Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Meninas já devem ter percebido que estou muito murcha, o red não me está a dar tréguas, tenho estado cheia de dores.

    Quero só dizer-vos que, amanhã, só poderei actualizar a tabela por volta da hora do almoço. Se conseguir antes, eu depois aviso.
    Esse REd maltido. O que vale é que já, já fica pronta para novos treinos
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Obrigado Rosie! e como fizeste? aguardaste e fizeste um teste ou foste ao médico?

      (pode ser que nos cruzemos na Boa Nova!)
      O meu caso foi um bocadinho complicado porque nos dois meses anteriores tinha tido duas gravidezes bioquímicas, ou seja, comecei a sangrar dias antes da data prevista do red mas como fiz betas, vi que que tinho positivos baixos demais para poderem evoluir. Nesses dois meses, o sangramento era pequeno e prolongou-se até à vinda do red. Np último ciclo, parecia que estava a acontecer o mesmo, perda de sangue dias antes do red mas tipo um dia antes parou totalmente. Fiz novo beta e o valor estava bem alto desta vez, pegou mesmo. Por isso, se o teu sangramento parou, espero mesmo que seja um óptimo sinal e como vês pode ser perfeitamente normal. Quando fu ao médico, tinha a certeza que estava grávida e que estava a evoluir




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
        Olá meninas!

        Antes de mais parabéns à Cris_10!!! Que venham muitos mais azulinhos este mês...

        Tenho andado desaparecida, pois o tempo não dá para nada, ando mesmo a precisar de férias... O maridito está sempre a dizer que estou a ficar choné... sinto-me muito cansada mesmo!!!
        Talvez por essas e por outras é que o meu red anda completamente marado , comecei com borras acastanhadas no dia 8/7, depois sangue vivo, mas muito pouquinho e hoje de manhã mais quantidade... Tenho consulta com o Go para amanhã, mas acho que vou adiar
        Miss Pepper, atualiza-me, por favor, acho que deves por início do red no dia 8, mas nem sei!!
        Boa sorte para um novo ciclo
        Quanto à consulta, se estivesse no teu lugar adiava, a não ser que demorasse muito até à nova consulta.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
          O meu caso foi um bocadinho complicado porque nos dois meses anteriores tinha tido duas gravidezes bioquímicas, ou seja, comecei a sangrar dias antes da data prevista do red mas como fiz betas, vi que que tinho positivos baixos demais para poderem evoluir. Nesses dois meses, o sangramento era pequeno e prolongou-se até à vinda do red. Np último ciclo, parecia que estava a acontecer o mesmo, perda de sangue dias antes do red mas tipo um dia antes parou totalmente. Fiz novo beta e o valor estava bem alto desta vez, pegou mesmo. Por isso, se o teu sangramento parou, espero mesmo que seja um óptimo sinal e como vês pode ser perfeitamente normal. Quando fu ao médico, tinha a certeza que estava grávida e que estava a evoluir
          sim parou, mas ontem tb tinha parado e depois hoje já saiu mais um pouquinho... Não é sangue vivo, é corrimento rosa/vermelho claro ou então sai corrimento castanho claro... Espero que pare de vez...
          Obrigado!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            Bom dia!

            Hoje dormi como um calhau a noite toda, tive imensa dificuldade em acordar, ou pelo menos a reagir! Acordei inchada, a aliança não me sai, aliás ainda nem mexe... A barriga está "pesada" e sinto o peito sensível!!!

            Não está fácil.....
            Pois, isso significa que o teu pontinho ainda está aí. Sisse, estive a pesquisar sobre o teu problema, e embora não tenha encontrado ninguém com mais do que um quisto, encontrei alguns casos de sucesso, inclusive de meninas que tiveram de ser operadas entre as 12 e as 16 semanas, mas que conseguiram ter os bebés. Num dos casos ocorreu a torçam do ovário e mesmo assim o bebé resistiu. Quem sabe o teu tb não será um bebé resistente.
            Eu não te queria criar muitas esperanças, mas confesso, que o que acontece a cada uma das meninas do forum parece que está a acontecer a mim (não sei explicar muito bem) e como eu sou uma pessoa de fé, não podia de deixar de partilhar isto contigo.
            Bjs,
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Bom dia,

              Por aqui tb se anda com uma dor no fundo da barriga e muitas muitas dores de estomago... ontem depois de jantar doia-me mesmo muito, parecia que tinha um pedragulho no estomago... hoje já acordei melhor, só uma leve moinha na barriga... Vamos lá ver o que sai daqui
              Estou ansiosa por saber
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                E continuo a perder algum sangue... Junto com o corrimento vem o sangue claro... Não sei se é normal, visto que ando assim desde domingo... Umas vezes pára, outras vezes fica só o corrimento castanho claro... Não sei se espero e confirmo com um teste (ou aguardo a vinda do periodo) ou se vou ao médico... Que me dizem?
                Eu fazia já o teste (amanhã de manhã) e se desse positivo, ía ao médico.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                  As melhoras Miss Pepper!!
                  Por aqui as moinhas na barriga também já começaram, o mr. red deve estar mesmo a chegar!!
                  Confesso que tb estou com umas moínhas esquisitas...
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Eu fazia já o teste (amanhã de manhã) e se desse positivo, ía ao médico.
                    o periodo só está previsto vir na 3ª, dia 16... penso que no limite no domingo com a 1ª urina e com o predictor ultra rapid já terei algum resultado mais fiável...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                      Olá meninas!!

