Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Por ti uma corrente positiva para ti

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Espero que tudo corra bem e que dia 25 tenhas um lindo positivo


    * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
    * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
      Olá meninas acabei de chegar a casa. Obrigada pela força, fui fazer IIU, correu bem, agora esperar por dia 25 para fazer analise.

      Beijinho especial e as melhoras a Sisse.

      Miss Pepper fui fazer inseminação as melhoras para a tua rinite alérgica, este tempo também não ajuda nada.

      Caty80 já se passou um tempinho... Espero que estejas bem.

      Beijinhos
      Um beijinho cheio de energia positiva Por ti! E tenho a certeza que no dia 25 sai mais um azulinho!!

      Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      ainda bem!
      Beijoca para ti tb
      Segredo: (Já tenho 3 cantinhos prontos lá no andar de baixo, pois acho que na próxima semana vão chover azuis! Oié!)
      Isso mesmo cp1979, a nossa tabelinha está a precisar do lápis azul!

      Comentar


      • Não estava à espera desta notícia espero que as coisas se resolvam com a Sisse sem problemas de maior. Costuma-se dizer que não há mal que sempre dure, por isso as próximas notícias têm de ser boas. Espero mesmo que sim. Muita força para a nossa querida Sisse.




        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

        Comentar


        • Por ti, toda a sorte do mundo! Que corra tudo muito bem.




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Bom dia meninas

            Mais um dia farrusco
            Esta noite não dormi nada, tive uma dor abdominal que nunca tinha sentido, assim do lado esquerdo perto do ovário.
            Aliás nem sei se não era do ovário, estava com tanto sono e irritada que não adormecia com a dor.... enfim nem percebi de onde era exactamente

            Alguma novidade da Sisse ?

            beijinhos

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Bom dia minhas lindas, como vão esses treinos? O dia hoje está mesmo bom para o aconchego ! E eu a trabalhar até às 23h, ninguém merece!
              Miss Pepper, por aqui o red ainda não se mostrou mas como é o meu primeiro ciclo sem pílula não sei se quantos dias terá!

              Comentar


              • Oh sisse, espero que melhores rapidamente e que tudo se resolva da melhor forma possivel. Um beijinho muito grande. Deixo uma correntinha positiva para ti ++++++++++++++


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Sisse querida,espero que estejas a recuperar!!sentimos por aqui,falta da tua companhia!
                  as melhoras rapidas
                  beijinho enorme
                  +++++++++++++++
                  ++++++++++++++++
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    Sisse querida,espero que estejas a recuperar!!sentimos por aqui,falta da tua companhia!
                    as melhoras rapidas
                    beijinho enorme
                    +++++++++++++++
                    ++++++++++++++++
                    Também vinha cá saber se haviam novidades da Sisse...

                    e tu? como estás hoje anitaluzz? Novidades?


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • ola cpzinha, eu sem sangramentos.. mas neura,colicas e inchaço.. ja acho q o malvado resolveu dar aquele sinal e agora vai me fazer sofrer ate dia 18....;(
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        ola cpzinha, eu sem sangramentos.. mas neura,colicas e inchaço.. ja acho q o malvado resolveu dar aquele sinal e agora vai me fazer sofrer ate dia 18....;(
                        Essa espera é demais.... mas se tiver um final feliz, é o que se quer!

                        Por aqui tenho muuuuuuuiiiiiiiiiiiiittttttttttttooooooooo sono...


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • era tao bom que fosse desta, mas ja nao me parece.... tambem estou pessima com sono
                          só uma sestinha para passar a neura..
                          e como te tens sentido CP? e agora com esta mudanca brusca no tempo,descansa o mais possivel!!
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                            era tao bom que fosse desta, mas ja nao me parece.... tambem estou pessima com sono
                            só uma sestinha para passar a neura..
                            e como te tens sentido CP? e agora com esta mudanca brusca no tempo,descansa o mais possivel!!
                            Eu tenho estado "benzita".
                            De manhã estou muito bem... apesar de não conseguir dormir até mais tarde que as 6/7h... depois de almoço fico com um sono gigante que me abraça e quer levar com ele para o vale dos lençois... e à noite não tenho fome nenhuma... é um sacrificio para comer meia sopita.... De vez em quando dá uma fisgada cá no fundinho... e nada de mais especial...

                            Hoje estou no trabalho até às 20h mas não e apetece nem mais um minuto... tenho mesmo muito sono.... à pouco esperguicei-me de tal modo (mesmo à grande, como se estivesse em casa: não consegui conter :P ) e fui apanhada por um sr. que estava aqui e fartou-se de rir... eu também disse-lhe logo: "agora, fui apanhada", e ele disse-me que era do tempo... deve ser....
                            Há aqui outro que me apanha sempre a comer... eu até nem tenho tido muita fome... mas vou "roendo" uma coisita aqui e ali (fruta e frutos secos e gelatina, é o que me sabe bem...)... quando começarem a ver a barriga a crescer, logo vão entender... lololol


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • ate te vais divertindo.eheheh!! engracado que eu tenho tido um ataque de moleza e sono sempre a partir do almoco. de tal modo que ontem no trabalho estava tao dormente que troquei os papeis todos e dp de os organizar ja tinha deixado dois ou tres para tras!? mas no meu caso,isto ja me acontece no verao,embora se tenha acentuado nestes ultimos dias
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                ate te vais divertindo.eheheh!! engracado que eu tenho tido um ataque de moleza e sono sempre a partir do almoco. de tal modo que ontem no trabalho estava tao dormente que troquei os papeis todos e dp de os organizar ja tinha deixado dois ou tres para tras!? mas no meu caso,isto ja me acontece no verao,embora se tenha acentuado nestes ultimos dias
                                Pois... é mesmo essa sensação que me dá... o corpo fica dormente (mesmo a dormir). Mole mole... nem consigo levantar os braços... lol


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X