Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • querida,toca a treinar Muuuuuiiiittooo !!!
    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

    Comentar


    • e com este tempo assim mais farrusco,nada como o amoooorrrrrr
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        outros sintomas: pança inchada umas colicas de vez em quando e o peito um pouco inchado e pouco dorido.. sono mt sono.. mas c este tempo..
        nao sera tarde para a nidacao?
        Em vários sites diz que a nidação pode ocorrer entre o 4º e o 15º DPO... por isso está no tempo ideal! Sem querer lançar uma grande esperança, mas se nunca te aconteceu... pode ser que seja isso! Vou torcer para que assim seja!

        Web Game: Tangkilikin ang walang kaparis na kasiyahan sa laroSa mga nagdaang taon, ang mga web game ay naging isang tanyag na pagpipilian para sa Vol


        Beijoca


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Em vários sites diz que a nidação pode ocorrer entre o 4º e o 15º DPO... por isso está no tempo ideal! Sem querer lançar uma grande esperança, mas se nunca te aconteceu... pode ser que seja isso! Vou torcer para que assim seja!

          Web Game: Tangkilikin ang walang kaparis na kasiyahan sa laroSa mga nagdaang taon, ang mga web game ay naging isang tanyag na pagpipilian para sa Vol


          Beijoca
          Eu também vou torcer para uma boa notícia da anitaluz ​!!!!!!

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • ai meninas... não quero ficar com muitas esperanças...
            mas tenho bastante receio de que seja algo.. o treino de ontem também não foi "à bruta " que justificasse o sangramento.... nem tive dor...
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Em vários sites diz que a nidação pode ocorrer entre o 4º e o 15º DPO... por isso está no tempo ideal! Sem querer lançar uma grande esperança, mas se nunca te aconteceu... pode ser que seja isso! Vou torcer para que assim seja!

              Web Game: Tangkilikin ang walang kaparis na kasiyahan sa laroSa mga nagdaang taon, ang mga web game ay naging isang tanyag na pagpipilian para sa Vol


              Beijoca
              Já estive a ler, CP. Será?
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                ai meninas... não quero ficar com muitas esperanças...
                mas tenho bastante receio de que seja algo.. o treino de ontem também não foi "à bruta " que justificasse o sangramento.... nem tive dor...
                Agora lembrei-me de uma frase que o meu namorado diz várias vezes: "Para fazeres uma menina, tem de ser com força: que é para rachar"!
                Oh, pá é um bocado "badalhoca", mas dá-me sempre vontade de rir... e se não tivesse sido num treino "fora de época" dizia-te que estavas a treinar para um menino... lolol


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Já estive a ler, CP. Será?
                  Vou torcer para que sim...
                  Jocas, vou trabalhar um bocadinho!
                  lol


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Agora lembrei-me de uma frase que o meu namorado diz várias vezes: "Para fazeres uma menina, tem de ser com força: que é para rachar"!
                    Oh, pá é um bocado "badalhoca", mas dá-me sempre vontade de rir... e se não tivesse sido num treino "fora de época" dizia-te que estavas a treinar para um menino... lolol
                    loool lembrei de uma coisa que ouvia dizer, para fazer menina é lavar a dita cuja com vinagre, de certo deve ser pela acidez

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Olá meninas acabei de chegar a casa. Obrigada pela força, fui fazer IIU, correu bem, agora esperar por dia 25 para fazer analise.

                      Beijinho especial e as melhoras a Sisse.

                      Miss Pepper fui fazer inseminação as melhoras para a tua rinite alérgica, este tempo também não ajuda nada.

                      Caty80 já se passou um tempinho... Espero que estejas bem.

