Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
    Anareis, estamos a torcer por ti. Vai dar tudo certo!

    Miss Pepper, o teu Bóbi está melhor?


    Apoveito para agradecer o carinho de todas as meninas. É muito bom sentir este apoio.

    Um abracinho!
    Está ligeiramente melhor, obrigada! Ontem esteve a soro algumas 3 horas e até agora não vomitou. Logo vou ao vet de novo para ele tirar o cateter que tem na patinha e saber o resultado das análises.

    Este cantinho é mesmo para isso, miminhos nas alegrias e nas fases menos boas. )) Estamos todas aqui com o mesmo objectivo, não é? e nunca sabemos o que o destino nos reserva. Esperemos que sejam muuuuuuitos azulinhos! )))
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
      Bom dia meninas!!

      Por aqui o red continua a sair em força ...

      ima já tens novidades?!?!

      Miss Pepper como está o teu cãozinho?!

      Bom dia de trabalho para todas!!
      Até à bocado não tinha vomitado mais, conseguiu beber água e comer qualquer coisita mas deve ter sido por ter estado a soro. Logo vou de novo ao vet para ver o resultado das análises. Mas continua a levantar a patinha por todo o lado para tentar fazer xixi... (( Ele que é um cão asseado e não faz nada em casa...
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Toca a fazer o teste de ovulação, que este é o mês da sorte, toca a treinar
        Vamos lá ver... Podíamos ficar azulinhas já, não é? :PPPPPPPPP
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Oié! Agora é esperar! Como te estás a sentir minha querida?
          Sabes que estou na torcida!
          Obrigada Queria tanto ficar a azul este ciclo Sinto me calma... desde ontem que tenho umas moinhas tipo menstruais que vão e vêm, como dizem os brasileiros "estou pagando pra ver" lol. Queria muito que fosse este ciclo, até pk sabendo houve ovulação logo de dois foliculos e treinos na altura certa as esperanças aumentam, mas se não fôr será nos próximosa esperança acima de tudo, pois é isso que nos faz viver!!!!

          E tu minha linda como andas?

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Olá!

            Já vos li desde ontem mas não tive tempo de escrever.

            Sisse, tenho pensado tanto em ti e em como te estarás a sentir. Um beijinho muito grande. A vida às vezes é muito cruel connosco e geralmente com quem menos merece.

            anareis, que logo tenhas o resultado que tanto esperas (e que nós também esperamos, claro).

            @mimi, parabéns e que tenhas 9 meses maravilhosos.

            Eu hoje estou down por várias razões.
            Gostava de conseguir escrever à mesma velocidade dos meus pensamentos. E desde já peço desculpa pelo conteúdo negativo do que vou escrever.

            Em abril fiz uns exames ao estômago que estavam todos bem mas o médico ficou curioso com os valores dumas análises ao fígado e mandou fazer outras.
            Em 2006 eu tive um vírus no fígado e fui seguida num médico dos Capuchos e na altura fiz umas análises super estranhas e este novo médico ficou com curiosidade de saber quais eram.
            Pediu-me para procurar e ontem lá fui eu à arrecadação procurar as ditas análises. Sempre encontrei as análises mas também encontrei o dossier onde guardei todas as coisas referentes a uma gravidez que perdi em 2009. Tenho o teste de gravidez positivo, as ecografias, o livro de grávida, o relatório da autopsia, tudo.
            A gravidez terminou às 20 semanas a 25 de Junho de 2009. E assim fiquei sem a minha Alice.
            Consegui este ano passar por essa data sem grandes conflitos interiores e agora vou encontrar o dossier sem querer.
            Voltei a viver tudo de novo e psicologicamente estou de rastos (o meu marido nem sabe porque lhe custa muito a ele também)
            Quando fiquei grávida a primeira vez deste casamento ambos sonhavamos com uma menina. Quando veio o P. ficamos contentes e dissemos então para a próxima vamos à menina.
            E realmente foi a menina mas tinha trissomia 18 e todos os problemas associados e acabei por interromper a gravidez. Depois tentámos outra vez e veio o T. .
            Ficámos super felizes na mesma mas ficou sempre aquele vazio.
            Eu mentalizei-me que pronto, acabou e vamos seguir em frente mas em Novembro do ano passado o meu marido voltou à conversa da menina e que agora seria mesmo a última tentativa.
            Cada pessoa reage de maneira diferente e no meu caso sinto que se tivesse outra menina era como se a outra voltasse e aquele espaço vazio ficasse preenchido.
            Se vier outro menino será amado como todos os outros e é porque não tinha que ser. E acabo por ficar com uma família enorme e eles terão sempre a companhia uns dos outros para toda a vida.
            E aqui fica escrito o meu secret wish...


