Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
    Eu percebo tanto de gráficos de ovulação k pensava k ele marcava o dia da própria...
    E é isso mesmo, o gráfico marca o dia da ovulação, mas para engravidar as relações devem ser no dia anterior ( é qd as probabilidades de sucesso aumentam)
    Bom fim de semana e vê lá se arriscas num testezito e vens contar à gente

    Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
    Ele marca o dia da ovulação, mas penso que a Tábita quis dizer que se pode ter mais hipóteses de engravidar com relações no dia anterior à ovulação do que no próprio dia, isto porque os espermatozóides sobrevivem de um dia para o outro e assim já estão ali a postos quando o óvulo é libertado, e como o óvulo pode ter uma «validade» de apenas 12h, o treinares no ppo dia não quer dizer que haja fecundação...

    No meu caso, houve treinos dois dias antes da ovulação e um dia depois da dita cuja, portanto provavelmente houve ali um zóide mais resistente que teve sucesso Ah, e de acordo com outras teorias, são estes zóides mais resistentes que fazem as meninas (eu ainda não sei o sexo).

    E para rematar: eu engravidei com rapidez (3 ciclos), mas aquilo que fiz de diferente no ciclo em que engravidei (e que já tinha aqui partilhado e sei que mts de vcs também fazem...) é pôr as perninhas para cima no final... isto é, dar pelo menos 15min para que eles cheguem com mais facilidade onde têm de chegar...

    Beijinhos e bons «abananços»
    Ora nem mais
    Eu de quando em quando ainda vou levantando as pernocas, mas lá está, chega a um ponto que quando for foi....

    Inserido Inicialmente por Rita Morais Ver Mensagem
    Obrigada pelas boas vindas queridas!
    É óptimo ser tão bem recebida por um grupo tão carinhoso e divertido!
    Qcho que ainda não te dei as boas vindas aqui ficam
    Bem vinda e uma mini estadia por estas bandas, aqui queremos meninas só de visita

    Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    pois contigo é igual nao e? realmente..... mesmo que eu tente evitar parece que tem que ser sempre assim.. e depois sou refilona e ele teimoso..
    raistaparta isto, como se diz por ca

    bom fds e beijocas
    Mas é que raisparta aos homens mesmo, hoje estou com o meu pelas tamancas. Inspira, expira e troca-lhe os pares todos das meias só para o kilhar.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Bem vinda Rita e " toca a abanar" espero que tenhas logo logo o teu azulinho!
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Sisse,pois nao é que eu faco exatamente o mesmo com as meias aqui do dito cujo!!??? eheheh!!
        ele anda doido de manha a procura dos pares...
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
          Sisse,pois nao é que eu faco exatamente o mesmo com as meias aqui do dito cujo!!??? eheheh!!
          ele anda doido de manha a procura dos pares...
          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Mas é que raisparta aos homens mesmo, hoje estou com o meu pelas tamancas. Inspira, expira e troca-lhe os pares todos das meias só para o kilhar.

          O meu que trate das dele que já tem idade e tamanho para isso.... ontem um dia tão "importante" zanga-mo-nos fônix... não ha pachorra!!! Nem por estar de férias... homens!!!!
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Estou a ver que o calor, mexe com a mioleira toda dos homes
            O meu não trata das meias, mas é ele que cozinha almoço e jantar... não se pode ter tudo




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              Sisse,pois nao é que eu faco exatamente o mesmo com as meias aqui do dito cujo!!??? eheheh!!
              ele anda doido de manha a procura dos pares...
              LOL......
              ( tem de introduzir mais de 10 caracteres......)




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Estou a ver que o calor, mexe com a mioleira toda dos homes
                O meu não trata das meias, mas é ele que cozinha almoço e jantar... não se pode ter tudo
                O meu homiiii também não trata das meias mas cozinha e lava a loiça que é um primor!!
                Oh tábita o calor mexe com a mioleira deles e com a nossa também, eu fico com menos paciência para as coisas...

                Comentar


                • Ai meninas,o meu passa a roupinha dele... nao sou eu que a visto!! mas de resto... enfim... e dp acha se o dono da razao!!!!Ahhhhhhh
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Ui o meu homem faz uma coisa muito bem...desarruma!!!! looool
                    De resto tenho andar atrás dele para fazer as coisas
                    No entanto...é um amor de pessoa não me posso queixar

                    As meninas que estão a rosinha quero novidades!!! onde andam elas hum hum

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Meninas, nao vos tenho conseguido acompanhar sempre. Agora chego aqui e deparo-me com o positivo da sisse!!!! Serio?!
                      Muitos muitos parabens!!! Desejo muita tranquilidade e sobretudo sorte. Um beijinho querida *


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                        Olá minhas lindas!

