Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia minhas queridas!!!

    Realmente começamos a semana como eu esperava, um azulinho lindo da Cris.
    De certo, ao final da tarde vamos ter as excelentes noticias da Sisse

    Quanto as gemadas....opa Cris ,pode ser coincidência, mas parece ter dado certo. Eu ,pelo sim pelo não, já comprei os ovos looool
    Já vou no 12º dia do ciclo e aqui temos treinado, seja desta vez ou não, pelo menos nesta casa sexo tem havido com fartura loooooooool é o lado positivo da coisa

    Anareis muito bem vinda ao nosso cantinho

    Boa semana para as meninas e toca a abanar Portugal!!!!

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
      Bom dia meninas!!!

      Prontas para mais uma semana de trabalho??? Com muito calorrr.......
      Já vimos que as gemadas dão resultado e parece me mesmo que tenho de dizer ao maridão para beber lol.
      Hoje já acabei o dufine e espero que este mês não me dê tantos calores, pk estes calores com o calor que está é de loucos.....

      bjs e boa semana

      Este mês não me fez efeito secundário nenhum!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Este mês não me fez efeito secundário nenhum!
        Claro minha linda, já tinhas a tua estrelinha ctg

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
          Claro minha linda, já tinhas a tua estrelinha ctg

          Pois é isso que me preocupa, quero saber de qto tempo estou pois este mes tomei dufine, aspirina e estou a tomar o progeffik.... muita droga para o 1º trimestre... e na bula do progeffik diz q n é bom tomar no 1 e 2º trimestre por causa das doenças hepaticas
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
            Bom dia meninas!!!

            Prontas para mais uma semana de trabalho??? Com muito calorrr.......
            Já vimos que as gemadas dão resultado e parece me mesmo que tenho de dizer ao maridão para beber lol.
            Hoje já acabei o dufine e espero que este mês não me dê tantos calores, pk estes calores com o calor que está é de loucos.....

            bjs e boa semana
            Tulipazinha, estamos prontas mas é para uma semana de repouso...com esta "calma" não apetece mexer uma palha...

            Vais ver que este ciclo não tens efeitos secundários... Eu já tive uma conversinha com o Dufine! :P
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Bom dia minhas queridas!!!

              Realmente começamos a semana como eu esperava, um azulinho lindo da Cris.
              De certo, ao final da tarde vamos ter as excelentes noticias da Sisse

              Quanto as gemadas....opa Cris ,pode ser coincidência, mas parece ter dado certo. Eu ,pelo sim pelo não, já comprei os ovos looool
              Já vou no 12º dia do ciclo e aqui temos treinado, seja desta vez ou não, pelo menos nesta casa sexo tem havido com fartura loooooooool é o lado positivo da coisa

              Anareis muito bem vinda ao nosso cantinho

              Boa semana para as meninas e toca a abanar Portugal!!!!
              AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!

              Afinal o "NHEC..!NHEC..!NHEC...!NHEC, NHEC, NHEC, NHECCCCCCCCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" que ouvi depois da minha sessão de treinos era teu!!! DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!

                Afinal o "NHEC..!NHEC..!NHEC...!NHEC, NHEC, NHEC, NHECCCCCCCCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" que ouvi depois da minha sessão de treinos era teu!!! DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
                Credo e chegou o barulho aí??? Tenho que ter mais cuidado lol acho que hoje não saiu de casa para não encontrar nenhum vizinho loooooooooooooool


                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Pois é isso que me preocupa, quero saber de qto tempo estou pois este mes tomei dufine, aspirina e estou a tomar o progeffik.... muita droga para o 1º trimestre... e na bula do progeffik diz q n é bom tomar no 1 e 2º trimestre por causa das doenças hepaticas

                  As primeiras coisas que a minha OB mandou eu tomar, nesta ultima gravidez foi o projeffik e ao cartia ( que não é aconselhado na gravidez). Cada caso é um caso. Não sei se te lembras de uma menina que agora está no topico das gravidas que tb fez 30 por uma linha, tomou medicação que não devia etc.... e a gravidez está a decorrer normalmente




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Ai meninas... então não é que hoje, ao 20 dia do ciclo estou com cólicas como se estivesse para vir o RED e dores nas costas também.... e faltam 10 dias para o chato.....
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      Ai meninas... então não é que hoje, ao 20 dia do ciclo estou com cólicas como se estivesse para vir o RED e dores nas costas também.... e faltam 10 dias para o chato.....
                      Hum será nidação? pouco sei de sintomas mas fica atenta ao teu corrimento.
                      Não deve ser nada de mal

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Nobody_soul, quem és tu?

                        és alguém novo, ou alguém que mudou de nick?
                        Desculpa Miss Pepper, sou a RitaM mas alterei o nick!

                        Comentar


                        • ahahahahahha! Não faz mal ))))) Eu depois altero na tabela :P
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                            Ai meninas... então não é que hoje, ao 20 dia do ciclo estou com cólicas como se estivesse para vir o RED e dores nas costas também.... e faltam 10 dias para o chato.....
                            anita, não medes a TB? Podia ser que ajudasse a descobrir o que será isso...
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • ANITA Pode ser a tão famosa nidação... Boa sorte
                              Ultima edição por Cris_10; 08-07-2013, 13:18.




                              Positivo a 07-07-2013

                              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                              My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Não tenho corrimento nenhum... zero... mas as picadas andam entre os ovários e os rins.. ai ai.. mulher sofre
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X