Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
    Que horror
    Nem tenho palavras. Mas... uma gravidez ectópica não significa que se desenvolve fora do útero? Isso não devia ter sido detectado logo nas 1ªs ecos que ela fez...?
    Foi o que eu pensei, não consigo perceber
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Tenho falado pelo telemóvel. Eu amanhã de tarde, vou mandar-lhe sms para saber como está e digo-lhe que que lhe mandas um beijo enorme e que também estás com ela.

      Queria mesno era que não lhe retirassem a trompa, que a mantivessem. Este mundo é tão injusto... tantas gajas que nem merecem ser mãe engravidam a torto e a direito e depois há as lutadoras a que o destino prega partidas. É revoltante!
      Isso é que é uma grande verdade. Podes dizer-lhe que estamos todas a torcer por ela.
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Vou deixar aqui uma velinha acesa em intenção da Sisse, para que ocorra um milagre na cirurgia e lhe mantenham a trompa e o ovário. A maior sorte do mundo, que Deus esteja do teu lado.

        Miss Pepper envia tb um grande beijo meu à nossa querida Sisse. +++++++++++++++++
        nao é mesmo justo!!!!
        Que Deus a acompanhe e lhe permita ficar com alguma possibilidade de realizar o sonho.
        Estou contigo Sisse e a torcer para que corra tudo pelo melhor.


        Ainda estou em choque com a noticia ;(





        Sisse estas no nosso pensamento e estamos todas a enviar energia muito positiva para ti.
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Um grande beijinho para a Sisse, não é justo espero que corra tudo pela melhor.

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Queridas amigas, vou dar-vos uma notícia muito triste que soube agora...

            A Sisse vai ser operada amanhã de manhã porque a gravidez é mesmo ectópica e vai retirar a única trompa que lhe resta.

            Eu estou tristíssima, de olhos arrasados de lágrimas e nó na garganta. Não é justo! ((
            Linda dá-lhe um beijinho meu tb!
            Isto é mesmo injusto .... Caramba q mês!!!!
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
              Olá meninas acabei de chegar a casa. Obrigada pela força, fui fazer IIU, correu bem, agora esperar por dia 25 para fazer analise.

              Beijinho especial e as melhoras a Sisse.

              Miss Pepper fui fazer inseminação as melhoras para a tua rinite alérgica, este tempo também não ajuda nada.

              Caty80 já se passou um tempinho... Espero que estejas bem.

              Beijinhos
              Oh minha querida eu cá ando... continuo na mesma luta! Tou aqui na torcida para q essa IIU traga os resultados esperados! Vai dando noticias!!! Fico mt feliz por ter novidades tuas!
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Bom agora que finalmente me sentei...vou contar o dia de hoje lol

                Como tinha dito, hoje passei uma noite terrivel com dores na zona abdominal.
                Fui ás urgençias com meu homem e disserem que não é nada grave, apenas gases. Achei um diagnóstico parvo, até porque não sinto nada que seja gases, a dor continua como se tivessem espetar. Seja como for, estou a fazer a diete que me deram, e recomendaram como estou a tentar engravidar, aguardar 2 dias e se continuar a dor voltar ao hospital e fazer exames. Porque disseram também pode ser a ovulação e desta vez tenha sintomas fortes da mesma. Enfim acho que vim mais confusa do que quando entrei

                Bahhhh

                beijinhos queridas

                OH minha querida como te sentes hoje?
                Por vezes os ovarios ficam um pouco gds na altura da ovulação e isso provoca dores! Isso por vezes acontece-me! Tás a tomar algo? desculpa já não me lembro!
                Beijinhos e as melhoras
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • Estou sem palavras... Muita força para a Sisse para lidar com mais este momento tão difícil. Quem quer ser mãe não devia ter de passar por isto




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • quero mandar um enorme abraco para a SISSE. E muito triste o que ela esta a passar ninguem merece... Quero acreditar que vao conseguir trata.la sem remover a trompa... As restantes meninas mando uma beijoca. Estou sem pc em casa e so consigo vir pelo tlm que demoro uma eternidade a escrever... Mas vou dando uma vista de olhos ate 3feira.


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Lamento muito, tudo o que Sisse está a passar. Temos que ter fé, tudo se há-de resolver a bem. É a fertilidade de uma mulher que está em causa, não há-de ter que se optar por uma situação tão radical.

                      Comentar


                      • Oh! Que triste, que injustiça
                        Vamos aqui fazer uma corrente para pelo menos conseguirem lhe salvar a trompa.
                        Sisse Bjoca enorme cheia de força, estamos contigo :*




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Miss Pepper, fiquei devastada com esta notícia da Sisse. Ninguém merece
                          Se falares com ela diz-lhe que lhe mandei um beijinho e que faço votos que tudo corra pelo melhor!

                          Muitas de nós ficam tristes por não conseguir engravidar com rapidez e outras porque engravidam e perdem os seus bebés mas já pensaram bem no caso da Sisse?
                          Que os anjos a acompanhem!
                          Aqui fica uma velinha para a iluminar!


                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Hoje ainda não entrei em contacto com a Sisse pois a cirurgia era de manhã mas já sabemos que muitas vezes não é à hora que está planeada. E depois há o recobro que também pode demorar um bocadinho.

                            Assim que tiver alguma notícia, venho cá dizer.

                            Vamos todas continuar a pedir que a trompa dela tenha sido mantida, que tenham conseguido resolver o assunto sem ser de forma tão drástica.
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Só agora me apercebi do que se passou com a Sisse.
                              Lamento imenso espero que lhe consigam salvar a trompa. Que bofetada tão grande a vida lhe deu. Se por ventura não conseguirem, ainda lhe restam os ovários e o útero, por isso será possível ser mamã e gerar o seu bebé dentro dela.
                              Um abraço muito apertado e muita FORÇA!!!!!


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Boa noite meninas, ainda não há novidades da Sisse​?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X