Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
    Olá treinantes mai lindas!!



    Hummmmm, olha que um positivo mesmo levezinho num teste de urina é muito bom sinal. A sensibilidade varia mas mesmo assim tem que haver concentração suficiente da hormona para dar positivo. Terça feira está aí à porta e parece-me que vai
    Deus queira! Mas já nem sei...

    Beijo e obrigado pelo apoio!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      Ola minhas queridas! O malandro contra todas as expectativas lá veio ontem em força!Agora o filho da mae ja está é avisado para tirar ferias 9 meses!!!
      Tao depressa nao o quero cá!Desta vez vai avisado.
      beijinhos a todas! estou no telele n consigo ler p tras...
      Grande filho da fruta! Ó red xô... vá de metro satanás durante 9 meses... vá lá dar uma volta ao mundo durante 9 meses!!! Não o queremos cá neste cantinho antes disso... aiiiiiiiiiiiii!!!
      Ultima edição por Miss Pepper; 21-07-2013, 20:16.
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Meninas, good news...! Parece que o sinhor prior só fica cá até 4ªfeira (obrigada Senhor!) e é precisamente nesse dia que o FF indica que começa a minha ovulação!

        A partir de amanhã começo a fazer TOs para ver se as minhas "óvulas" se estão a portar bem! ))
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
          Ola minhas queridas! O malandro contra todas as expectativas lá veio ontem em força!Agora o filho da mae ja está é avisado para tirar ferias 9 meses!!!
          Tao depressa nao o quero cá!Desta vez vai avisado.
          beijinhos a todas! estou no telele n consigo ler p tras...
          Oh... estava mesmo com fé... malvado red...
          Mas é esse o espírito! Pensamento positivo! Jocas grandes para ti!

          Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Meninas, good news...! Parece que o sinhor prior só fica cá até 4ªfeira (obrigada Senhor!) e é precisamente nesse dia que o FF indica que começa a minha ovulação!

          A partir de amanhã começo a fazer TOs para ver se as minhas "óvulas" se estão a portar bem! ))
          Oié! Agora é que vão ser elas!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Anitaluzz Malvado, peste de uma raio, se era para vir, que tivesse vindo logo :/ Mas é isso mesmo, bola para a frente e neste ciclo é que vai ser

            Miss Pepper Cá sorte, a cama já pode chiar à vontade

            Anareis É já amanhã vais ver que esse numero vai estar enoooooooorme




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita;275

              [B
              Anareis[/B] É já amanhã vais ver que esse numero vai estar enoooooooorme
              estou cheia de medo que não esteja...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Bons dias a todas!!
                O meu red resolveu aparecer ontem ... passei uma noite horrivel cheia de dores ... não me lembra de passar por tal coisa!!
                Hoje de manhã as dores continuam ... já tomei um comprimido esta a começar a aliviar!!
                Enfim já vi que não sou a única com más noticias ... lolol

                Comentar


                • Ora então bom dia meninas!!! O fim de semana foi bom?? Muitos treinos??
                  Miss Pepper pede ao sr. prior para abençoar a cama antes de ir embora!!!
                  Meninas está a chegar o meu PF...queeeee nervosssss!!!
                  Meninas a vermelho novidades?? A Pepperzinha tem que dar uso ao lápis azul!!!

                  Comentar


                  • Bom dia queridas amigas!

                    Primeiro pecado cometido! De manhã, com o sinhor prior acordado...! Que desavergonhada que sou! :PPPPPP

                    Vou actualizar a tabelinha...
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Olá meninas já estou na casa dos papas!!! Logo já passo por cá para ver as novidades! Desculpem não vos dar mais atenção mas tou com uma hora de sono e não tenho capacidade pa ler!
                      Beijinhos
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Ai que bom Catyzinha! Agora é tempo de descansares, repores as energias para depois usufruires ao máximo a família, os amigos e as maravilhas do nosso Tugal. )))))))
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Olá ima!!

                          Conforme já deixei mensagem o red já chegou ... agora estou meio confuso como vou achar o PF para treinar mas não há-de ser dificil ... lololol

                          E tu?!?! Está quase na altura de fazer outro teste

                          Comentar


                          • Miss Pepper
                            os dados para me inserires na tabela deixo aqui ou há mais alguma meio?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                              Miss Pepper
                              os dados para me inserires na tabela deixo aqui ou há mais alguma meio?
                              Podes deixar aqui ou enviar mensagem!
                              Quanto ao período fértil, se não controlas a TB nem usas outro método, o melhor será treinar dia sim dia não... há calhar no dia ou na véspera!
                              Boa sorte para o próximo ciclo!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Boa tarde meninas

                                Então começamos uma 2feira com a vinda do red as meninas malandro!!!!
                                Mas temos meninas a vermelhinho!!!

                                Miss Pepper sua danadinhaaaaaa!!!!
                                Caty bem vinda ao teu país já se sente a tua energia

                                beijocas

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X