Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
    Olá minha querida Sisse Isso não é necessariamente mau sinal. Há meninas que sentem algumas dores mais fortes no início da gravidez e tem a ver com a dilatação do útero. Amanhã tens consulta. não é? Vamos estar a torcer muito, muito por ti Entretanto, descansa o máximo que puderes. O calor realmente não ajuda e aumenta qualquer mau estar. Bjinhos
    Ola Rosie... Sim amanha à noite tenho consulta... Ja estou deitada e tento nao me mexer muito. Nem para a praia vou....hoje fiz outro TG e a risca estava ainda mais intensa.... Estou um bocado preocupada, mas o que tiver de acontecer, acontece! Obrigada
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Bom dia meninas..mas que calor!!

      Sisse como disse a Rosie "Isso não é necessariamente mau sinal." eu também acho que não seja
      Mas amanha já vais tirar as dúvidas e trazer noticias....boas

      é normal que estejas preocupada mas tenta relaxar e descansar é já já amanha

      Beijoca grandita e cheia de energia

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Bom dia meninas, estou preocupada.... Nao é nada que me espante mas....
        5a feira ao final do dia sentia um peso no fundo da barriga, 6a feira igual, deitada passa. (Eu passo o dia todo sentada).... Mas ontem depois de ter andado a pé algum tempo, de ter passado aquele calorzão todo, à noite o peso era mais intenso e acompanhado quase de "dor".... Portanto isto nao deve ser lá muito bom sinal.....

        bom fim de semana!
        Bom dia meninas,

        Sisse, eu tive dores das 5 semanas até +/- às 7s, depois passou... e era perfeitamente normal. O útero aumenta e vai "roubando" espaço aos orgãos que estão à volta. Está muito sensível e há mamãs que sentem essas dores por isso mesmo. Espero que amanhã se confirme que está tudo muito bem! Até lá descansa, foi o que o médico me aconselhou fazer nessa fase.

        Beijinhos *


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Bom dia meninas..mas que calor!!

          Sisse como disse a Rosie "Isso não é necessariamente mau sinal." eu também acho que não seja
          Mas amanha já vais tirar as dúvidas e trazer noticias....boas

          é normal que estejas preocupada mas tenta relaxar e descansar é já já amanha

          Beijoca grandita e cheia de energia
          A tua assinatura está giríssima, muito relaxante mesmo Esses bonequinhos são uma fofura!


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
            Bom dia meninas..mas que calor!!

            Sisse como disse a Rosie "Isso não é necessariamente mau sinal." eu também acho que não seja
            Mas amanha já vais tirar as dúvidas e trazer noticias....boas

            é normal que estejas preocupada mas tenta relaxar e descansar é já já amanha

            Beijoca grandita e cheia de energia

            Obrigada és um amor!
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Bom dia meninas,

              Sisse, eu tive dores das 5 semanas até +/- às 7s, depois passou... e era perfeitamente normal. O útero aumenta e vai "roubando" espaço aos orgãos que estão à volta. Está muito sensível e há mamãs que sentem essas dores por isso mesmo. Espero que amanhã se confirme que está tudo muito bem! Até lá descansa, foi o que o médico me aconselhou fazer nessa fase.

              Beijinhos *

              Bentinha mas desde ontem que as dores são quase que como as do red....
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Não tive dores muito fortes mas acho que há grávidas que chegam a tomar benuron pela intensidade das dores. Há muitas descrições que dizem precisamente que as dores são muito semelhantes às do red.

                Se achares que é muita pressão esperares até amanhã à noite, podes sempre passar no hospital, dizeres que fizeste um teste de gravidez que deu positivo mas que sentes muitas dores e que já tiveste uma má experiência antes. Eles examinam-te e tiras logo qualquer dúvida.




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Bentinha mas desde ontem que as dores são quase que como as do red....
                  Olá!

                  Tenho uma colega de trabalho que até às 12 semanas foi prai umas 20 vezes à gine e ao hospital com dores! Ela tinha muitas mesmo e a resposta era sempre a mesma! Era o utero a alargar e estava tudo bem! O filho dela faz este mês 2 aninhos e correu tudo bem!

                  Pode ser que contigo seja igual! É que nestas coisas, nada é certo e ter dores pode ser bom e mau e não ter dores tb pode ser bom e mau!
                  Está quase, amanhã já saberás!
                  Até lá, tem calma que tudo há-de correr bem!

                  Desculpa lá a intromissão




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Ai que contente que fiquei quando aqui cheguei e vi que, afinal, a tabelinha não tinha alterações.
                    Sendo assim, só a actualizo amanhã. Estive a ler-vos e não encontrei nada.

                    Afilhada Sisse, vai tudo correr bem. Acredita e confia aqui na madrinha. Acredito que o que sentes é mesmo aquilo que todas as meninas te estão a dizer. Mas também compreendo a tua apreensão e receio. O melhor mesmo com este calor é repousares e como até sentes essa dor, fica por casa com uma ventoinha só para ti

                    Ima já há novidades?

