Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
    Percebi perfeitamente! mas eu aponto os dias no ff.. está lá tudinho
    E qual o score que tens? Ou já não és vip (só dá para ver isso se fores vip do FF, ou seja, se pagares...)


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
      Olá, Treinantes,
      Tenho passado aqui de fugida.

      Queria só deixar um beijinho de força a todas, especialmente para a Sisse que anda a precisar de miminhos.

      Cp, gosto muito de ler-te "nas nuvens".
      Vamos todas fazer-te companhia não tarda nada!


      Bons treinos e bjocas!
      Ai mimi@, estou tão nas núvens!
      Hoje estou sozinha em casa até à noitinha e vou-me mimar um poquinho a mim... já tomei uma banhoca fresquinha e meti os cremes (nunca tinha metido cremes na vida... mas agora tenho feito tudo certinho!) e agora vim aqui ver as novidades um cadinho e a seguir vou para o sofá... que estou com tanto soninho...
      Estou à vossa espera, ok?
      Joquinhas!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
        A famosa gemada!!!! porque não pensei nisso
        Opa no fim de semana vou já comprar ovos, mas eu também vou beber a gemada

        Espero que tenha resultado contigo querida
        Já conhecias a gemada? o meu marido bebeu 1 em cada dia do meu período fértil... lol




        Positivo a 07-07-2013

        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

        My Ovulation Chart

        Comentar


        • Meu deus vocês já falam de pau de cabinde
          Vou experimentar a dica da Cris e fazer gemadinha para o homem não se admirem se este fim de semana houver ruptura de ovos nos hipermercados loooool
          ahhhh e também vou comprar germe de trigo em flocos, como faço iogurtes e pão em casa vou usar na próxima semana que será meu periodo fertil não deve ter o mesmo resultado que as cápsulas mas pronto é que assim o homem também come lool

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
            Já conhecias a gemada? o meu marido bebeu 1 em cada dia do meu período fértil... lol
            Eu apesar de viver em Sintra já alguns tenho familia em Guimarães e comia muita gemada com bochinhas de pão e sempre ouvia minha avó dizer " come que isso faz-te ficar forte" claro, forte só se fosse em colesterol looool


            portanto conheço bem kkkkkkk e a dizer que faz bem aos homens

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
              ahahahahahahahahahhahahahahahaha
              eu um dia aqui à uns 10 anos dei chá de pau de cabinda e o meu homem quase morreu
              Mas quê, ia morrendo por causa do chá propriamente dito, ou pelo "tratamento" que lhe deste a seguir




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Meu deus vocês já falam de pau de cabinde
                Vou experimentar a dica da Cris e fazer gemadinha para o homem não se admirem se este fim de semana houver ruptura de ovos nos hipermercados loooool
                ahhhh e também vou comprar germe de trigo em flocos, como faço iogurtes e pão em casa vou usar na próxima semana que será meu periodo fertil não deve ter o mesmo resultado que as cápsulas mas pronto é que assim o homem também come lool
                Liane eu comprei no Pingo Doce e adoro em iogurtes. Também faço pão em casa de vez em quando, tenho uma mfp. Se quiseres depois digo-te ou mostro quais são os meus. Vamos à procura de receitinhas boas para usar farelo de trigo?
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                  Já conhecias a gemada? o meu marido bebeu 1 em cada dia do meu período fértil... lol
                  Ò Cris, tu não me comeces a dar ideias...! O colesterol do homem sobe mas obrigo-o a comer todos os dias uma gemadinha nos dias do meu PF que ele por acaso até está de férias aqui comigo...
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Mas quê, ia morrendo por causa do chá propriamente dito, ou pelo "tratamento" que lhe deste a seguir
                    Tábita, acho que o homem ia tendo um badagaio mesmo... LOL!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Liane eu comprei no Pingo Doce e adoro em iogurtes. Também faço pão em casa de vez em quando, tenho uma mfp. Se quiseres depois digo-te ou mostro quais são os meus. Vamos à procura de receitinhas boas para usar farelo de trigo?

                      Eu também tenho uma mfp e iogurteira
                      Como uso muito a farinha para pão sementes depois misturo linhaça, aveia e lembrei de usar farelo de trigo

                      hehehehehe vamos lá arranjar receitas

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Não consigo ter vida para vocês todas :P são mesmo tagarelas as meninas! Vou trabalhar e quando volto já há praí mais umas 10 páginas de mensagens hihihihi

                        O que eu já me ri convosco! :P desde pau de cabinde até a gemadas vale tudo hihihihihihi se os maridinhos soubessem destas historias até tinham um ataque!


                        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          E qual o score que tens? Ou já não és vip (só dá para ver isso se fores vip do FF, ou seja, se pagares...)

                          Ja nao sou VIP.
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Mas quê, ia morrendo por causa do chá propriamente dito, ou pelo "tratamento" que lhe deste a seguir

                            Oh mulher nao lhe dei tratamento nenhum.... Ja nao jantamos nem nada o homem começou a sentir arritmias e a sentir.se mal, efeito no mastro nao fez nenhum! deitei o resto do saco ao lixo....
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                              Não consigo ter vida para vocês todas :P são mesmo tagarelas as meninas! Vou trabalhar e quando volto já há praí mais umas 10 páginas de mensagens hihihihi

                              O que eu já me ri convosco! :P desde pau de cabinde até a gemadas vale tudo hihihihihihi se os maridinhos soubessem destas historias até tinham um ataque!

                              Oh prima é mesmo! Eu até caimbras tenho de tanto me rir!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Oh mulher nao lhe dei tratamento nenhum.... Ja nao jantamos nem nada o homem começou a sentir arritmias e a sentir.se mal, efeito no mastro nao fez nenhum! deitei o resto do saco ao lixo....
                                Hihihihi mais valia ao natural...pelo menos sempre dava alguma coisa hihihihi


                                * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                                * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X