Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Nao tenho hipótese de ir ao centro de saude nem fazer outro beta por causa do trabalho! Ando cheia de trabalho, já faltei hoje um bocadinho para ir à consulta e vou ter de faltar para a semana mais um bocadinho para ir à nova consulta! Nao quero que o meu chefe fique desconfiado!
    Já estive a raciocinar, sabes que às vezes da-me uns ataques lunáticos e fico a divagar um bocado, e tens razão. A data do período era ontem, logo um beta ontem com esse valor pode nao estar mal... Tenho de me abstrair e imaginar que fiz um teste e que deu positivo. Se tivesse feito um de urina tb daria pois com esse valor dava positivo. Pronto esta sou eu a ser racional, daqui a pouco da-me outro ataque e fico a cismar... Bahhhh
    Amanha leio o testemunho do beta 8
    Obrigado maluca por me aturares!
    Acho que são as tuas hormonas malucas que te dão esses picos de ânimo e desânimo
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      Bom dia Cpzinha! tenho medido e hoje esta nos 36.5. A risca é a de teste do predictor pq a outra nao apareceu. foi um negativo bem marcado. so me resta esperar pelo red.. a chatice é que assim ja nao estou com os dias certinhos.
      hoje estou um bocadinho em baixo... masnao tarda vem o chato e no final do mes vou experimentar outra GO.
      e tu como andas com este tempo maluco? beijinhos
      Tem calma rapariga, enquanto não há Red há esperança
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        Hoje já acordei mais animada Dores nas mamocas e vómitos ao lavar os dentes (tal como na gravidez do meu filhote) são bom sinal.
        Resta-me esperar!

        IEEEHHH!
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Já tinha escrito tudo e sem querer fechei a página sem guardar, por isso, vou escrever tudo outra vez... o que vale é que hoje não há muito que fazer... (mesmo que houvesse, hoje não me apetece fazer nada :P )

          Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
          Bom dia Cpzinha! tenho medido e hoje esta nos 36.5. A risca é a de teste do predictor pq a outra nao apareceu. foi um negativo bem marcado. so me resta esperar pelo red.. a chatice é que assim ja nao estou com os dias certinhos.
          hoje estou um bocadinho em baixo... masnao tarda vem o chato e no final do mes vou experimentar outra GO.
          e tu como andas com este tempo maluco? beijinhos
          Bolas, bolas... detesto quando o corpo nos prega estas partidas... e eu tive em quase todos os meses de treinante... cada mÊs era um sufoco de coisas novas que me traziam esperanças e no final... tunga... mas um dia, chegou o dia! E o teu também há-de chegar! Hoje estás menos animadita, mas amanhã estarás melhor! E nós estamos cá para dar um miminho!

          Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Olá Cpzinha, como estás hoje? ))

          Ao ler-te lembrei-me que não registei a minha TB... duh!
          Eu estou bem!
          à noite fico muito cansada e as moinhas lembram-se de dar maior sinal de vida... mas por enquanto, nada que não se aguente! Apesar de ontem ter tomado um ben-u-ron... mas também quem me mandou por a fazer um bolo e rolo de carne assada e arrumar a cozinha... para a próxima fico quietinha! A bibmy ajuda, mas não arruma a cozinha, o que é uma grande falha...

          O pézinho também voltou a doer... (mas eu também deixei de fazer gelo, como disse a médica e agora, olha...)

          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Bom dia meninas!
          Hoje já acordei mais animada Dores nas mamocas e vómitos ao lavar os dentes (tal como na gravidez do meu filhote) são bom sinal.
          Resta-me esperar!

          Boa anareis! Eu também fico assim! Queixo-me das dores e enjoos e sono, mas ao mesmo tempo sinto-me feliz de as ter... fazem-me senti mais grávida! sim, porque ainda não se nota nada (às vezes à noite nota-se qualquer coisita...), mas de resto nada! Por isso, essas maleitas... são chatinhas, mas deixam-nos ao mesmo tempo mais animadas!

          Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Olá meninas bom dia! já vi q não há novidades de maior!
          Anareis q bom q tás mais animadita!

          Anita linda não fiques triste linda! um beijinho mt gd!

          Por aqui tá mt calor e já só penso em férias!!!!!
          Estás quase por cá! Que bom!

          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Sim, fiz de farmácia.
          Sim? e qual o resultado?


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Bom dia meninas!
            Hoje já acordei mais animada Dores nas mamocas e vómitos ao lavar os dentes (tal como na gravidez do meu filhote) são bom sinal.
            Resta-me esperar!

