Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • EFAOL e Nobody_soul vocês estão vermelhuscas... DDDDDDDDDDDD

    Quero usar o meu lápis azul, ouviram? ;DDDDDD

    (Tabela actualizada!)
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Boa noite meninas,

      Passei para saber noticias da Sisse, que corra tudo bem com ela e as melhoras.
      Sem dúvida uma grande lutadora.

      Beijinhos para todas

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Bom agora que finalmente me sentei...vou contar o dia de hoje lol

        Como tinha dito, hoje passei uma noite terrivel com dores na zona abdominal.
        Fui ás urgençias com meu homem e disserem que não é nada grave, apenas gases. Achei um diagnóstico parvo, até porque não sinto nada que seja gases, a dor continua como se tivessem espetar. Seja como for, estou a fazer a diete que me deram, e recomendaram como estou a tentar engravidar, aguardar 2 dias e se continuar a dor voltar ao hospital e fazer exames. Porque disseram também pode ser a ovulação e desta vez tenha sintomas fortes da mesma. Enfim acho que vim mais confusa do que quando entrei

        Bahhhh

        beijinhos queridas

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Bom agora que finalmente me sentei...vou contar o dia de hoje lol

          Como tinha dito, hoje passei uma noite terrivel com dores na zona abdominal.
          Fui ás urgençias com meu homem e disserem que não é nada grave, apenas gases. Achei um diagnóstico parvo, até porque não sinto nada que seja gases, a dor continua como se tivessem espetar. Seja como for, estou a fazer a diete que me deram, e recomendaram como estou a tentar engravidar, aguardar 2 dias e se continuar a dor voltar ao hospital e fazer exames. Porque disseram também pode ser a ovulação e desta vez tenha sintomas fortes da mesma. Enfim acho que vim mais confusa do que quando entrei

          Bahhhh

          beijinhos queridas
          Lilizinha que chatice! Mas olha que por mais estúpido que pareça, pode ser mesmo gases. Epá tu solta-me os "prisioneiros" a ver se a gaseificação desaparece...)) Mas se não te importares, avisa-me antes para eu por 1 mola no nariz... ;P

          Espero que amanhã a dor já tenha psaado, independentemente de ser gases ou ovulação. Não há paciência para dores de barriga! As melhoras!!!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Queridas amigas, vou dar-vos uma notícia muito triste que soube agora...

            A Sisse vai ser operada amanhã de manhã porque a gravidez é mesmo ectópica e vai retirar a única trompa que lhe resta.

            Eu estou tristíssima, de olhos arrasados de lágrimas e nó na garganta. Não é justo! ((
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Queridas amigas, vou dar-vos uma notícia muito triste que soube agora...

              A Sisse vai ser operada amanhã de manhã porque a gravidez é mesmo ectópica e vai retirar a única trompa que lhe resta.

              Eu estou tristíssima, de olhos arrasados de lágrimas e nó na garganta. Não é justo! ((
              Credo não tenho palavras... estou assim mesmo aparvalhada. Epa, traduzam-me lá isso por miúdos. Coitada da Sisse, não merecia mesmo nada disto


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Credo não tenho palavras... estou assim mesmo aparvalhada. Epa, traduzam-me lá isso por miúdos. Coitada da Sisse, não merecia mesmo nada disto
                Eu estou profundamente triste, Bentinha... Apesar do que ela me disse, continuo com esperança que não seja necessário remover a trompa. a medicina é tão avançada... Quero acreditar que é possivel manter a última trompa dela. :/
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Queridas amigas, vou dar-vos uma notícia muito triste que soube agora...

                  A Sisse vai ser operada amanhã de manhã porque a gravidez é mesmo ectópica e vai retirar a única trompa que lhe resta.

                  Eu estou tristíssima, de olhos arrasados de lágrimas e nó na garganta. Não é justo! ((
                  Que horror
                  Nem tenho palavras. Mas... uma gravidez ectópica não significa que se desenvolve fora do útero? Isso não devia ter sido detectado logo nas 1ªs ecos que ela fez...?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Eu estou profundamente triste, Bentinha... Apesar do que ela me disse, continuo com esperança que não seja necessário remover a trompa. a medicina é tão avançada... Quero acreditar que é possivel manter a última trompa dela. :/
                    Nem sei o que te diga, também fiquei com os olhos em água nestas alturas sentimo-nos tão pequeninas... imagino a dor e o desespero dela. Uma mulher não merece passar por uma coisa destas. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e se possível, um milagre da medicina ou da natureza.


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                      Que horror
                      Nem tenho palavras. Mas... uma gravidez ectópica não significa que se desenvolve fora do útero? Isso não devia ter sido detectado logo nas 1ªs ecos que ela fez...?
                      Cereja sim, desenvolve-se fora do útero. Tudo isto aconteceu no espaço de uma semana mais ou menos. Na eco o GO detectou a gravidez mas n estava no sitio ainda (penso que foi assim), ela voltou à consulta 3 ou 4 dias depois e tinhas 3 quistos enormes que iriam fazer, provavelmente, com que a gravidez não evoluísse. Na 5ª feira rebentou-lhe um dos quistos e foi internada. (((

                      Vou ver se encontro as explicações dela para relembrar... (((
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Nem sei o que te diga, também fiquei com os olhos em água nestas alturas sentimo-nos tão pequeninas... imagino a dor e o desespero dela. Uma mulher não merece passar por uma coisa destas. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e se possível, um milagre da medicina ou da natureza.
                        Nem consigo imaginar o sofrimento dela. Eu sei que ela é forte mas este é um abanão daqueles! Vamos ver se a medicina faz um bocadinho de justiça e lhe conserva a trompa.
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Para quem não estava a par ou se lembra do que estava a passar com a Sisse, aqui está um pouco da explicação do seu caso. ./
                          Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Boa noite, de facto estou gravida, como é evidente confirma-se, contudo, tenho um quisto gigante divido em 3 Pr um ceptro. Isto quer dizer q se tivesse um único quisto ele rebentaria e talvez nao acontecesse nada de maior, com estes três de 35mm aproximadamente cada um é impossível que a gravidez resista! 3a ou 4a feira da próxima semana volto ao GO para vermos a evolução dos quistos caso nao rebentem caso isso nao aconteça tomarei medicação, corro o serio risco de estes me torcerem o ovário e eu ficar sem ele! Jantei mto tarde e ainda fz um bocadinho de "sala" a minha sogra mas vim logo para casa visto estar a morrer de sono, agora estou acordada as 3h porque nao fiz a digestão.... E estou a morrer de calor! Beijos a todas, obrigada ela força
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Nestas alturas não há palavras que confortem ou amenizem a dor que ela deve estar a sentir... Deixo apenas um beijo Sisse






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              EFAOL e Nobody_soul vocês estão vermelhuscas... DDDDDDDDDDDD

                              Quero usar o meu lápis azul, ouviram? ;DDDDDD

                              (Tabela actualizada!)
                              Olá minha querida Miss Pepper a minha temperatura baixou hoje o meu gráfico ficou todo feio...e o indesejado red deve vir amanhã mal chegue aviso para recomeçar novo ciclo

                              Infelizmente o meu sonho está mt demorado


                              * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                              * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Queridas amigas, vou dar-vos uma notícia muito triste que soube agora...

                                A Sisse vai ser operada amanhã de manhã porque a gravidez é mesmo ectópica e vai retirar a única trompa que lhe resta.

                                Eu estou tristíssima, de olhos arrasados de lágrimas e nó na garganta. Não é justo! ((
                                Não consigo acreditar nisto!!!!!


                                * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                                * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X