Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas o que acham deste meu TO...? Como o interpretam?

    Ultima edição por Miss Pepper; 23-07-2013, 19:57.
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Deu 64... Nao sei muito bem o que pensar...

      Pelos valores "referencia" acho que é a 2 ou 3 semana de gestação!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Meninas o que acham deste meu TO...? Como o interpretam?


        Pois... É mais do mesmo! Positivo????
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Pois... É mais do mesmo! Positivo????
          Achas que é positivo? A mim parece-me mas estou na dúvida, já sabes como é...
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • O meu GO ta de ferias, vou amanha ao que ficou com o meu "caso", às 9h. Sim é certo que aumentou e continuo dentro do parâmetros para 2-3 semanas. Estou com uma semana de atraso menstrual... Mas nao sei se aumentou o suficiente. Com estes valores penso que a ovulação foi dia 4 de Julho, havia uma calculadora que dava o dia da ovulação nesse dia...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              O meu GO ta de ferias, vou amanha ao que ficou com o meu "caso", às 9h. Sim é certo que aumentou e continuo dentro do parâmetros para 2-3 semanas. Estou com uma semana de atraso menstrual... Mas nao sei se aumentou o suficiente. Com estes valores penso que a ovulação foi dia 4 de Julho, havia uma calculadora que dava o dia da ovulação nesse dia...

              O mais chato é que talvez saias de lá amanhã sem certezas na mesma, porque ainda é cedo... Atenção, que eu faria igual (ou pior) e esta espera é agonizante! Já vi casos de betas a duplicar e a gravidez não evoluir, como já vi casos em que os betas aumentam pouco e a gravidez é normal...

              Amori, nada de stressar! Amanhã pode ser que o médico veja o saquinho com a tua menina.

              As boas vibrações continuam, ok?!

              Beijocas!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Meninas o que acham deste meu TO...? Como o interpretam?

                Parece um positivo

                Comentar


                • Anareis Não é um numerozaço, mas é uma evolução e continua a estar dentro dos parâmetros de 2 semanas pós concepção.
                  Ora lê isto aqui:http://fertilidadeamaternidade.blogs...-beta-hcg.html

                  Miss Pepper Isso é um super positivo, os meus que considero positivos, não são tão positivos quanto o teu, a linha de teste está mais escura que a de controle, não há margens para dúvidas, tu pina mulher




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Anareis Não é um numerozaço, mas é uma evolução e continua a estar dentro dos parâmetros de 2 semanas pós concepção.
                    Ora lê isto aqui:http://fertilidadeamaternidade.blogs...-beta-hcg.html

                    Miss Pepper Isso é um super positivo, os meus que considero positivos, não são tão positivos quanto o teu, a linha de teste está mais escura que a de controle, não há margens para dúvidas, tu pina mulher
                    Tábita, a mim também me parece positivo. Mas fiquei na dúvida, é que os do ciclo passado parece que estavam mais escuros. Amanhã faço outro TO...

                    Hoje vou violar o homi... :PPPPPPPPP Pode ser que seja um treino abençoado pelo sinhor priori ))))
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Meninas o que acham deste meu TO...? Como o interpretam?

                      Positivo
                      Treinos férteis
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Ai, ai, estou ansiosa por novidades da AnaReis, este momento deve estar no Go.
                        Estou a torcer por ti rapariga
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!!
                          Mimi e Cris_10 como estão essas barriguitas??
                          Miss Pepper e Lili ontem ontem o chão abanou , foram vocês?? E o teu bóbi está melhor pepperzinha??

                          Anareis como correu a consulta??

                          Comentar


                          • olá já cheguei.
                            Basicamente está tudo na mesma incerteza...
                            Pontos positivos:
                            - o beta aumentou mas não aumentou o expectável (segundo o médico devia de estar pelos cento e tal/duzentos)
                            - endiométrio espessou dos 7mm para os 11mm
                            - continuo com o corpo amarelo

                            Pontos negativos:
                            - o aumento do beta ter sido pequeno
                            - continuamos na incerteza do estou grávida/estive grávida (o facto de haver corpo amarelo, endiométrio espesso e beta positivo indica que houve ou há uma gravidez)
                            - continua a não aparecer saco gestacional

                            Gostei muito do Dr. Hermano, muito atencioso, perfeccionista e profissional. Na 3ª repito o beta e ai espera-se um bom aumento que confirme a evolução. Na 4ª tenho consulta já com o Dr Gabriel. Se na 3ª o beta continuar baixo não vale a pena insistir, se aumentar é um optimo sinal...

                            é isto, estou a ficar um bocado maluca com isto...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              olá já cheguei.
                              Basicamente está tudo na mesma incerteza...
                              Pontos positivos:
                              - o beta aumentou mas não aumentou o expectável (segundo o médico devia de estar pelos cento e tal/duzentos)
                              - endiométrio espessou dos 7mm para os 11mm
                              - continuo com o corpo amarelo

                              Pontos negativos:
                              - o aumento do beta ter sido pequeno
                              - continuamos na incerteza do estou grávida/estive grávida (o facto de haver corpo amarelo, endiométrio espesso e beta positivo indica que houve ou há uma gravidez)
                              - continua a não aparecer saco gestacional

                              Gostei muito do Dr. Hermano, muito atencioso, perfeccionista e profissional. Na 3ª repito o beta e ai espera-se um bom aumento que confirme a evolução. Na 4ª tenho consulta já com o Dr Gabriel. Se na 3ª o beta continuar baixo não vale a pena insistir, se aumentar é um optimo sinal...

                              é isto, estou a ficar um bocado maluca com isto...
                              Olá AnaReis!
                              Nem sei o que te dizer... eu achava que já irias conseguir ver o saco gestacional. Que espera tão chata.
                              No fim-de-semana volta a repetir o teste de gravidez para veres o que dá.
                              Pensamento positivo, para que o teu bebecas continue a crescer e dê a cara
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Por aqui as novidades tb não são as melhores a temperatura desceu para 36,5ºC.
                                Esta noite dormi muito mal, mas acho que não foi disso.
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X