Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Olá meninas!
    Em primeiro lugar peço desculpa pela minha ausência... O meu pequeno ficou doente no fds, cheio de febre, e claro, a mãezite atacou forte!

    Já tenho novidades, aliás tenho novidades desde 5ª feira. Não disse nada antes pois entretanto soubemos da Sisse e eu não quis que as energias daqui do forum fossem interrompidas.... Têm tempo para ler um testamento?! Então cá vai:

    Na 5ª como vos tinha dito continuava com as perdas ora de sangue claro, ora de sangue escuro, ora de corrimento castanho... À tarde, fui ao wc e ao limpar-me saiu um bocado maior de sangue e então tomei a decisão que na dúvida não podia continuar. Estava cheia de medo de estar grávida e de estar com algum problema. Liguei para a Boa Nova a ver quando poderia ser vista pelo meu médico e, como já seria de esperar graças à popularidade do Dr. Gabriel, só tinham consulta para Outubro! Perguntei como podia fazer em caso de urgência (na verdade eu não sabia se podia ser uma urgência ou não...), disseram que tinha de expôr o problema, elas contactam o Dr. e ele logo decide se agenda consulta para breve ou não. Não o fiz, senti que podia estar a ser parva e precipitada. Contudo, não estava bem e sempre com as mesmas duvidas na cabeça. Lembrei-me de uma clinica que há perto de minha casa, fui ao site e vi quais eram as GO, pesquisei sobre elas, pareceram-me porreiras, liguei. Sorte, havia uma desistência, perguntaram-me se queria ir nesse mesmo dia, aceitei. Senti-me um bocado ridicula pois nem sabia ao certo se precisava dessa consulta ou não.
    Fui à consulta, expliquei à medica o que se passava. Ela foi super atenciosa, disse-me mesmo antes de me observar que o sangramento podia ser normal (a nidação) ou então podia ser algo mais, mas que o corpo humano era "inteligente" e muitas vezes as mulheres abortavam a pensar que estavam menstruadas (sem se perceberem).
    Segui então para ser observada, mal colocou o aparelho (espectro?!) sangrei um pouco. Disse-me que o meu colo do utero estava bastante sensivel, que ao minimo toque sangrava, pediu para eu tossir e sangrei um pouco. Realmente ai associei que sangrava mais quando fazia mais esforço no WC, ou quando estava aflita para fazer xixi e não fazia logo. Fez a apalpação e estava tudo ok.
    Seguiu para a eco. Colocou o aparelho e disse-me que o utero estava limpinho, sem sangue, por isso confirmava-se que o sangue vinha somente do colo do utero. Desvia o aparelho da eco para um lado e desvia para o outro e encontra um saquinho lindo de 2.4mm e numa das trompas o liquido amarelo que o alimenta. Disse estar bem implantado e com tudo bem encaminhado para evoluir bem, contudo era ainda muito cedo (nem atraso menstrual tinha).
    Receitou-me umas vitaminas pré natal devido a um problema de saude que eu tenho (tenho poucas plaquetas) e também porque na gravidez do meu filho fiz quase sempre suplemento de ferro (tenho sempre quase anemia) e receitou-me o progeffik 200mg em óvulos pelo sim pelo não (mandou-me colocar um de manhã e um à noite). Aconselhou a amanhã fazer um beta para que se confirme a boa evolução, na 5ª ela está lá na clinica e então liga-me e diz-me o resultado do beta.
    A verdade é que continuo com medo e assustada... O sangue parou de vez, nunca mais saiu. Já estive tentada a fazer um teste em casa só para confirmar que há beta dentro de mim, lol, mas tenho se ser racional, amanhã já vou fazer o do sangue.
    A dr.ª deu-me uma embalagem de progeffik de amostra, só dá até 5ª feira, receitou mais juntamente com mais uma caixa de folicil. Contudo, liguei hoje para a Boa Nova a pedir uma consulta com o meu médico, expliquei o que se passava, mandaram-me aguardar pelo retorno do contacto com a marcação da consulta. Queria confirmar com ele que está tudo bem e queria saber a opinião dele sobre a continuação ou não do progeffik. Até porque li que o progeffik atrasa a menstruação, então às vezes penso que pode estar alguma coisa de errado e a medicação esteja a atrasar o periodo e a confundir-me toda... Depois assento a minha imaginação parva e olho para a eco e a verdade é que vejo lá o saquinho, pequenino ainda mas está lá, com algo que parece a vesicula vitelina a formar-se ao lado e um fiozinho...
    E pronto, é isto... Aguardo o contacto do meu GO, mas confesso que estas dificuldades em ter consulta com ele está a deixar-me mais nervosa e a pensar se será assim sempre... Queria a opinião dele em relação à medicação, se páro, se continuo... Ainda não "aviei"a receita pois primeiro queria saber e as tais amostras só dão até 5ª... Espero que amanhã o beta dê um positivão, apesar de só saber o resultado na 5ª...

    Andei o fds a "fugir" do meu filho e pensei que o meu coração de mãe já estava "dividido"... Não podia correr o risco de ficar doente, mas também custava muito não poder dar-lhe todos os beijinhos que ele me pedia...
    Espero que tudo corra bem, maravilhosamente bem... A verdade é que a barriga cresce, à noite é bem evidente a minha barriga!