                      Beijinhos
                      A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
                      Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
                      1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
                      2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Agora lembrei-me de uma frase que o meu namorado diz várias vezes: "Para fazeres uma menina, tem de ser com força: que é para rachar"!
                        Oh, pá é um bocado "badalhoca", mas dá-me sempre vontade de rir... e se não tivesse sido num treino "fora de época" dizia-te que estavas a treinar para um menino... lolol
                        Ai o que eu já ri CP... destrambelhada como estou, já nem digo nada. ehehehehehe
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Obrigada cp 1979. Eu tenho um problema com os níveis de prolactina demasiado altos. Nas outras 2 gravidezes ao fim de 5/6 meses tomei duphaston+dufine+parlodel, só que era seguida por outro médico (que adorava - era meu médico desde os 18 anos) que se reformou faltavam 2 meses para a minha 2ª filha nascer.
                          Agora esta médica é tudo mais ao natural. Disse para tentar durante 1 ano mesmo com ciclos irrgulares. Na última consulta a 20 de Junho, estava tudo bem e tinha 1 folículo no ovário esquerdo. Disse que se continuasse com ciclos de 50 ou mais dias para ligar com ela e aí veríamos o que fazer. Como fiz os 50 dias na segunda e pareceu-me ter muco tipo clara de ovo no fim-de-semana, pensei em aguardar mais duas semanas para fazer o teste, só que ontem quando me limpei tive novamente o mesmo muco, como tal deve ser o tempo que está a ter efeitos estranhos no meu corpo.
                          Vou aguardar mais uma semna e faço o teste
                          Olá a todas a meninas!

                          Ima, desculpa intrometer-me mas queria dizer uma coisa. Há quanto tempo deixaste de tomar a pílula? Se não foi há muito pode ser o teu corpo a habituar-se à sua nova condição. No meu caso foi assim. Eu era muito irregular e as meninas, na altura que era treinante, falavam muito que podia ter algum problema. Mas a verdade é que não tinha! Simplesmente era irregular, como são tantas mulheres, que também não têm nem tiveram problemas em engravidar. Li que tiveste que tomar medicação noutras gravidezes. Mas quem sabe nesta não precises? Relaxa, aproveita bem esta fase com muita descontração. Acredita que a descontração faz milagres. Eu, ao 6º ciclo irregular, engravidei.

                          Tudo isto para dizer, meninas, irregulares ou não, que ser-se irregular não é uma dor de cabeça. E também não é sinónimo de algum problema hormonal ou outro tipo. Pode ser, claro que pode, mas também pode querer dizer que não somos todas iguais. Falando por mim, cheguei a uma altura em que achava que alguma coisa não estava bem. Acho que passamos todas por essa fase. Quando marquei uma consulta para tirar as minhas dúvidas, adivinhem? Já estava grávida! Eu, super irregular, grávida à 6ª tentativa. Nem queria acreditar!

                          Acreditem, meninas, por mais que o tempo passe. Acreditem que é possível! Acreditem e levem esta fase com a maior descontração possível. Assim que eu fiz isso e ignorei certas 'minhoquices', recebi o meu maior presente.

                          Um grande beijo a todas! ♥♥♥
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            loool lembrei de uma coisa que ouvia dizer, para fazer menina é lavar a dita cuja com vinagre, de certo deve ser pela acidez
                            O vinagre faz mesmo bem a tudo!!
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
                              Olá meninas acabei de chegar a casa. Obrigada pela força, fui fazer IIU, correu bem, agora esperar por dia 25 para fazer analise.

                              Beijinho especial e as melhoras a Sisse.

                              Miss Pepper fui fazer inseminação as melhoras para a tua rinite alérgica, este tempo também não ajuda nada.

                              Caty80 já se passou um tempinho... Espero que estejas bem.

                              Beijinhos
                              Vai correr tudo bem... bjs




                              Positivo a 07-07-2013

                              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                              My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Olá meninas vim cá na quarta feira dizer que o meu redddd tinha vindo, mas na verdade, veio dizer apenas um olá...tive as moinhas e tive corrimento castanho e andei ontem o dia todo com um penso e sujei-o com sangue acastanhado mas nunca sangue vivo, e só aos poucos, sobretudo quando limpava, hoje apenas um corrimento ainda acastanhado escuro e nada. Normalmente npo 1º dia vem-me assim mt pouco mas logo logo se transforma em sangue vivo...hoje tenho dores de cabeça, já tomei brufen, dores no corpo e mt molinha. Lembro-me que qd estava grávida da minha filha andava com este tipo de corrimento, fui fazer eco e ela já lá estava.... mas aguardemos... bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X