou as graviduxas que me irão ajudar certamente!
                  Obrigado! e uma beijoca para ti e para a tua menina!
                  E vamos ter todo o prazer em receber-te por lá!
                  Jokitas minhas e da Carolina também!

                  Comentar


                  • Bem... este mês está a ser um espectáculo!
                    Um beijinho e parabéns para todas as novas graviduxas!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Adoro ver o meu azulinho na tabela!
                      E eu também cpzinha

                      Fiquei muito feliz por ti, já merecias um positivo há muito tempo.

                      Comentar


                      • Estou nervosa, 3 dos azulinhos estão mesmo abaixo de mim. Será um bom presságio?

                        Comentar


                        • Bom dia a todas as minhas queridas deste cantinho!
                          Agora vou responder a cada uma. Mas primeiro vou já já dar os parabéns aqui à graviduxa...

                          Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                          PARABÉNS CP....

                          POR TODA A FORÇA QUE NOS DESTE SEMPRE E POR TODAS AS PALAVRAS AMIGAS QUE SEMPRE TIVESTE PARA CONNOSCO É TÃO BOM SABER Q A TUA HORA CHEGOU...MERECES TUDO DE BOM...

                          Por aqui finalmente o teste e deu POSITIVO, tb fiz uma eco (o meu GO é o máximo) e pude ver o saco e algo mais, estou de 5 semanas e 1 dia.~
                          Vou tomar progesterona 2x ao dia e viver o dia a dia com a mesma emoção de uma 1ª vez.

                          Estou super calma, este foi o ciclo q menos treinei e q menos pensei em engravidar e voilá...

                          Isto este mês está a ser aos pares, quem são as próximas?

                          Bjokas

                          Parabéns!!!!!!

                          Agora ficou uma zona azul bem linda ali na tabela, hein!?
                          Que tenhas uma gravidez linda e cheia de coisas boas! O que desejo para mim desejo para ti também!
                          Uma enorme beijoca


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
                            Muitos parabéns!!!!!!!!!!!!

                            sofiae os azuis estão em força este mês! Eu fui a segunda e agora tu! Quem se segue?

                            beijinhos e que corra tudo bem!
                            Obrigado minha querida! Já viste que afinal apareceu ainda mais um azulinho! As segundas-feiras estão ao rubro!!!!!

                            Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Olá meninas!
                            Bem, fico um dia sem vir cá e qdo venho vejo uma camadona de azuis!!!
                            Parabéns Ema! Uma gravidez abençoada!
                            Parabéns sisabelsiva! Fico mt mt feliz! Para ti tb uma gravidez abençoada!
                            Minha querida Cp, fico tão mas tão feliz por ti!!! É tão bom ler-te assim feliz!
                            Beijinhos para todas
                            Obrigado catyzinha! Estou mesmo muito feliz! Brevemente estaremos todas a celebrar os vossos azuis!

                            Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                            Ola meninas
                            Tenho andado longe daqui, estive uma semana sem internet (mas por um bom motivo - ja estou na minha casinha )
                            Hoje, finalmente, consegui ca dar um pulinho e fiquei logo toda contente com o panorama azulinho! Parabéns às meninas que tiveram os belos dos posituvos, desejo-vos uma gravidez maravilhosa!


                            Beijocas ninas
                            Obrigado Parisiene...
                            Treina muito... Podes nem sempre sentir a ovulação e se treinares, já é meio caminho andado!

                            Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            CP nem imaginas como fico feliz por ti, parece mesmo verdade que quando "relaxamos" um pouco as coisas acontecem!
                            Muitoooooos Parabéns querida, e que sejam 9 meses cheios de alegrias e felicidade!!
                            Beijos grandes***
                            Obrigado diabinha! Foste tu que me inspiraste ao "relaxamento" e não é que resultou mesmo...
                            Joquinhas para ti e para a feijoca!

                            Inserido Inicialmente por acores Ver Mensagem
                            Mts parabéns às meninas "azulinho"
                            Obrigado

                            Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                            E eu também cpzinha

                            Fiquei muito feliz por ti, já merecias um positivo há muito tempo.
                            Obrigado minha querida! Uma beijo enorme (a ver se realmente o azulinho se pega... com tantos à tua roda, pode ser que fiques "contagiada")


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Bom dia a todas

                              Com este calor as temperaturas na tabelinha andam a subir para os azuis
                              Que venham mais

                              muitos beijinhos para todas

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                                Ola meninas
                                Tenho andado longe daqui, estive uma semana sem internet (mas por um bom motivo - ja estou na minha casinha )
                                Hoje, finalmente, consegui ca dar um pulinho e fiquei logo toda contente com o panorama azulinho! Parabéns às meninas que tiveram os belos dos posituvos, desejo-vos uma gravidez maravilhosa!

                                Ora eu... eu ando preocupadita... devia estar a ovular, mas ainda nao ovulei Desde que parei a pilula tenho ovulado sempre certinho e logo agora que ia começar os treinos nao ovulo? Estou no meu 14o dia do ciclo, a minha esperança é ovular amanha, caso contrario la se vai a esperança Ou sera que ovulei muito mais cedo do que o habitual? O red tb veio ligeiramente mais cedo este ciclo... (nao me perguntem por graficos nem por temperaturas porque eu optei por deixar o termometro de lado pelo menos no primeiro ciclo de treinos para nao stressar - eu ja sou stressadinha qb...)
                                Eh pah, torçam la por mim para que ovule amanha e este ciclo ainda possa dar frutos por aqui. Caso nao ovule fico mesmo danada! Que pontaria: ha 3 ciclos a ovular direitinho e agora que precisava os meus ovarios pregam-me uma partida destas?!!! Danadinhos!

                                Beijocas ninas
                                Ola minha querida Parisienne.

                                Só queria sossegar-te. Quando eu deixei a pílula, nos 3 ou 4 primeiros meses ovulei mt cedo, ao 8º e 9º dia do ciclo. Depois as coisas começaram a ficar regularizadas e comecei a ovular ao 13º,14º,15 dia. OS ciclos voltaram a ser de 28,29 dias e com as temperaturas confirmou-se. Relaxa. É normal os nossos ovários regularizarem. Eu já vi que os teus ciclos tem 30 dias. Isso quer dizer que deves ovular entre os 14º e o 16º dias Vai treinando! Vai correr td bem contigo e vai ser super rápido
                                Um beijinho ***


                                * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                                * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X