Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Olá queridas amigas!

    Vim aqui à bocado actualizar a tabela mas nem disse nada.

    Esta noite fartei-me de chorar em silêncio contra a minha almofada. Sinto como se fosse eu a única a querer ter um baby e isto deixa-me triste e angustiada. Sou sempre eu a ter de puxar a carroça, já é hábito, seja para o que for.

    Talvez esteja demasiado sensível ou seja obra das hormonas mas a verdade é que ontem foi isto que senti. E hoje foi a minha vez de desabafar...
    Oh minha querida, desabafa! Sabes que faz sentir um nadinha melhor...
    Tive alturas em que pensava o mesmo, pois para mim, esse era o projeto do momento e não havia mais nada (quase)... nós mulheres somos tramadas, e enquanto não conseguimos o que queremos, temos de fazer tudo para alcançar... e os homens é muito mais na "descontra"... quando for será... e tal e está tudo bem!
    Ele só anda é mais descontraído... e nós é que stressamos...


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • É mesmo bola pra frente, Anareis! Apesar de tudo, pelo menos é daquelas situações em que o corpo se encarrega de tratar de tudo sozinho. Claro que é uma desilusão mas vais poder voltar a tentar já e como já te disse, e a Rojão também é exemplo disso, são inúmeros os casos em que a gravidez acaba por acontecer no ciclo seguinte. No meu caso foram dois ciclos mal sucedidos, mas o nosso corpo sabe o que faz e se não progrediu é porque algum problema havia e se assim é, é preferível que termine logo. Estás muito perto de conseguir, vais ver




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Miss Pepper, é sempre assim. Nós, mulheres, vivemos as coisas com mais intensidade e ansiedade. Por cá também é assim. E de vez em quando temos todo o direito de nos irmos mais abaixo. Faz parte. Mas não percas a esperança.




        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

        Comentar


        • Por ti, boa sorte! Que essa eco mostra um bom resultado.




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Cpzinha,obrigada!o outro Go tb foi mt bom mesmo e na pior fase da minha vida. Agora nova fase!
            Miss pepper,querida,eles querem acredita mas nao têm a nossa forca e nem a mesma percepçao das coisas. Para eles tb nao é facil mas simplesmente sao distraidos e assustados com as dificuldades. Nos somos umas lutadoras e eles... bem.. ficam apavorados!tb ja senti o mesmo e dp aqui o homem sai se com cada conversa que dp afinal ate mostra que quer e se preocupa.
            por isso,nada de lagrimas!!! beijo grande
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Olá meninas,

              Anareis, lamento que o desfecho tenha sido esse, mas vejo que estás determinada em seguir o caminho e isso é muito positivo. Põe os olhos na Rosie, vais seguir-lhe o rasto e que tenhas uma gravidez tranquila e feliz muito em breve

              Miss Pepper, desabafa à vontade querida. Sabes que todas nós, de uma forma ou de outra, já passamos por isso. Não há uma sintonia perfeita entre as pessoas, muito menos entre homem e mulher. Somos muito diferentes e por isso nos atraímos No fundo queremos todos o mesmo, só temos uma forma diferente de ver as coisas e de as demonstrar. Mas chorar faz sempre bem e amanhã é outro dia. Beijinho grande *


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • MissPepper ás vezes só mesmo a almofada é que nos entende, mas acredita que já todas passámos por isso. Há qualquer coisa naquelas cabecinhas masculinas que não faz "o clique" tão cedo como nós, para eles é tudo mais abstrato, somos nós que contamos os dias do ciclo, sentimos os sintomas (ou a falta deles), para eles foi "apenas" mais um mês que passou!
                Mas acredita que se foi uma decisão conjunta é o que ele quer, provavelmente tanto como tu, mas não o sabe/ consegue demonstrar.
                O meu conselho é que desabafes com ele, conta-lhe como te sentes, diz-lhe do que precisas, são uns fofos quando querem mas precisam quase sempre de direcções e indicações!

                bjos grandes ***




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Olá meninas,
                  Acabei por ir à urgência pois estava com dores e o sangue continuava. Sempre se confirma a gravidez nao evolutiva. De certa forma já estava à espera, há sempre uma parte de nós que no fundo no fundo sabe... Paciência... O medico disse que agora vou ter uma hemorragia durante uns dias e que posso tentar logo neste ciclo. Por isso cá estou de volta ao treinos estou com dores de barriga e no fundo das costas mas ele diz que é normal...
                  Fiquei triste, já chorei, agora é bola pra frente!

