Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Anareis O beta deu um valor baixo, mas positivo. Conheço 2 casos de betas baixos ( um de 8 e outro de 26 ) frutos de gestações que correram bem. No teu caso parece-me um numero perfeitamente normal para o tempo de gestação, estás com atraso de 1 dia, o que não me pareceu normal foi teres um saco de 2,4 mm quando ainda nem tinhas atraso, eu fiz uma eco com atraso e tinha um saco de 0,76 mm e a medica disse que estava compatível com o tempo de gestação. As ecos dependem muito dos medicos que as fazem, e da qualidade dos ecografos. Sinceramente acho que não tens com o que te preocupar porque afinal está tudo normal, ainda é muito cedo para conseguires ver alguma coisa na eco, eu com atraso vi uma coisinha tão minúscula, mas tão minúscula que provavelmente teria ido um dia ou 2 antes e não teria visto nada. Mantém a calma, oK? como diz a minha médica isto é que que dá, queremos ser mais rápidas que a natureza, metemo-nos em stresses à toa
    Pois, nós e as nossas ansiedades . De certeza que para a semana já terá um belo saquinho
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
      Sentiste inchada também? Hoje tenho sentido a barriga inchada, acho que da outra vez que levei o pregnyl também fiquei.... Quanto aos treinos já começaram hihi Não deu tempo foi de ficar deitadinha lol, mas alguns devem lá ter ficado
      Isso é que é, toca a atacar
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Tentando pensar em voz alta, começei com o sangramento (de nidação talvez) no domingo dia 7 e prolongou-se até 5ª dia 11. Se tiver sido realmente a nidação, o saco só se implantou há uma semana ou menos. E assim que tenho de pensar face ao valor do beta que tive, que se assim for é perfeitamente normal visto ser ainda muito cedo! Continuar com o progeffik e esperar que na 3ª o beta esteja mais alto.
        Exatamente
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Exatamente
          Sempre com uma mensagem positiva! Gostava de ser assim mais positiva, é uma coisa que tenho batalhado interiormente para mudar!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Anareis querida, nada de desânimo!
            Acredito que estejas ansiosa e realmente a médica deu te informações demasiado cedo, mas como as meninas já disseram, vais ver que daqui a uma semana terá boas notícias

            Eu cá estou a aguardar... amanhã deverei ter a visita. Agora com o TG negativo de hoje, só me resta mesmo esperar...


            beijinhos a todas
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Boa tarde meninas!!!!

              Anareis esse azulinho está é tímido em querer aparecer para semana iniciamos com boas noticias
              anitaluz pode ser ainda cedo para um TG positivo

              beijocas e tulipa tu faz tremor de terra nessa cama loool

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Anareis querida, nada de desânimo!
                Acredito que estejas ansiosa e realmente a médica deu te informações demasiado cedo, mas como as meninas já disseram, vais ver que daqui a uma semana terá boas notícias

                Eu cá estou a aguardar... amanhã deverei ter a visita. Agora com o TG negativo de hoje, só me resta mesmo esperar...


                beijinhos a todas
                obrigado! Já estou mais animada. Tenho de pensar que foi positivo e que segundo os referenciais das analises corresponde ao tempo que penso ter.
                Podes ter feito o teste um pouco cedo não? olha só o meu caso... se comecei com as supostas perdas de nidação fez domingo uma semana, se tivesse feito um teste no domingo, como inicialmente tinha pensado, podia dar tb negativo... Tu tiveste o teu corrimento rosa antes do fds não foi? Por isso o teste pode ter sido cedo!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Hoje ao passar no café vejo um encontro de grávidas, todas contentes a falar de roupinha e tal.
                  Admito fiquei triste também queria estar a pensar nas compras loool
                  Vamos lá ver quando será minha vez de andar com o T0 a passear e pensar na remodelação

                  beijoquitas para todas as meninas e que a nossa vez chegue depressa

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Hoje ao passar no café vejo um encontro de grávidas, todas contentes a falar de roupinha e tal.
                    Admito fiquei triste também queria estar a pensar nas compras loool
                    Vamos lá ver quando será minha vez de andar com o T0 a passear e pensar na remodelação

                    beijoquitas para todas as meninas e que a nossa vez chegue depressa
                    Vais ver que sim! Há quantos cicloes estás a tentar?
                    Do meu filho engravidei no 5º ciclo. Normalissimo, mas para mim era um stress tremendo! Uma das coisas que fiz desta vez, que é uma dica do GO de uma amiga que estava a tentar já há 8 ciclos, foi não ir à casa de banho nem me lavar depois. Vestir uma cueca, colocar um pensinho e andar assim ou dormir assim. Nela foi tiro e queda, no meu caso também parece ter sido...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Vais ver que sim! Há quantos cicloes estás a tentar?
                      Do meu filho engravidei no 5º ciclo. Normalissimo, mas para mim era um stress tremendo! Uma das coisas que fiz desta vez, que é uma dica do GO de uma amiga que estava a tentar já há 8 ciclos, foi não ir à casa de banho nem me lavar depois. Vestir uma cueca, colocar um pensinho e andar assim ou dormir assim. Nela foi tiro e queda, no meu caso também parece ter sido...
                      Vou no 5º ciclo
                      Olha eu faço exactamente isso, depois dos treinos pensinho na cueca e fico assim até ao outro dia
                      Por mais que apetece ir ao wc resisto sempre loool

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Boa tarde meninas!!!!

                        Anareis esse azulinho está é tímido em querer aparecer para semana iniciamos com boas noticias
                        anitaluz pode ser ainda cedo para um TG positivo

                        beijocas e tulipa tu faz tremor de terra nessa cama loool
                        Olá querida!
                        Eu estou no 14.º DPO e a suposta nidação já foi a 7 dias...
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Vou no 5º ciclo
                          Olha eu faço exactamente isso, depois dos treinos pensinho na cueca e fico assim até ao outro dia
                          Por mais que apetece ir ao wc resisto sempre loool
                          Então vai ser desta! Pode ser que o 5º ciclo te dê sorte como me deu a mim do meu filhote!
                          Quando andava a tentar para o meu filhote não fazia isso, esperava uns minutos e depois ia lavar-me, mas desta vez fiz assim, só lavar-me no dia seguinte e olha cá estou eu com as minhas aflições






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            Hoje ao passar no café vejo um encontro de grávidas, todas contentes a falar de roupinha e tal.
                            Admito fiquei triste também queria estar a pensar nas compras loool
                            Vamos lá ver quando será minha vez de andar com o T0 a passear e pensar na remodelação

                            beijoquitas para todas as meninas e que a nossa vez chegue depressa

                            Qualquer dia estaremos todas a nós também aqui a conversar sobre compras e afins, vais ver!!!
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                              Olá querida!
                              Eu estou no 14.º DPO e a suposta nidação já foi a 7 dias...
                              Suposta! a nidação pode ocorrer desde o 5º ao 15º dia da DPO






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                obrigado! Já estou mais animada. Tenho de pensar que foi positivo e que segundo os referenciais das analises corresponde ao tempo que penso ter.
                                Podes ter feito o teste um pouco cedo não? olha só o meu caso... se comecei com as supostas perdas de nidação fez domingo uma semana, se tivesse feito um teste no domingo, como inicialmente tinha pensado, podia dar tb negativo... Tu tiveste o teu corrimento rosa antes do fds não foi? Por isso o teste pode ter sido cedo!
                                Sim já tive a 7 dias... e estou no 14.º DPO. Os sintomas são exatamente os normais da véspera de vir o RED...
                                o TG deu logo bem marcada a risca de teste... ;(
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X