Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas. Definitivamente não se pode trabalhar 2 dias seguidos porque me perco nas conversas :-P

    Ja li sobre a minha querida prima Sisse! Estou ansiosa por segunda minha querida :-) esse feijãozinho que se segure! Um abraço mt apertado. Os meus pensamentos estão contigo :-)

    Bem vindas a todas as meninas novas! Que estadia seja bem curta!

    O meu red só deve vir a 13 porque este mês óvulei mais tarde. Estou só agora a entrar a rosa. Se não for este mês para o próximo vamos abanar bem portugal :-) um beijo a todas e um óptimo fim de semana ***


    * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
    * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

    Comentar


    • Olá minhas queridas!

      Antes de mais quero pedir-vos desculpa... ((((((( Com a alegria da chegada do meu príncipe encantado e com a nossa vinda para o nosso castelo altaneiro, esqueci-me completamente da pen onde está a nossa tabelinha em casa da minha mãe. ((((((((((((((((((((((((

      Vocês perdoam-me? Não ficam muito, muito chateadas comigo? (((((((((

      Prometo que amanhã depois de almoço fica tudo direitinho.

      Desculpem, desculpem, desculpem.... (((((((((((((
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Bom dia meninas!!!

        Pois é falando em homem não tenho do que me queixar, o meu não refila muito, eu sou mt mais refilona e quando pode até me ajuda, só tem um defeito é mt desarrumado e eu vou atrás arrumando (não gosto de ver as coisas fora do sítio) e já me atura há quase 16 anos hehe, 9 de namoro e fazemos 7 de casados em dezembro .

        E eu estou no meu 5ºdia do ciclo e o red já quase não o vejo, este ciclo tive mt pouquinho e dores zero, se bem que eu nunca tive mts dores. Espero que seja normal não ter dores....

        Sisse, tu tomaste o dufine sem saberes que estavas grávida? ou ainda estavas em pausa? Ainda sangras? Espero mesmo excelentes noticias na segunda feira

        pois a minha questão é mesmo essa, de quanto tempo estarei, porque eu no ultimo ciclo estive em pausa e tomei medicação para "limpar"... até 15/06. depois tive o red 7 dias antes do tempo e só durante 3 dias em vez de 5 e perdi sangue escuro até 3ªf ou 4ªf escuro e pouquinho. Desde aí é tipo um corrimento bege... E sim tomei dufine, aspirina e estou a toma progeffik. :$
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
          Ola meninas. Definitivamente não se pode trabalhar 2 dias seguidos porque me perco nas conversas :-P

          Ja li sobre a minha querida prima Sisse! Estou ansiosa por segunda minha querida :-) esse feijãozinho que se segure! Um abraço mt apertado. Os meus pensamentos estão contigo :-)

          Bem vindas a todas as meninas novas! Que estadia seja bem curta!

          O meu red só deve vir a 13 porque este mês óvulei mais tarde. Estou só agora a entrar a rosa. Se não for este mês para o próximo vamos abanar bem portugal :-) um beijo a todas e um óptimo fim de semana ***

          Ola prima, a ver vamos na 2ª f....
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            Olá Bentinha, é o TG diz que sim, e a eco tb, contudo vou na 2ªf à noite novamente ao GO devido ao meu historial temos de ir verificando....E tu como estás? Beijocas
            UIII! bem, que eu saiba os TG não dão falsos positivos! Por isso fico aqui a torcer muito para que tenhas a bela confirmação na 2f

            Eu estou muito bem, tenho tido uma gravidez santa! Este calor é que dá cabo de mim. Mas imagino que toda a gente esteja a sofrer com ele

            Ui, os homens, eheh. O meu faz praticamente tudo em casa, por isso as tarefas estão muito bem divididas. Mas já sabemos que homem e mulher são bem diferentes, não podemos querer tudo

            Beijinhos e não se zanguem com os maridos.