                  Beijo grande a todas e obrigado
                  Oh sinto mt minha querida

                  Um beijinho mt grande ***


                  * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                  * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Olá queridas amigas!

                    Vim aqui à bocado actualizar a tabela mas nem disse nada.

                    Esta noite fartei-me de chorar em silêncio contra a minha almofada. Sinto como se fosse eu a única a querer ter um baby e isto deixa-me triste e angustiada. Sou sempre eu a ter de puxar a carroça, já é hábito, seja para o que for.

                    Talvez esteja demasiado sensível ou seja obra das hormonas mas a verdade é que ontem foi isto que senti. E hoje foi a minha vez de desabafar...
                    Os homens às vezes nao exprimem o que sentem, e como nós mulheres temos necessidade de falar de tudo ao extremo, sentimos como se eles não quisessem saber...mas olha que com o tempo dei conta que o meu maridinho sofre tanto ou até mais do que eu... os homens são assim...

                    Um abraço apertado, e que vocês se consigam entender rápido *


                    * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                    * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                    Comentar


                    • Meninas, tenho estado afastada por causa do trabalho e por causa dos treinos intensissimos que se fizeram sentir por esta zona :P o meu periodo fértil termina hoje e tenho abanado bem a terra :P

                      Estou quase a ir de férias, vou tentar relaxar e dps logo se vê o resultado

                      Um beijinho a todas


                      * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                      * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                      Comentar


                      • Boa tarde meninas!

                        Hoje não há novidades na tabela, pelo que não lhe vou mexer. Esperemos que amanhã haja alterações...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Hoje tive uma subida da TB "grande" mas o FF não me marca a ovulação. Mas eu ovulei pois os TOs deram positivos. Não percebo naaaaada disto!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Olá meninas!
                            Por aqui muitas dores de barriga r muito sangue... Ontem senti-me um bocado fraquinha mas tentei descansar muito para verse melhoro. O pior é mesmo o sangue que é muito e volta e meia saem umas cenas estranhas ainda bem que tudo aconteceu na 6a, assim pude descansar ontem e hoje pois isto é muito desconfortável.

                            Miss Pepper, quando puderes podes colocar na tabela o meu red a 27 de Julho e agora nao o espero a 26 de agosto. Como isto deve ter desregulado um pouco vou considerar um ciclo de 30 dias...

                            Beijocas a todas e obrigado pelas vossas palavras!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Hoje tive uma subida da TB "grande" mas o FF não me marca a ovulação. Mas eu ovulei pois os TOs deram positivos. Não percebo naaaaada disto!
                              O FF só costuma marcar a ovulação após a terceira subida, eu diria que ovulaste no dia 25 ou 26, se amanhã continuar a subir de certeza que marca, mas faz a experiência e mete já uma temperatura para amanhã igual ou maior que a de hoje.




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Olá meninas!
                                Por aqui muitas dores de barriga r muito sangue... Ontem senti-me um bocado fraquinha mas tentei descansar muito para verse melhoro. O pior é mesmo o sangue que é muito e volta e meia saem umas cenas estranhas ainda bem que tudo aconteceu na 6a, assim pude descansar ontem e hoje pois isto é muito desconfortável.

                                Miss Pepper, quando puderes podes colocar na tabela o meu red a 27 de Julho e agora nao o espero a 26 de agosto. Como isto deve ter desregulado um pouco vou considerar um ciclo de 30 dias...

                                Beijocas a todas e obrigado pelas vossas palavras!
                                Descansa muito para ver se melhoras... amanhã já vais trabalhar? Não podes ficar em casa?

                                Beijinho e boa sorte para o próximo ciclo *


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X