Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
    Olá minha querida Miss Pepper a minha temperatura baixou hoje o meu gráfico ficou todo feio...e o indesejado red deve vir amanhã mal chegue aviso para recomeçar novo ciclo

    Infelizmente o meu sonho está mt demorado
    Oh EFAOL...! Sacana deste red, pá! Este mês tem-me feito a vida negra... Eu bem quero pintar todas de azul mas o red não me deixa!

    Bom mas o que interessa é não perdermos a Fé e a Esperança de que o nosso sonho está próximo de acontecer. Combinado?
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
      Não consigo acreditar nisto!!!!!
      Nem me digas nada... tenho estado aqui numa angústia e tristeza... Quero acreditar que lhe conseguem salvar a trompa.
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Miss Pepper como tens falado com a Sisse? queria enviar-lhe um beijo enorme. Os meus pensamentos estão todos com ela

        Estou muito revoltada com esta injustiça! Ninguém merece passa por isto! Muito menos a minha querida Sisse!



        +++++++++++++++++++++++++++++ <3 Energia positiva para a Sisse <3 +++++++++++++++++++


        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
          outros sintomas: pança inchada umas colicas de vez em quando e o peito um pouco inchado e pouco dorido.. sono mt sono.. mas c este tempo..
          nao sera tarde para a nidacao?
          Ai, aí que cheira-me a azulino
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
            Olá meninas acabei de chegar a casa. Obrigada pela força, fui fazer IIU, correu bem, agora esperar por dia 25 para fazer analise.

            Beijinho especial e as melhoras a Sisse.

            Miss Pepper fui fazer inseminação as melhoras para a tua rinite alérgica, este tempo também não ajuda nada.

            Caty80 já se passou um tempinho... Espero que estejas bem.

            Beijinhos
            Espero que tenhas um belo positivo
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
              Miss Pepper como tens falado com a Sisse? queria enviar-lhe um beijo enorme. Os meus pensamentos estão todos com ela

              Estou muito revoltada com esta injustiça! Ninguém merece passa por isto! Muito menos a minha querida Sisse!



              +++++++++++++++++++++++++++++ <3 Energia positiva para a Sisse <3 +++++++++++++++++++
              Tenho falado pelo telemóvel. Eu amanhã de tarde, vou mandar-lhe sms para saber como está e digo-lhe que que lhe mandas um beijo enorme e que também estás com ela.

              Queria mesno era que não lhe retirassem a trompa, que a mantivessem. Este mundo é tão injusto... tantas gajas que nem merecem ser mãe engravidam a torto e a direito e depois há as lutadoras a que o destino prega partidas. É revoltante!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                Olá a todas a meninas!

                Ima, desculpa intrometer-me mas queria dizer uma coisa. Há quanto tempo deixaste de tomar a pílula? Se não foi há muito pode ser o teu corpo a habituar-se à sua nova condição. No meu caso foi assim. Eu era muito irregular e as meninas, na altura que era treinante, falavam muito que podia ter algum problema. Mas a verdade é que não tinha! Simplesmente era irregular, como são tantas mulheres, que também não têm nem tiveram problemas em engravidar. Li que tiveste que tomar medicação noutras gravidezes. Mas quem sabe nesta não precises? Relaxa, aproveita bem esta fase com muita descontração. Acredita que a descontração faz milagres. Eu, ao 6º ciclo irregular, engravidei.

                Tudo isto para dizer, meninas, irregulares ou não, que ser-se irregular não é uma dor de cabeça. E também não é sinónimo de algum problema hormonal ou outro tipo. Pode ser, claro que pode, mas também pode querer dizer que não somos todas iguais. Falando por mim, cheguei a uma altura em que achava que alguma coisa não estava bem. Acho que passamos todas por essa fase. Quando marquei uma consulta para tirar as minhas dúvidas, adivinhem? Já estava grávida! Eu, super irregular, grávida à 6ª tentativa. Nem queria acreditar!

                Acreditem, meninas, por mais que o tempo passe. Acreditem que é possível! Acreditem e levem esta fase com a maior descontração possível. Assim que eu fiz isso e ignorei certas 'minhoquices', recebi o meu maior presente.