    Tábita e possiveis mirones, por favor não comentem nada no outro lado. A minha familia não sabe e em 1º lugar, como tenho uma familia linguaruda, queremos contar ao Mike e para isso preciso 1º de saber que está tudo bem com o mini. Não quero correr o risco de ele ouvir alguma conversa ou outra pessoa lhe contar, por isso para já está tudo no segredo dos Deuses!

    Agora digam-me lá de vossa justiça
    Bem parabéns
    É claro que vai tudo correr bem. Quanto ao Dr. Gabriel de certeza que te vai marcar consulta extra, depois já não vais ter problemas pois ele dá-te o número dele.
    Está tranquila que vai correr tudo bem
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Bem parabéns
      É claro que vai tudo correr bem. Quanto ao Dr. Gabriel de certeza que te vai marcar consulta extra, depois já não vais ter problemas pois ele dá-te o número dele.
      Está tranquila que vai correr tudo bem
      Obrigado!
      Eu sei que ele dá o nº dele pois já atendeu uma gravida a meio de uma consulta minha. Pode ser que consiga consulta ainda esta semana pois a menina escreveu no email que eu tinha tido umas perdas... Pode ser que ele marque rápido és seguida por ele também?






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
        Não sei como é que aguentas
        Não quero ter desilusões
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Obrigado!
          Eu sei que ele dá o nº dele pois já atendeu uma gravida a meio de uma consulta minha. Pode ser que consiga consulta ainda esta semana pois a menina escreveu no email que eu tinha tido umas perdas... Pode ser que ele marque rápido és seguida por ele também?
          Não, sou seguida pela Dr.ª Lucinda Antunes. Mas conheço-o dos workshops da última gravidez e de o ver lá no hospital. Além disso o meu marido trabalha nesse hospital 8se precisares de uma cunha diz-me
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Não, sou seguida pela Dr.ª Lucinda Antunes. Mas conheço-o dos workshops da última gravidez e de o ver lá no hospital. Além disso o meu marido trabalha nesse hospital 8se precisares de uma cunha diz-me
            Sim conheço a Dr.ª Lucinda
            Acho que não vou precisar de cunhas, mas fica o apontamento






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Sim conheço a Dr.ª Lucinda
              Acho que não vou precisar de cunhas, mas fica o apontamento
              Tb acho que não
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Ligaram agora da boa nova, tenho consulta com o dr Gabriel na quarta de manha. E amanha faço o beta e tenho o resultado amanha ao fim do dia! Torçam por mim!!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Ligaram agora da boa nova, tenho consulta com o dr Gabriel na quarta de manha. E amanha faço o beta e tenho o resultado amanha ao fim do dia! Torçam por mim!!!
                  Vai correr tudo bem linda!! só pode!
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                    Tem calma minha linda, tudo se vai resolver... Tens que acreditar, fala com o teu marido e explica-lhe o que vai acontecer na próxima semana, juntos vão chegar a um consenso, tenho a certeza
                    E quanto a desistir, é favor riscar essa palavra do dicionário, caso contrário levas tautau
                    Cris, já lhe disse algumas 50 vezes que o meu PF é na semana que vem e hoje voltei a relembrar... Pra eles é tudo na descontra, já viste?

                    Eu não sou de desistir de nada mas às vezes fico a pensar, sabes...
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                      Bom meninas, eu continuo na mesma, com uma azia horrível e com a tensão de passarinho. Ontem por descarga de consciência fiz outro TG e deu 1 risquinha mesmo escura (tenho a sensação que mais escura que a de controlo), mas mesmo assim prefiro continuar com os pés bem assentes no chão e esperar pela consulta, pois prometi a mim mesma que só depois de saber se está tudo bem, é que tenho autorização para começar a sonhar... Vamos ver o que o futuro nos reserva...
                      Vai correr tudo bem Cris, tenho a certeza absoluta. ))))))))
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Vai correr tudo bem linda!! só pode!
                        Amanha à noite acho que já fico mais tranquila! O dia vai ser longoooooo
                        Espero que tb tenhas a tua estrelinha e que todos os teus sintomas sejam graças a isso! Tb tiveste corrimento escuro?






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                          Desistir nunca é opção Miss Peper ;-)
                          Mas talvez vás ter de esperar pelo proximo PF, ou então o sr. pader vai vos abençoar ;-)
                          Oh, isso seria adiar mais uma vez... o mês passado não tive o homem no PF e este mês tenho homem e família a assistir? :P Não quer dizer que este seja o mês mas temos de tentar, não é?
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Estás com uma sorte danada . Mas olha que serão treinos abençoados
                            Já viste Ima?!?! Olha que pelo menos os treinos tragam um fruto... Já que não posso estar à vontade, ao menos que seja recompensada. )))))
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                              Miss Pepper, tu conversa bem com o homem, amiga!!!!
                              Mesmo com o cunhado, se é para procriar, não é pecado
                              Tu não penses na palavra proibida!!! Ai ai ai

                              Anareis, parabéns!!! yesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
                              Ahahahah! Ó Anita, já me fizeste rir... É que a intenção é treinar quando ele for celebrar missa mas se estiverem cá os sogros... ai, ai...! :P
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Coisa boa, não fiques assim.
                                Mesmo que a famelga vá toda para aí, não vão dormir convosco no quarto, certo? aproveitas e fazes como nos tempos de moçoila, às escondidas e em segredo, até dá uma certa pica
                                Tens aí o homem isso que interessa
                                Tens razão Tábita. Já me basta o cão a assistir, a famelga dispenso :P Lá teremos de treinar sem fazer barulho... tenho de "olear" a cama esta semana...;P
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X