            A minha GO respondeu a um email meu a dizer para não stressar, se entretanto a menstruação não vier não faz mal, para gozar as férias com calma e quando voltar para tomar o provera outra vez e se então não vier que vou fazer análises hormonais. Se quiser posso tomar o ovusitol que faz bem.
            O meu marido concorda com ela e acha que a minha ansiedade também está a atrapalhar.
            Eu só gostava de saber era se ainda ninguém se apercebeu que estou quase nos 43 e tempo é coisa que não tenho. E dantes era da amamentação agora é da ansiedade.
            Só me apetece gritar! Tomar 50 caixas de provera se for preciso para o red vir e ver se consigo ter um ciclo normal com ovulação.

            Obrigada e desculpem mas preciso deitar isto cá para fora se não rebento
            Afilhada da cp1979

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Oh se custa... o mês passado foi a vez do meu Pimentinha ser aporado aos olhinhos e agora é o meu Bóbi... estou cheia de dores de baçea por causa dos nervos...
              Custa muito querida. Os nossos animais são os nossos melhores amigos. Sei bem o que é esse tipo de sofrimento Espero que corra tudo bem com o teu cachorrinho.

              Beijinho *


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Bom dia a todas, parabéns @mimi que tenhas uma gravidez abençoada!

                nao vos cheguei a contar que, como algumas meninas ja sabiam, sempre duvidei do ff, ou pq nunca me marca a ovulação (e eu ovulei em demasia), e desta vez as minhas tb eram o que eram e eu estava gravida de 6 a 7 semanas!!! E tudo indicaria que seriam gémeos, again! Portanto deiam tempo ao tempo! Nao se guiem apenas pelo ff e olhem mais aos sinais do corpo! Bjs
                Sisse, custa-me muito ler estas coisas... Estou muito solidária contigo e espero que estejas bem, dentro daquilo que é possível. Desejo que sejas contemplada com muita sorte daqui para a frente, para compensar todo este sofrimento.

                Um beijinho muito grande


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Secret Wish, um bj enorme para ti imagino a dor que deves ter sentido ao reviver o que passaste.... Quanto ao teu red e pk não tomar já o provera e começares a tomar o ovusitol, sempre te ajuda a funcionar melhor os ovários. Eu percebo te quando digo que não tens tempo a perder, faz o que achares melhor

                  bjs

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                    Olá!

                    Já vos li desde ontem mas não tive tempo de escrever.

                    Sisse, tenho pensado tanto em ti e em como te estarás a sentir. Um beijinho muito grande. A vida às vezes é muito cruel connosco e geralmente com quem menos merece.

                    anareis, que logo tenhas o resultado que tanto esperas (e que nós também esperamos, claro).

                    @mimi, parabéns e que tenhas 9 meses maravilhosos.

                    Eu hoje estou down por várias razões.
                    Gostava de conseguir escrever à mesma velocidade dos meus pensamentos. E desde já peço desculpa pelo conteúdo negativo do que vou escrever.

