Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Acho que tu e a Cp, têm razão, parece-me que o Red vai dar a cara. Entretanto vou de férias, mas quando vier vou marcar nova consulta na Go, pois isto de ciclos longos é uma tortura.
    Acho que fazes mt bem. Porque é que não começas a tomar o ovusitol é um suplemento vitaminico que ajudar os ovários a funcionarem melhor. Eu comecei este ciclo e coincidência ou não tinha dois belos foliculos

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
      Senti pois é desta que ficas azulinha e a gemada deste ao homem lol??
      Vou dar gemada a partir de hoje... o homi tinha de ir fazer análises e não quis que acusasse o "castrol" alto...lol!

      Ai, gostava tantinho de ficar azulinhaaaaaaa! E tu vai ser desta também, com esse dois folículos que mais parece duas "árvores",... lol! Vai haver fruto na certa! Hihihihi!
      Ultima edição por Miss Pepper; 24-07-2013, 11:18.
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Vou dar gemada a partir de hoje... o homi tinha de ir fazer análises e não quis que acusasse o "castrol" alto...lol!

        Ai, gostava tantinho de ficar azulinhaaaaaaa! E tu vai ser desta também, com esse dois folículos que mais parece duas "árvores",... lol! Vai haver fruto na certa! Hihihihi!
        Hehe é mesmo desta

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Queridas amigas, a tabela está actualizada! Os rosinhas estão a começar a aparecer de novo.... lalalalalalalalalalala!!!!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            olá já cheguei.
            Basicamente está tudo na mesma incerteza...
            Pontos positivos:
            - o beta aumentou mas não aumentou o expectável (segundo o médico devia de estar pelos cento e tal/duzentos)
            - endiométrio espessou dos 7mm para os 11mm
            - continuo com o corpo amarelo

            Pontos negativos:
            - o aumento do beta ter sido pequeno
            - continuamos na incerteza do estou grávida/estive grávida (o facto de haver corpo amarelo, endiométrio espesso e beta positivo indica que houve ou há uma gravidez)
            - continua a não aparecer saco gestacional

            Gostei muito do Dr. Hermano, muito atencioso, perfeccionista e profissional. Na 3ª repito o beta e ai espera-se um bom aumento que confirme a evolução. Na 4ª tenho consulta já com o Dr Gabriel. Se na 3ª o beta continuar baixo não vale a pena insistir, se aumentar é um optimo sinal...

            é isto, estou a ficar um bocado maluca com isto...
            Realmente essa espera... ninguém merece!!!
            Olha, só te resta esperar, com a maior calma que consigas.
            Desejo-te muita sorte *


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Bom dia meninas

              Miss Pepper tu ataca o homem , no chão, contra parede... arrasa com um azulão!!!!
              Anareis foi uma subida tens pensar positivo

              Por aqui o red apareceu e fiquei tristinha deu assim um vazio mas meu homem logo pegou em mim e fomos tomar pequeno almoço a pastelaria
              E ele a dizer que não posso ficar triste que vou ter o nosso bébé em breve e não é que quando chega o café do homem vem um pacotinho muito especial que encheu meu coração
              Claro que é apenas um pacotinho de açucar mas como disse meu homem " olha tens aí tua resposta" ou seja uma esperança

              Vou partilhar porque achei lindo o pacotinho


              A qualidade da foto não é das melhores lol, mas digam lá que não é lindo quando se tem um vazio e vem isto para dar alegria?!

              Claro guardei o pacotinho com amor looool

              beijocas para todas e nunca deixem de acreditar

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Era mesmo positivo,,, Mais tarde a riscas ficaram bem escuras. E adivinha lá... Houve um belo treino!
                Vamos ter um azulinho
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Acho que fazes mt bem. Porque é que não começas a tomar o ovusitol é um suplemento vitaminico que ajudar os ovários a funcionarem melhor. Eu comecei este ciclo e coincidência ou não tinha dois belos foliculos
                  Vou investigar sobre o assunto
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Queridas amigas, a tabela está actualizada! Os rosinhas estão a começar a aparecer de novo.... lalalalalalalalalalala!!!!
                    Vou espreitar
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Chiça, que esta espera é imprópria para cardíacos Anareis... Sem dúvida que, se não estás, estiveste grávida. Espero que corra tudo pelo melhor, mas se por acaso as próximas notícias não forem as desejadas, não desanimes, porque as hipóteses de engravidar e tudo correr bem depois de uma situação assim são bastante elevadas. Ainda bem que gostaste do GO que te atendeu. É importante sentirmo-nos bem acompanhadas. Muita sorte!!




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Respondi te ontem, mas não deves ter visto. É a espera tramada, mas estou calma e o tempo tem passado depressa o que ajuda muito
                        Oh, não vi mesmo.. passou-me!

                        Ainda bem que estás calma! Sem stress! Uma beijoca grande para ti!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Lianealves, muito lindo o pacotinh de açucar! Veio mesmo a calhar, para animar o dia... e enxotar esse malvado do red durante ns belos 9 mesinhos!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Liane, que belo sinal para te levantar ânimo é mesmo como quem diz "não percas a esperança porque a tua vez está próxima"

                            Para as meninas que estão a entrar naquela altura das verdades, muuuuiiiitaaaaa soooorteeeeee!!!!




                            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Bom dia meninas

                              Miss Pepper tu ataca o homem , no chão, contra parede... arrasa com um azulão!!!!
                              Anareis foi uma subida tens pensar positivo

                              Por aqui o red apareceu e fiquei tristinha deu assim um vazio mas meu homem logo pegou em mim e fomos tomar pequeno almoço a pastelaria
                              E ele a dizer que não posso ficar triste que vou ter o nosso bébé em breve e não é que quando chega o café do homem vem um pacotinho muito especial que encheu meu coração
                              Claro que é apenas um pacotinho de açucar mas como disse meu homem " olha tens aí tua resposta" ou seja uma esperança

                              Vou partilhar porque achei lindo o pacotinho


                              A qualidade da foto não é das melhores lol, mas digam lá que não é lindo quando se tem um vazio e vem isto para dar alegria?!

                              Claro guardei o pacotinho com amor looool

                              beijocas para todas e nunca deixem de acreditar
                              Que engraçado o que te aconteceu, o teu marido tem razão, essa mensagem quer dizer alguma coisa.
                              Quanto ao Red, o gajo não devia ter aparecido, mas olha mais vale aparecer logo de uma vez para partirmos para a próxima, do que andar a pregar-nos partidas.
                              O teu próximo ciclo promete
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Tábita estás com um gráfico tão bonito, espero que se mantenha pelos próximos 9 meses
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X