Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Então meninas que se passa? tudo tão paradinho não sei se gosto

    Pepper depois dos treinos é perninhas para cima como na imagem, mas mete uma almofada para ajudar lol

    Sabes o que eu fazia, e vou passar a fazer, como a cabeceira da minha é alta pendurava as perninhas lá ih!ih!ih!
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Eu apenas levantava os joelhos, o que interessa é a inclinação da anca, as pernas em si n interessa, ha quem erga os joelhos e ponha na mm uma almofada debaixo do rabiosque!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Então, estão todas de férias ?
        Ana Reis como estás.
        Tábita, apesar de dizeres que não ainda tenho esperança no teu azulinho
        Como vão os treinos das restantes meninas, Portugal tem abanado bem
        Por cá estou em momento de pausa para voltar ao ataque
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Eu ainda ando por cá, férias só em agosto e setembro
          Concordo com a Ima se a temp. da tábita amanhã não baixar podes ter tido um falso negativo

          Nos outros ciclos nunca colocava as pernas para cima, mas este ciclo num dos treinos em que ovulava coloquei as pernas na cabeceira cama e com a almofada debaixo do rabo não dei por sair nada lol.

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
            Eu ainda ando por cá, férias só em agosto e setembro
            Concordo com a Ima se a temp. da tábita amanhã não baixar podes ter tido um falso negativo

            Nos outros ciclos nunca colocava as pernas para cima, mas este ciclo num dos treinos em que ovulava coloquei as pernas na cabeceira cama e com a almofada debaixo do rabo não dei por sair nada lol.
            Era mesmo essa a minha técnica
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Não resiti e liguei para o hospital para a minha médica entrar em contacto comigo. Não me apetece ter outro ciclo de 50/65 dias. Vou aguardar que ela me ligue para ver o que ela me diz, espero que não me mande fazer a análises antes de começar com o duphaston, senão vou começar a stressar, acho que está na hora de regular os ciclo, se não regulou desde janeiro, não vai ser agora que vai regular.
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Olá meninas!
                Tudo bem por aqui? Muitos treinos?
                Por aqui tudo bem, estou animada e mais relaxada o que é sempre bom... Estou de calça desapertada e um pouco enjoada Coisas boas portanto

                Ima fizeste bem em contactar a tua médica para verem se resolvem a tua situação dos ciclos longos! Vias ver que depois será mais fácil

                Beijoca a todas






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • A minha esperança é eu ter ovulado mais tarde. lembro-me de numa das calculadoras que uso dar a ovulação para o dia 4 de julho, enquanto que outras davama para o dia 1/2. Se assim for, treinei no dia 3 e 4, por isso posso estar de menos tempo... é essa a minha esperança, vamos ver






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Só agora consigo vir aqui. De manhã andei às voltas e depois quando cheguei a casa, a net tinha ido dar a volta, porque estava sem... grrrr!

                    Vou agora tratar da tabela e depois já vos leio. Até jáaaaaaaaaaaaaaaa!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Nobody Tu desabafa para a frente, mulher. Infelizmente estamos, numa situação complicada e os patrões aproveitam-se bem disso, sabem que não podemos nos dar as luxo de nos despedirmos e tiram proveito disso :/ de vez em quando tb me apetece mandar tudo às favas lá no trabalho, mas depois faço o quê? não está facil arranjar trabalho. Beijufas e respira

                      Ima Fizeste bem em tentar despachar isso, esperar para quê a médica que te comece a medicar em condições para vir daí o mano para as pequenas

                      Ima e Tulipa Estas temp são normais nesta altura do ciclo, eu tive ciclos de a temp baixar só depois de vir o red, eu sou muito caliente o teste ontem já teria dado positivo. Quando engravido tenho temp de 37º /37,1º não foi desta, mas será na próxima

                      Anareis É isso mesmo, vais ver que quando a catraia for grande, vais lhe contar esta historia dos betas, montes de vezes

                      Posição depois do truca truca Como já disseram independentemente das pernas estarem ou não levantadas, o que interessa é o rabiosque estar para cima, quando sigo este metodo ponho duas almofadas debaixo do traseiro ( as minhas almofadas são baixas) e deixo-me estar uma horita, sem levantar para nada.




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Tabela actualizada! Tábita estás tão rosadinha... espero que passes a azulinha...
                        Ultima edição por Miss Pepper; 25-07-2013, 18:01.
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Em relação à "PPPT" (Posição Pernal Pós Treino) - gostaram do que inventei agora? lol! - Eu já fique de pernas dobradas, meto sempre a almofada debaixo do rabiosque e há 2 dias e hoje de manhã, mandei os "pézes" à parede que é como quem diz, coloquei os pés em cima da cabeceira da cama para elevar as pernas. No outro dia o meu homi até estranhou aquilo e perguntou-me "vais dormir assim?"... Ahahahahhaha!
                          Ultima edição por Miss Pepper; 25-07-2013, 18:03.
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Em relação à "PPPT" (Posição Pernal PósTreino) - gostaram do que inventei agora? lol! - Eu já fique de pernas dobradas, meto sempre a almofada debaixo do rabiosque e há 2 dias e hoje de manhã, mandei os "pézes" à parece que é como quem diz, coloquei os pés em cima da cabeceira da cama para elevar as pernas. No outro dia o meu homi até estranhou aquilo e perguntou-me "vais dormir assim?"... Ahahahahhaha!
                            Eu também, apoio pés na cabeçeira e meto almofadas debaixo do rabiosque outras vezes dobro joelhos com almofadas na mesma
                            Quietinha até ao dia seguinte sem fazer xixi nem levantar lol
                            PPPT looool mereçe um like lol

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Já vi que já estou a rosinha, bem este ciclo tem passado a correr O pior mesmo são os ultimos dias....

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Olá menina!!
                                Desculpem as minhas ausências ... mas o trabalho não deixa espaço para muito
                                Já vi a tabela está a ficar rosinha ... espero que fiquem bem azul ... boa sorte para as meninas!!!
                                Quanto a mim ... o red já terminou ... a fase dos pré-treinos já começou ...
                                Tenho andado com com uma moideira um bocado estranha (como se o periodo estivesse para vir) ... enfim ...

                                Vou tentar ler todos os vossos comentário

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X