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
              Eu e o meu dividimos TODAS as tarefas: eu cozinho, ele come, eu arrumo, ele desarruma, eu limpo ele suja... mas tb é muuuuuuuuito meu amigo e tem um feitio muito mas muito melhor do que o meu!!!
              Oh Sisse os nossos maridos devem pertencer á mm familia! cá em casa tb funciona assim!
              Mas qdo faço o tratamento e fico de cama ele faz tudo e não reclama!
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • Parece que somos umas sortudas. O meu namorido também é muito prendado. Sabe fazer tudo e mais alguma coisa e mesmo que não saiba desenrasca-se.

                Acaba por ser uma excelente ajuda, não é?
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Miss Pepper Ó mulher e precisas pedir desculpas por casa disso?! ora essa, no problem, tb ao FDS com este calor não deves ter muito para actualizar.....


                  O meu homem cozinha, trata de levar o lixo, faz algumas arrumações ( qd lhe dá na telha ou eu peço) e pouco mais, em termos de feitios, sou das cabras ele não é muito melhor, mas sempre é melhor um cadinho....
                  O nosso casamento funciona muito como workshop..... ele work e eu passo a vida shop LOL




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Meninas confessem lá que na verdade nenhuma de nós tem razões muito grandes de queixas dos maridos, se tivéssemos não estaríamos a tentar uma estrelinha que pode sair igual (ou pior!) do que o pai!!! :-D
                    Eu acho que o problema deles é serem mais distraídos do que nós!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rita Morais Ver Mensagem
                      Meninas confessem lá que na verdade nenhuma de nós tem razões muito grandes de queixas dos maridos, se tivéssemos não estaríamos a tentar uma estrelinha que pode sair igual (ou pior!) do que o pai!!! :-D
                      Eu acho que o problema deles é serem mais distraídos do que nós!!
                      Rita agora é que falaste bem

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Miss Pepper tu fica mas é fechada no quarto com o namoradito e abana com a linha de Sintra

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rita Morais Ver Mensagem
                          Meninas confessem lá que na verdade nenhuma de nós tem razões muito grandes de queixas dos maridos, se tivéssemos não estaríamos a tentar uma estrelinha que pode sair igual (ou pior!) do que o pai!!! :-D
                          Eu acho que o problema deles é serem mais distraídos do que nós!!
                          OH Rita eu axo q intenção não é nos queixar dos nossos homens mas brincar um bocadinho!!!!
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            OH Rita eu axo q intenção não é nos queixar dos nossos homens mas brincar um bocadinho!!!!
                            Caty80, eu percebi e também só estava a brincar!

                            Comentar


                            • Bom dia meninas, estou preocupada.... Nao é nada que me espante mas....
                              5a feira ao final do dia sentia um peso no fundo da barriga, 6a feira igual, deitada passa. (Eu passo o dia todo sentada).... Mas ontem depois de ter andado a pé algum tempo, de ter passado aquele calorzão todo, à noite o peso era mais intenso e acompanhado quase de "dor".... Portanto isto nao deve ser lá muito bom sinal.....

                              bom fim de semana!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Bom dia meninas, estou preocupada.... Nao é nada que me espante mas....
                                5a feira ao final do dia sentia um peso no fundo da barriga, 6a feira igual, deitada passa. (Eu passo o dia todo sentada).... Mas ontem depois de ter andado a pé algum tempo, de ter passado aquele calorzão todo, à noite o peso era mais intenso e acompanhado quase de "dor".... Portanto isto nao deve ser lá muito bom sinal.....

                                bom fim de semana!
                                Olá minha querida Sisse Isso não é necessariamente mau sinal. Há meninas que sentem algumas dores mais fortes no início da gravidez e tem a ver com a dilatação do útero. Amanhã tens consulta. não é? Vamos estar a torcer muito, muito por ti Entretanto, descansa o máximo que puderes. O calor realmente não ajuda e aumenta qualquer mau estar. Bjinhos




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X