Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    anareis, preciso de estes dados:

    Início dos treinos:
    Nº de filhos: (se o treino é para o 1º, 2º … bebé)
    Penúltimo red:
    este é o meu 1º ciclo de treinos por isso o inicio será Junho/Julho
    será para a minha 2ª gravidez, já tenho um filho de 5 anos
    Ultimo red 16/18 de junho
    Penultimo red 21 de Maio
    Normalmente faço ciclos de 28 a 30 dias, mas ultimamente o normal é de 28






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
      A GO abreu 1 exceção (porque vai de férias) e vai ver-me antes das 8 semanas, vou ver a minha estrelinha ás 6 semanas (ainda faltam 2 semanas e 2 dias), espero k corra tudo bem até lá, e k sai do consultório com 1 sorriso de orelha a orelha...
      Então, pelo FF qual a data prevista para o parto?
      Vais-te juntar a mim nas mamãs de março?
      Estou só à espera de ver a eco amanhã e se está tudo ok. E aí abro a tabelinha

      Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
      Por incrível k possa parecer, não me sinto feliz Estou com muito, mas mesmo muito medo de voltar a passar por tudo, só me apetece chorar, desculpem o desabafo, mas todos estes sintomas estão a fazer-me recuar 1 ano e trouxeram 1 turbilhão de sentimentos k pensava k já estavam enterrados
      Acredito que estejas num misto de emoções! Mas tens de ter pensamento positivo. Vamos acreditar que vai correr tudo bem! Contudo, desabafa para te sentires melhor. E nós estamos aqui para dar um miminho!

      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Olá meninas!

      Já ando aqui pelo forum há muito tempo, ainda era o meu filhote um bebezinho de colo.
      Tenho acompanhado o vosso tópico, sendo eu uma treinante silenciosa (não que a Tábita já não tivesse desconfiada noutras andanças!) Hoje resolvi revelar-me...

      Por um lado quero inclui-me no vosso grupo (não o fiz antes pois há sempre aquela "pressão" que aumenta a nossa ansiedade), por outro lado nesta altura a ansiedade já cá está por isso já não há nada a perder! também preciso dos vossos conselhos sábios

      Ora cá vai o meu resumo:
      Estou há 2 anos sem tomar pilula, sendo que nestes 2 anos usamos o método das contagens para evitar a gravidez. Estava a dar-me muito mal com a pilula (já atomava há uns 10 anos), com muitos efeitos secundários, então resolvemos deixar de tomar e adoptamos outro tipo de precauções.
      Este é o meu 1º ciclo com o objectivo da gravidez. O meu periodo começou no dia 16 de junho com pouquinho sangue vivo e algum corrimento escuro, sendo que no dia 18 veio com mais força (eu considerei o 1º dia de menstruação o dia 18, mas se calhar podia ter considerado o dia 16, não sei).
      Tal como nos meses anteriores, fiz os cálculos e identifiquei o meu periodo fértil (pelos cálculos e pelo muco), treinei nesses dias.
      O periodo está previsto vir entre 14 a 16 de julho (devido à tal duvida do 1º dia de menstruação), sendo que os meus ciclos duram entre 28 a 30 dias, sendo que os 2 anteriores a este foram de 28 dias, considerei este tb como possivelmente sendo de 28 dias.
      Desde ontem que estou com algum corrimento escuro, algum sangue ao limpar-me, hoje saiu um pouquinho mais do que ontem... Estou também com algumas cólicas e ligeiramente enjoada (enjoei e vomitei muito na 1ª gravidez). Estou com esperança que o que se esteja a passar seja a nidação, mas por outro lado fico na dúvida... Certezas só as terei daqui a uns dias...

      Muitos parabéns às meninas que tiveram o positivo nestes dias!

      beijocas a todas
      Que sejas bem-vinda anareis!
      Parece que vais cá estar pouquinho tempo, pois isso realmente parece nidação! Estou a torcer por ti!

      Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      Só vou à consulta logo à noite ver se está tudo bem para poder dizer em voz alta: estou grávida : Preggers: (continuo eu sem imagens)
      Vai correr tudo bem! Pensamento positivo!
      Aqui fica uma correntinha positiva para ti
      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • anareis Eu estava certa que as novidades, estavam bem mais avançadas, pensei mesmo que já tinhas engravidado e só esperavas as 12 semanas para desembuchares tudo
        Assim sendo, bem vinda aos treinos oficiais a ver se ainda este mês passas já para o andar das barrigudinhas
        Boa sorte




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          anareis Eu estava certa que as novidades, estavam bem mais avançadas, pensei mesmo que já tinhas engravidado e só esperavas as 12 semanas para desembuchares tudo
          Assim sendo, bem vinda aos treinos oficiais a ver se ainda este mês passas já para o andar das barrigudinhas
          Boa sorte
          eu sei que andavas desconfiada de algo mais! Mas pra já estas são as novidades... Vamos lá ver como corre.






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Então, pelo FF qual a data prevista para o parto?
            Vais-te juntar a mim nas mamãs de março?
            Estou só à espera de ver a eco amanhã e se está tudo ok. E aí abro a tabelinha


            Acredito que estejas num misto de emoções! Mas tens de ter pensamento positivo. Vamos acreditar que vai correr tudo bem! Contudo, desabafa para te sentires melhor. E nós estamos aqui para dar um miminho!



            Que sejas bem-vinda anareis!
            Parece que vais cá estar pouquinho tempo, pois isso realmente parece nidação! Estou a torcer por ti!



            Vai correr tudo bem! Pensamento positivo!
            Aqui fica uma correntinha positiva para ti
            ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++
            Obrigada pela corrente positiva
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
              Sim foi POSITIVO

              MUITOS PARABÉNS!!! Uns lindos 8 meses!!!

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                Por incrível k possa parecer, não me sinto feliz Estou com muito, mas mesmo muito medo de voltar a passar por tudo, só me apetece chorar, desculpem o desabafo, mas todos estes sintomas estão a fazer-me recuar 1 ano e trouxeram 1 turbilhão de sentimentos k pensava k já estavam enterrados
                Querida CRIS os medos e receios são perfeitamente normais e quase incontroláveis mas tenho a certeza que vai correr tudo bem e sempre que te apetecer desabafar estamos aqui!

                Comentar


                • Queridas amigas, segunda actualização da tabela feita... anareis já lá estás!

                  Se por acaso tiveres net em casa, espreita a tabela para veres se está tudo certinho. Se não conseguires, depois vemos se conseguimos "contornar" a situação
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Nobody_soul, quem és tu?

                    és alguém novo, ou alguém que mudou de nick?
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Então, pelo FF qual a data prevista para o parto?
                      Vais-te juntar a mim nas mamãs de março?
                      Estou só à espera de ver a eco amanhã e se está tudo ok. E aí abro a tabelinha



                      Acredito que estejas num misto de emoções! Mas tens de ter pensamento positivo. Vamos acreditar que vai correr tudo bem! Contudo, desabafa para te sentires melhor. E nós estamos aqui para dar um miminho!
                      A minha DPP é 15 de Março, (tenho 1 livro de acompanhamento da gravidez k comprei na outra gravidez) como no ano passado a DPP era a mesma k dava á minha GO, desta vez foi lá ver e dá 15 de Março, pelo ff dá 17 de Março... Vamos ver




                      Positivo a 07-07-2013

                      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                      My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Queridas amigas, segunda actualização da tabela feita... anareis já lá estás!

                        Se por acaso tiveres net em casa, espreita a tabela para veres se está tudo certinho. Se não conseguires, depois vemos se conseguimos "contornar" a situação
                        Obrigado! Sim eu confirmo em casa e depois dou-te o feedback






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                          Sim foi POSITIVO
                          Parabéns querida

                          Começamos bem a semana iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Anareis, sê bem vinda e uma estadia bem curtinha

                            Uma corrente bem POSITIVA para a nossa Sisse ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++

                            VAI TUDO CORRER BEM!!!

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!!!

                              Prontas para mais uma semana de trabalho??? Com muito calorrr.......
                              Já vimos que as gemadas dão resultado e parece me mesmo que tenho de dizer ao maridão para beber lol.
                              Hoje já acabei o dufine e espero que este mês não me dê tantos calores, pk estes calores com o calor que está é de loucos.....

                              bjs e boa semana

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Anareis, sê bem vinda e uma estadia bem curtinha

                                Uma corrente bem POSITIVA para a nossa Sisse ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++

                                VAI TUDO CORRER BEM!!!

                                Obrigada
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X