                      Li-vos um pouco na horizontal para estar a par das novidades. Já vi que há por aqui fãs do Dr. Gabriel Madureira... não estou a ser acompanhada por ele mas só tenho ouvido muitíssimo bem por isso acho que estão muito bem entregues. Mas também estou na Boa Nova... ainda nos cruzamos por lá.
                      Que giro tb sou seguida lá
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
                        Olá meninas, já algum tempo que não vinha para estes lados.

                        Quero desejar muita sorte a todas as treinantes e felicidades ás futuras mamas =)

                        Beijinhos e Boa SORTE
                        Boa sorte para a IIU.
                        Bjs
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Olá amigas!

                          Como estão hoje com um dia mais fresqunho? Se eu ontem não estava bem, hoje ainda estou pior, estou com uma crise de alergia brutal. Já vos disse que sou uma flor de estufa, não já, e estas oscilações de temperatura são fatais para o meu nariz. E depois temos o amigo red que me está a causar um calor terrível... sinto-me mesmo doente!

                          Vou ler-vos para trás para ver o que tem de ser actualizado na tabelinha. até já!
                          As melhoras
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • EFAOL, o red este mês está a deixar-me mesmo em baixo. E este calor também é muito culpado!

                            Dimad
                            , como estás? Vou colocar essa data e se for preciso altera-se depois.

                            Sisse
                            , espero que esses sintomas todos vão desaparecendo durante o dia. As melhoras!

                            Nobody_soul
                            este red ebm que podia ir fazer uma viagem à volta do mundo durante 9 meses, não era?

                            Cris
                            já lhe comprei um bilhete para as Maldivas e outro para o Hawai… assim pode escolher um destinos paradisíaco e desaparecer durante 9 meses… :P

                            Anareis
                            realmente o melhor era fazeres um teste para veres o que se passa contigo, senão estás nesse impasse sem saberes o que hás-de pensar. De qualquer maneira marcares consulta no GO era bom, pois deves ter que lá ir independentemente do resultado do teste, não?

                            Rosie
                            , espero que esteja tudo bem contigo e com o baby embora esta caloraça não esteja a dar tréguas de certeza!

                            Cp
                            , como estás hoje? Com este dia mais fresco a disposição deve melhorar…

                            Ima
                            continuas vermelhusca mas tenho aqui o meu lápis azul prontinho para te pintar… Quanto mais depressa o raio do red desaparecer melhor que é para entrar em treino intensivo

                            A tabela está actualizada e eu acho que me vou mandar para cima da minha cama para não me mexer hoje. Se me mexo não páro de espirrar... (((
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Boa sorte para a IIU.
                              Bjs
                              Obrigada.
                              Eu vou dando noticias.
                              A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
                              Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
                              1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
                              2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                EFAOL, o red este mês está a deixar-me mesmo em baixo. E este calor também é muito culpado!

                                Dimad
                                , como estás? Vou colocar essa data e se for preciso altera-se depois.

                                Sisse
                                , espero que esses sintomas todos vão desaparecendo durante o dia. As melhoras!

                                Nobody_soul
                                este red ebm que podia ir fazer uma viagem à volta do mundo durante 9 meses, não era?

                                Cris
                                já lhe comprei um bilhete para as Maldivas e outro para o Hawai… assim pode escolher um destinos paradisíaco e desaparecer durante 9 meses… :P

                                Anareis
                                realmente o melhor era fazeres um teste para veres o que se passa contigo, senão estás nesse impasse sem saberes o que hás-de pensar. De qualquer maneira marcares consulta no GO era bom, pois deves ter que lá ir independentemente do resultado do teste, não?

                                Rosie
                                , espero que esteja tudo bem contigo e com o baby embora esta caloraça não esteja a dar tréguas de certeza!

                                Cp
                                , como estás hoje? Com este dia mais fresco a disposição deve melhorar…

                                Ima
                                continuas vermelhusca mas tenho aqui o meu lápis azul prontinho para te pintar… Quanto mais depressa o raio do red desaparecer melhor que é para entrar em treino intensivo

                                A tabela está actualizada e eu acho que me vou mandar para cima da minha cama para não me mexer hoje. Se me mexo não páro de espirrar... (((
                                Podes crer Miss Pepper, era o que mais queria mas se é para vir que venha rapidinho para começar um novo ciclo!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X