                    Em abril fiz uns exames ao estômago que estavam todos bem mas o médico ficou curioso com os valores dumas análises ao fígado e mandou fazer outras.
                    Em 2006 eu tive um vírus no fígado e fui seguida num médico dos Capuchos e na altura fiz umas análises super estranhas e este novo médico ficou com curiosidade de saber quais eram.
                    Pediu-me para procurar e ontem lá fui eu à arrecadação procurar as ditas análises. Sempre encontrei as análises mas também encontrei o dossier onde guardei todas as coisas referentes a uma gravidez que perdi em 2009. Tenho o teste de gravidez positivo, as ecografias, o livro de grávida, o relatório da autopsia, tudo.
                    A gravidez terminou às 20 semanas a 25 de Junho de 2009. E assim fiquei sem a minha Alice.
                    Consegui este ano passar por essa data sem grandes conflitos interiores e agora vou encontrar o dossier sem querer.
                    Voltei a viver tudo de novo e psicologicamente estou de rastos (o meu marido nem sabe porque lhe custa muito a ele também)
                    Quando fiquei grávida a primeira vez deste casamento ambos sonhavamos com uma menina. Quando veio o P. ficamos contentes e dissemos então para a próxima vamos à menina.
                    E realmente foi a menina mas tinha trissomia 18 e todos os problemas associados e acabei por interromper a gravidez. Depois tentámos outra vez e veio o T. .
                    Ficámos super felizes na mesma mas ficou sempre aquele vazio.
                    Eu mentalizei-me que pronto, acabou e vamos seguir em frente mas em Novembro do ano passado o meu marido voltou à conversa da menina e que agora seria mesmo a última tentativa.
                    Cada pessoa reage de maneira diferente e no meu caso sinto que se tivesse outra menina era como se a outra voltasse e aquele espaço vazio ficasse preenchido.
                    Se vier outro menino será amado como todos os outros e é porque não tinha que ser. E acabo por ficar com uma família enorme e eles terão sempre a companhia uns dos outros para toda a vida.
                    E aqui fica escrito o meu secret wish...


                    A minha GO respondeu a um email meu a dizer para não stressar, se entretanto a menstruação não vier não faz mal, para gozar as férias com calma e quando voltar para tomar o provera outra vez e se então não vier que vou fazer análises hormonais. Se quiser posso tomar o ovusitol que faz bem.
                    O meu marido concorda com ela e acha que a minha ansiedade também está a atrapalhar.
                    Eu só gostava de saber era se ainda ninguém se apercebeu que estou quase nos 43 e tempo é coisa que não tenho. E dantes era da amamentação agora é da ansiedade.
                    Só me apetece gritar! Tomar 50 caixas de provera se for preciso para o red vir e ver se consigo ter um ciclo normal com ovulação.

                    Obrigada e desculpem mas preciso deitar isto cá para fora se não rebento
                    Fiquei com as lágrimas nos olhos por te ler. Nem quero imaginar o que foi para ti reviver tudo isso. Deve ser angustiante, injusto, enfim, triste.
                    Só te posso dizer que amanhã será um dia melhor e que hás-de conseguir a menina que tanto desejas. Se não conseguires olha, tens uma família linda e numerosa para distribuir todo esse amor que tens para dar.
                    Eu gosto de pensar que tudo acontece por uma razão, ajuda a manter-nos sãs...

                    Fica aqui um abraço virtual


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Scret wish Lamento por tudo sei que não há mesmo, nada a dizer que conforte.
                      Bjoca apertadinha cheia de força




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Será que estás com alguma infeção? Tens mais algum sintoma?
                        Se tivesse infecção teria comichão ou ardor, penso eu... enfim é o que faz ser mulher lol

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Um enorme beijo à Sisse e à Secret_Wish! Tudo vai melhorar






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Estive em serviço externo o dia todo, voltei agora ao escritório. Fez-me mesmo bem andar o dia todo com a cabeça ocupada! Estou positiva e confiante para logo! O dia está bonito, só pode correr bem






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • secret_wish, eu acho que deverias procurar outro GO!
                              Não adies mais!
                              Além de que com o provera deverias ter menstruado! A não ser que estejas grávida! E suponho que também já descartaste essa hipótese!
                              Outro GO vai no mínimo dar-te outra visão da coisa, e outro alento!