                        Decididamente não vos consigo acompanhar. Já sei que andaram nuas não sei onde, há quem lave as miudezas, coma francesinhas, eu sei lá!!! Uma animação!

                        Por aqui tudo na mesma. O mini-men (gostei da expressão, Sisse) voltou a não mamar à noite e passou o teste de acordar às 5h da manhã, vir para a nossa cama e também não mamar.
                        Tenho é que por as maminhas de fora para ele adormecer com a mão em cima delas. O meu marido já pergunta quando voltam a ser deles outra vez. Eu não consigo misturar as coisas e nestes 3 anos de amamentação, o marido apenas podia olhar... mãozinhas nem pensar.

                        Tenho muita esperança que para a semana tenhamos a confirmação dos 2 azulinhos da Sisse e da Cris_10.

                        Infelizmente vou largar a net pot volta do meio-dia e só devo voltar a ver na 2ª feira quando chegar novamente ao emprego.

                        Tenho uma pen Kanguru que aqui em Lisboa funciona bem mas na zona onde vou aos fins-de-semana só apanha 2G com sinal a 0%.
                        Consigo entrar no site do ff mas aqui no forum é quase impossível por causa das imagens e da publicidade.

                        Beijinhos grandes para todas e aguentem o melhor possível o calor. Não sei se é de estar gorda que nem um chicharro mas este calor mata-me.

                        Ah! Já me esquecia de dar as boas vindas às meninas novas!

                        Bjs Bjs Bjs

                        Ah! mais uma coisa, aquela amiga que falei ontem que está grávida já tem 41 por isso eu e a Miss Peper ainda estamos bem
                        Bom fim de semana
                        Tens aí um pequeno "grande" homenzinho, os nossos meninos surpreendem nos sempre

                        bjs

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Ui o meu homem faz uma coisa muito bem...desarruma!!!! looool
                          De resto tenho andar atrás dele para fazer as coisas
                          No entanto...é um amor de pessoa não me posso queixar

                          As meninas que estão a rosinha quero novidades!!! onde andam elas hum hum

                          Eu e o meu dividimos TODAS as tarefas: eu cozinho, ele come, eu arrumo, ele desarruma, eu limpo ele suja... mas tb é muuuuuuuuito meu amigo e tem um feitio muito mas muito melhor do que o meu!!!
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                            Concordo com o simplex das treinantes !

                            Meninas, eu tive TO positivo no 15º dia do ciclo as 19h. Não treinei ... ;( no dia seguinte fiz TO de manhã e positivo novamente. E sim, no 16º dia treinei !!
                            O meu ciclo é de 29 dias e treinei no 11º, 13º e 16º dia deste ciclo porque andei aborrecida com o maridão...
                            Que me dizem? NUNCA MAS NUNCA tinha tido um positivo, alias, dois, mas depois falta os treinos... nos meses anteriores treinamos muuiiitttto e nada.... este com desmotivação e zangas....


                            beijinhos e fujam do calor!!

                            O fato de teres treinado ao 16ºdia é suficiente para haver estrelinha

                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Meninas, nao vos tenho conseguido acompanhar sempre. Agora chego aqui e deparo-me com o positivo da sisse!!!! Serio?!
                              Muitos muitos parabens!!! Desejo muita tranquilidade e sobretudo sorte. Um beijinho querida *

                              Olá Bentinha, é o TG diz que sim, e a eco tb, contudo vou na 2ªf à noite novamente ao GO devido ao meu historial temos de ir verificando....E tu como estás? Beijocas
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!!!

                                Pois é falando em homem não tenho do que me queixar, o meu não refila muito, eu sou mt mais refilona e quando pode até me ajuda, só tem um defeito é mt desarrumado e eu vou atrás arrumando (não gosto de ver as coisas fora do sítio) e já me atura há quase 16 anos hehe, 9 de namoro e fazemos 7 de casados em dezembro .

                                E eu estou no meu 5ºdia do ciclo e o red já quase não o vejo, este ciclo tive mt pouquinho e dores zero, se bem que eu nunca tive mts dores. Espero que seja normal não ter dores....

                                Sisse, tu tomaste o dufine sem saberes que estavas grávida? ou ainda estavas em pausa? Ainda sangras? Espero mesmo excelentes noticias na segunda feira

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X