            Estou aqui muito caladinha, mas tenho acompanhado a tua história e vindo cá só para saber novidades tuas! Nada de desanimar! Essas dores nas mamocas e enjoos são bom sinal as hormonas devem estar a subir Força, vai correr tudo bem (e vai ser uma menina) hihihi


            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

            Comentar


            • Pois é cp, os sintomas são sempre um bom sinal! Nós queixamo-nos deles mas no fundo ficamos mais descansadas por eles estarem por cá. Para teres ideia, eu do meu filho enjoei tanto, mas tanto, vomitei tanto, tanto tanto que no outro dia pus-me a pensar quando comecei a sentir os enjoos e lembrei-me que foi pelas 5 semanas e uns dias. Por isso agora até desejo ficar enjoada!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Acho que são as tuas hormonas malucas que te dão esses picos de ânimo e desânimo
                lol, é capaz! Mas sabes uma coisa boa que também me deixa com esperança? Não tive TPM! eu tenho uma tpm péssima e até há meses que tenho de tomar um suplemento para melhorar e este mês nicles!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                  Estou aqui muito caladinha, mas tenho acompanhado a tua história e vindo cá só para saber novidades tuas! Nada de desanimar! Essas dores nas mamocas e enjoos são bom sinal as hormonas devem estar a subir Força, vai correr tudo bem (e vai ser uma menina) hihihi
                  Obrigado EFAOL! Hoje estou animada! Tento pensar de forma lógica! Se tivesse feito um teste de urina tinha tido positivo! Do meu filho fiz um teste de farmácia e nunca soube o valor do HCG pois nunca fiz betas! Fiz um teste com 4 dias de atraso e uma semana depois fui à consulta com o GO. Por isso tenho de me abstrair no valor e concentrar-me no positivo!

                  Quanto ao ser menina, não sei não! Pensei que até podia ser, pois dizem que se houver fecundação com as sementes que estão há mais tempo ´cá dentro será menina, mas face ao resultado que tive e se realmente tiver tudo bem já penso que ´será outro pilas!
                  Ultima edição por anareis; 18-07-2013, 10:51.






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Obrigado EFAOL! Hoje estou animada! Tento pensar de forma lógica! Se tivesse feito um teste de urina tinha tido positivo! Do meu filho fiz um teste de farmácia e nunca soube o valor do HCG pois nunca fiz betas! Fiz um teste com 4 dias de atraso e uma semana depois fui à consulta com o GO. Por isso tenho de me abstrair no valor e concentrar-me no positivo!

                    Às vezes quanto mais sabemos pior é porque andamos mais nervosas! Tenta relaxar! Vais ver que na próxima consulta o Dr. Gabriel vai encontrar um pontinho bem lindo! Mas tenta ficar calma porque o stress só piora as coisas! Estou a torcer por ti


                    * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                    * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                      Às vezes quanto mais sabemos pior é porque andamos mais nervosas! Tenta relaxar! Vais ver que na próxima consulta o Dr. Gabriel vai encontrar um pontinho bem lindo! Mas tenta ficar calma porque o stress só piora as coisas! Estou a torcer por ti
                      para a semana o dr gabriel não está, vou ter consulta com o dr Hermano. é o médico da minha irmã, ela gosta dele, acha-o bastante competente, mas ela diz que é muito reservado e um pouco frio... Espero que corra bem






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        para a semana o dr gabriel não está, vou ter consulta com o dr Hermano. é o médico da minha irmã, ela gosta dele, acha-o bastante competente, mas ela diz que é muito reservado e um pouco frio... Espero que corra bem
                        Não conheço o Dr. Hermano. Só o Dr. Gabriel e depois de o conhecer é dificil algum outro médico chegar ao seu patamar de simpatia e atenção mas se foi o Dr. Gabriel que recomendou é porque ele é competente!

                        Para a semana tudo vai correr bem minha querida! Tenta relaxar. Quando é a tua consulta? Vou espreitando para saber novidades tuas Beijinhos


                        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                        Comentar


                        • Miss Pepper? Novidades da minha querida prima Sisse? Nada ainda?

                          Ela não me sai do pensamento


                          * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                          * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                            Não conheço o Dr. Hermano. Só o Dr. Gabriel e depois de o conhecer é dificil algum outro médico chegar ao seu patamar de simpatia e atenção mas se foi o Dr. Gabriel que recomendou é porque ele é competente!

                            Para a semana tudo vai correr bem minha querida! Tenta relaxar. Quando é a tua consulta? Vou espreitando para saber novidades tuas Beijinhos
                            Sim tens toda a razão, é dificil igualar-se a ele! Mas foi ele que disse para ser atendida pelo Dr. Hermano, por isso é porque confia na sua competência.
                            Vou fazer o beta na 3ª e tenho o resultado nesse dia ao fim da tarde. A consulta ficou para 4ª às 9h30...
                            Estou a tentar relaxar sim, acho que é melhor. O facto de ter uma pancinha ao fim do dia alegra-me!
                            Nem vos contei mas na 2ª feira, estava com o meu filhote no wc (ele estava na sanita e eu estava encostada ao lavatório de braços cruzados à espera que ele acabasse, ele gosta de companhia lol) e ele diz-me: "oh mãe estás com a barriga gorda!! parece que tens ai um bebe!!" Parti-me a rir!! Claro que mudei a conversa fazendo-me de chateada por ele estar a chamar-me de gorda, mas a verdade é que adorei!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                              Miss Pepper? Novidades da minha querida prima Sisse? Nada ainda?

                              Ela não me sai do pensamento
                              Vinha exatamente ver noticias da "nossa" Sisse, tenho pensado muito nela. Espero mesmo que esteja a recuperar bem.

                              bjs

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!!

                                Anareis, que bons sintomas espero que continuem e o fato de não teres voltado a perder sangue é ótimo!!
                                Anitaluz, mas o red já veio?
                                Ima, e o teste é para quando????

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X