                              Quanto ao teu anjo no céu, sabes que foi o melhor para ela! Ela estará bem e a olhar por vós!

                              Beijinho grande




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                                Olá!

                                Já vos li desde ontem mas não tive tempo de escrever.

                                Sisse, tenho pensado tanto em ti e em como te estarás a sentir. Um beijinho muito grande. A vida às vezes é muito cruel connosco e geralmente com quem menos merece.

                                anareis, que logo tenhas o resultado que tanto esperas (e que nós também esperamos, claro).

                                @mimi, parabéns e que tenhas 9 meses maravilhosos.

                                Eu hoje estou down por várias razões.
                                Gostava de conseguir escrever à mesma velocidade dos meus pensamentos. E desde já peço desculpa pelo conteúdo negativo do que vou escrever.

                                Em abril fiz uns exames ao estômago que estavam todos bem mas o médico ficou curioso com os valores dumas análises ao fígado e mandou fazer outras.
                                Em 2006 eu tive um vírus no fígado e fui seguida num médico dos Capuchos e na altura fiz umas análises super estranhas e este novo médico ficou com curiosidade de saber quais eram.
                                Pediu-me para procurar e ontem lá fui eu à arrecadação procurar as ditas análises. Sempre encontrei as análises mas também encontrei o dossier onde guardei todas as coisas referentes a uma gravidez que perdi em 2009. Tenho o teste de gravidez positivo, as ecografias, o livro de grávida, o relatório da autopsia, tudo.
                                A gravidez terminou às 20 semanas a 25 de Junho de 2009. E assim fiquei sem a minha Alice.
                                Consegui este ano passar por essa data sem grandes conflitos interiores e agora vou encontrar o dossier sem querer.
                                Voltei a viver tudo de novo e psicologicamente estou de rastos (o meu marido nem sabe porque lhe custa muito a ele também)
                                Quando fiquei grávida a primeira vez deste casamento ambos sonhavamos com uma menina. Quando veio o P. ficamos contentes e dissemos então para a próxima vamos à menina.
                                E realmente foi a menina mas tinha trissomia 18 e todos os problemas associados e acabei por interromper a gravidez. Depois tentámos outra vez e veio o T. .
                                Ficámos super felizes na mesma mas ficou sempre aquele vazio.
                                Eu mentalizei-me que pronto, acabou e vamos seguir em frente mas em Novembro do ano passado o meu marido voltou à conversa da menina e que agora seria mesmo a última tentativa.
                                Cada pessoa reage de maneira diferente e no meu caso sinto que se tivesse outra menina era como se a outra voltasse e aquele espaço vazio ficasse preenchido.
                                Se vier outro menino será amado como todos os outros e é porque não tinha que ser. E acabo por ficar com uma família enorme e eles terão sempre a companhia uns dos outros para toda a vida.
                                E aqui fica escrito o meu secret wish...


                                A minha GO respondeu a um email meu a dizer para não stressar, se entretanto a menstruação não vier não faz mal, para gozar as férias com calma e quando voltar para tomar o provera outra vez e se então não vier que vou fazer análises hormonais. Se quiser posso tomar o ovusitol que faz bem.
                                O meu marido concorda com ela e acha que a minha ansiedade também está a atrapalhar.
                                Eu só gostava de saber era se ainda ninguém se apercebeu que estou quase nos 43 e tempo é coisa que não tenho. E dantes era da amamentação agora é da ansiedade.
                                Só me apetece gritar! Tomar 50 caixas de provera se for preciso para o red vir e ver se consigo ter um ciclo normal com ovulação.

                                Obrigada e desculpem mas preciso deitar isto cá para fora se não rebento
                                Oh querida que angustia! Tu deves sentir um conflito interno demoníaco!
                                Mas tb nada do que passa dizer irá atenuar a tua dor mas gostava de pelo menos deixar.te um beijinho e um Bem apertadinho!
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X