                    Cris, como estão esses sintomas? Já há novidades?
                    Ultima edição por Miss Pepper; 07-07-2013, 15:00.
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Bom dia meninas, estou preocupada.... Nao é nada que me espante mas....
                      5a feira ao final do dia sentia um peso no fundo da barriga, 6a feira igual, deitada passa. (Eu passo o dia todo sentada).... Mas ontem depois de ter andado a pé algum tempo, de ter passado aquele calorzão todo, à noite o peso era mais intenso e acompanhado quase de "dor".... Portanto isto nao deve ser lá muito bom sinal.....

                      bom fim de semana!
                      tenta descansar minha querida! o calor nao ajuda, mas ja li e ouvi mts meninas e dizerem que acintece no inicio! Estou com mt fé na tua estrelinha! Vai correr tudo bem! Amanha anda ca dizer mal tenhas novidades! Um abraço apertado!

                      Bom fim de semana a todas com mt namoro :-*


                      * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                      * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Bom dia meninas, estou preocupada.... Nao é nada que me espante mas....
                        5a feira ao final do dia sentia um peso no fundo da barriga, 6a feira igual, deitada passa. (Eu passo o dia todo sentada).... Mas ontem depois de ter andado a pé algum tempo, de ter passado aquele calorzão todo, à noite o peso era mais intenso e acompanhado quase de "dor".... Portanto isto nao deve ser lá muito bom sinal.....

                        bom fim de semana!
                        Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Bentinha mas desde ontem que as dores são quase que como as do red....
                        Minha querida Sisse, eu estou exactamente como tu. Desde ontem que estou cheia de dores, como se fosse o red a chegar... uma pressão ao fundo da barriga... Ui... sabe bem quando o namorido faz umas festinhas com a mão quentinha...
                        Também quero acreditar que é um sintoma normal, pois é suportável (já tive dores do red piores...). Hoje de manhã até medi a TB, só para saber se continuava alta... e sim, está tudo normal... Acho que é normal o nosso receio... devemos estar quase do mesmo tempo... Tu amanhã já tens GO e eu terça... vamos acreditar que vai correr tudo bem, ok?
                        Beijinho enorme!

                        Beijocas para todas as treinantes aqui do cantinho... amanhã vão estoirar azuis por aqui! As segundas-feiras têm sido uma loucura!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                          Não tive dores muito fortes mas acho que há grávidas que chegam a tomar benuron pela intensidade das dores. Há muitas descrições que dizem precisamente que as dores são muito semelhantes às do red.

                          Se achares que é muita pressão esperares até amanhã à noite, podes sempre passar no hospital, dizeres que fizeste um teste de gravidez que deu positivo mas que sentes muitas dores e que já tiveste uma má experiência antes. Eles examinam-te e tiras logo qualquer dúvida.

                          Nao, eu estou tranquila... Darei a vez a quem precisa mesmo! Amanha ja saberei o que se passa, noa ha nada a fazer e nao caso seja uma coisa má! Obrigada pela força, beijos.
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                            Olá!

                            Tenho uma colega de trabalho que até às 12 semanas foi prai umas 20 vezes à gine e ao hospital com dores! Ela tinha muitas mesmo e a resposta era sempre a mesma! Era o utero a alargar e estava tudo bem! O filho dela faz este mês 2 aninhos e correu tudo bem!

                            Pode ser que contigo seja igual! É que nestas coisas, nada é certo e ter dores pode ser bom e mau e não ter dores tb pode ser bom e mau!
                            Está quase, amanhã já saberás!
                            Até lá, tem calma que tudo há-de correr bem!

                            Desculpa lá a intromissão

                            Obrigada pelo testemunho Rojão, e nao é intromissão nenhuma, de todo! Obrigada uma vez mais beijos.
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Olá meninas!

                              Ai que contente que fiquei quando aqui cheguei e vi que, afinal, a tabelinha não tinha alterações.
                              Sendo assim, só a actualizo amanhã. Estive a ler-vos e não encontrei nada.

                              Afilhada Sisse, vai tudo correr bem. Acredita e confia aqui na madrinha. Acredito que o que sentes é mesmo aquilo que todas as meninas te estão a dizer. Mas também compreendo a tua apreensão e receio. O melhor mesmo com este calor é repousares e como até sentes essa dor, fica por casa com uma ventoinha só para ti

                              Ima já há novidades?

                              Cris, como estão esses sintomas? Já há novidades?

                              Tenho fé nos teus feelings, até hoje nao erraste! Torce por mim, e eu torço pela tua mini-Miss! Beijos
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                                tenta descansar minha querida! o calor nao ajuda, mas ja li e ouvi mts meninas e dizerem que acintece no inicio! Estou com mt fé na tua estrelinha! Vai correr tudo bem! Amanha anda ca dizer mal tenhas novidades! Um abraço apertado!

                                Bom fim de semana a todas com mt namoro :-*

                                Entre estar deitada na cama e no sofá, só me ponho a pé para cozinhar, ou ir ao wc... O meu marido lá anda com a ventoinha atras de mim para eu nao ter calor! Pro ano que vem será o próximo investimento um A/c.... Obrigada pela fé prima linda do meu coração. Beijos grandes para ti
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X