                Um grande beijo a todas! ♥♥♥
                Obrigada Ella.E. Deixei o contraceptivo em Janeiro, mas antes de tomar a pílula já era irregular. Eu tb tenho esperança de engravidar, porque treinos não faltam, ou seja, como não sei qual é o meu período fértil toca a treinar . Hoje estou com o peito dorido e algumas dores no fundo da barriga, por isso ou vem o Red ou baby
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
                  Olá meninas vim cá na quarta feira dizer que o meu redddd tinha vindo, mas na verdade, veio dizer apenas um olá...tive as moinhas e tive corrimento castanho e andei ontem o dia todo com um penso e sujei-o com sangue acastanhado mas nunca sangue vivo, e só aos poucos, sobretudo quando limpava, hoje apenas um corrimento ainda acastanhado escuro e nada. Normalmente npo 1º dia vem-me assim mt pouco mas logo logo se transforma em sangue vivo...hoje tenho dores de cabeça, já tomei brufen, dores no corpo e mt molinha. Lembro-me que qd estava grávida da minha filha andava com este tipo de corrimento, fui fazer eco e ela já lá estava.... mas aguardemos... bjs
                  Espero que a história se esteja a repetir
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    São quase só tópicos meus hoje! Nota-se muito que estou para aqui sozinha no trabalho (detesto trabalhar neste horário)?
                    Fazes bem em estares por cá, sempre nos vais animando
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Eu tenho estado "benzita".
                      De manhã estou muito bem... apesar de não conseguir dormir até mais tarde que as 6/7h... depois de almoço fico com um sono gigante que me abraça e quer levar com ele para o vale dos lençois... e à noite não tenho fome nenhuma... é um sacrificio para comer meia sopita.... De vez em quando dá uma fisgada cá no fundinho... e nada de mais especial...

                      Hoje estou no trabalho até às 20h mas não e apetece nem mais um minuto... tenho mesmo muito sono.... à pouco esperguicei-me de tal modo (mesmo à grande, como se estivesse em casa: não consegui conter :P ) e fui apanhada por um sr. que estava aqui e fartou-se de rir... eu também disse-lhe logo: "agora, fui apanhada", e ele disse-me que era do tempo... deve ser....
                      Há aqui outro que me apanha sempre a comer... eu até nem tenho tido muita fome... mas vou "roendo" uma coisita aqui e ali (fruta e frutos secos e gelatina, é o que me sabe bem...)... quando começarem a ver a barriga a crescer, logo vão entender... lololol
                      Pois o tempo
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Eu tenho tanto receio de ficar muito ansiosa e depois apanhar uma desilusao enorme!!
                        raistaparta os sintomas tao parecidos..
                        Já somos duas
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Vou deixar aqui uma velinha acesa em intenção da Sisse, para que ocorra um milagre na cirurgia e lhe mantenham a trompa e o ovário. A maior sorte do mundo, que Deus esteja do teu lado.

                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            Bom agora que finalmente me sentei...vou contar o dia de hoje lol

                            Como tinha dito, hoje passei uma noite terrivel com dores na zona abdominal.
                            Fui ás urgençias com meu homem e disserem que não é nada grave, apenas gases. Achei um diagnóstico parvo, até porque não sinto nada que seja gases, a dor continua como se tivessem espetar. Seja como for, estou a fazer a diete que me deram, e recomendaram como estou a tentar engravidar, aguardar 2 dias e se continuar a dor voltar ao hospital e fazer exames. Porque disseram também pode ser a ovulação e desta vez tenha sintomas fortes da mesma. Enfim acho que vim mais confusa do que quando entrei

                            Bahhhh

                            beijinhos queridas
                            Pois não sabiam muito bem o diagnóstico
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Queridas amigas, vou dar-vos uma notícia muito triste que soube agora...

                              A Sisse vai ser operada amanhã de manhã porque a gravidez é mesmo ectópica e vai retirar a única trompa que lhe resta.

                              Eu estou tristíssima, de olhos arrasados de lágrimas e nó na garganta. Não é justo! ((
                              Puxa, mas que tristeza. Um beijinho cheio de força para a Sisse.
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Aqui fica um beijo cheio de força e energia positiva para a Sisse que corra tudo pelo melhor amanhã...que injustiça...
                                Miss Pepper, o meu red continua sem aparecer mas as moinhas estão cá por isso é uma questão de tempo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X