Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Cpzinha, como estás hoje? ))

    Ao ler-te lembrei-me que não registei a minha TB... duh!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Eu depois do aborto confirmado continuei a ter testes positivos por varios dias, a hormona continua no nosso organismo não desaparece como por magia, daí os betas quando a gravidez não é evolutiva diminuirem progressivamente. Eu sei que a espera é desesperante, mas não tens mesmo mais nada a fazer, quando muito fazias o beta amanhã ou na sexta, mas se dizes que não tens essa hipotese..... e ires ao teu medico de familia e pedires a credencial para um beta ele não ta passa? isto só mesmo para sossegares, porque sinceramente parece-me tudo ok, o beta quantitativo é um valor de referencia, ele nem sequer deve servir para te dar o tempo de gestação, porque cada pessoa produz a hormona de maneira diferente, tanto é que vês betas de valores altissimos que acabam em abortos e betas de valores muito pequenos a correr tudo bem.
      Se quiseres te descansar mais um bocado, vai ao topico do desenvolvimento da gravidez das mamãs de novembro de 2009 e vais ler o relato na 1ª pessoa de um beta com o valor de 8, que correu tudo bem
      Nao tenho hipótese de ir ao centro de saude nem fazer outro beta por causa do trabalho! Ando cheia de trabalho, já faltei hoje um bocadinho para ir à consulta e vou ter de faltar para a semana mais um bocadinho para ir à nova consulta! Nao quero que o meu chefe fique desconfiado!
      Já estive a raciocinar, sabes que às vezes da-me uns ataques lunáticos e fico a divagar um bocado, e tens razão. A data do período era ontem, logo um beta ontem com esse valor pode nao estar mal... Tenho de me abstrair e imaginar que fiz um teste e que deu positivo. Se tivesse feito um de urina tb daria pois com esse valor dava positivo. Pronto esta sou eu a ser racional, daqui a pouco da-me outro ataque e fico a cismar... Bahhhh
      Amanha leio o testemunho do beta 8
      Obrigado maluca por me aturares!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Anareis, ha muuitos casos de betas com resultados "esquisitos", cuja interpretacao nao é obvia. Varia mesmo de mulher pra mulher... olha, eu fiz um clearblue ao 15 dpo e ainda estou pra perceber porque deu "gravida 2-3". Houve quem pensasse qie seriam gemeos, lol. E é so 1! Outras meninas produzem muito menos e o resultado é o mesmo - bebe no forninho. Bom, ja deu pra ver que nao sou apologista dos betas, mas entendo a tua situacao.
        So posso desejar que mantenhas a calma e que esperes um pouco. Nao te restam grandes alternativas... desejo-te muita sorte e que tragas excelentes noticias desse beta


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          tu nao medias a TB? Qual foi a TB de hoje? Nao percebi essa da risca bem marcada do teste?
          Bom dia Cpzinha! tenho medido e hoje esta nos 36.5. A risca é a de teste do predictor pq a outra nao apareceu. foi um negativo bem marcado. so me resta esperar pelo red.. a chatice é que assim ja nao estou com os dias certinhos.
          hoje estou um bocadinho em baixo... masnao tarda vem o chato e no final do mes vou experimentar outra GO.
          e tu como andas com este tempo maluco? beijinhos
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Nao tenho hipótese de ir ao centro de saude nem fazer outro beta por causa do trabalho! Ando cheia de trabalho, já faltei hoje um bocadinho para ir à consulta e vou ter de faltar para a semana mais um bocadinho para ir à nova consulta! Nao quero que o meu chefe fique desconfiado!
            Já estive a raciocinar, sabes que às vezes da-me uns ataques lunáticos e fico a divagar um bocado, e tens razão. A data do período era ontem, logo um beta ontem com esse valor pode nao estar mal... Tenho de me abstrair e imaginar que fiz um teste e que deu positivo. Se tivesse feito um de urina tb daria pois com esse valor dava positivo. Pronto esta sou eu a ser racional, daqui a pouco da-me outro ataque e fico a cismar... Bahhhh
            Amanha leio o testemunho do beta 8
            Obrigado maluca por me aturares!
            Sempre às ordens




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Anareis, ha muuitos casos de betas com resultados "esquisitos", cuja interpretacao nao é obvia. Varia mesmo de mulher pra mulher... olha, eu fiz um clearblue ao 15 dpo e ainda estou pra perceber porque deu "gravida 2-3". Houve quem pensasse qie seriam gemeos, lol. E é so 1! Outras meninas produzem muito menos e o resultado é o mesmo - bebe no forninho. Bom, ja deu pra ver que nao sou apologista dos betas, mas entendo a tua situacao.
              So posso desejar que mantenhas a calma e que esperes um pouco. Nao te restam grandes alternativas... desejo-te muita sorte e que tragas excelentes noticias desse beta
              Sabes que li em qualquer lado que a concentração de HCG em gravidas de meninas é mais alta do que quando é menino. Claro que há excepções, tem uma menina aqui no forum que o beta deu 26 e era uma menina.... vamos lá ver se contigo bate certo Bjinhos




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Bom dia Cpzinha! tenho medido e hoje esta nos 36.5. A risca é a de teste do predictor pq a outra nao apareceu. foi um negativo bem marcado. so me resta esperar pelo red.. a chatice é que assim ja nao estou com os dias certinhos.
                hoje estou um bocadinho em baixo... masnao tarda vem o chato e no final do mes vou experimentar outra GO.
                e tu como andas com este tempo maluco? beijinhos
                Este red deixa-nos mesmo assim, mais em baixo.... se fores como eu ficas assim caidinha 2 ou 3 dias mas depois lá voltas a animar e esperar que seja desta. A torcer para que nem precises de medica nova nenhuma




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Este red deixa-nos mesmo assim, mais em baixo.... se fores como eu ficas assim caidinha 2 ou 3 dias mas depois lá voltas a animar e esperar que seja desta. A torcer para que nem precises de medica nova nenhuma
                  Fico sempre assim, mas arrebito o que me aborrece é este atraso.... com o TG negativo, então que venha e pronto...
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!
                    Hoje já acordei mais animada Dores nas mamocas e vómitos ao lavar os dentes (tal como na gravidez do meu filhote) são bom sinal.
                    Resta-me esperar!







                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      Fico sempre assim, mas arrebito o que me aborrece é este atraso.... com o TG negativo, então que venha e pronto...
                      Hello anita!

                      Quando era a data de previsão da vinda do red? (aqui não consigo ver a tabela)






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Olá meninas bom dia! já vi q não há novidades de maior!
                        Anareis q bom q tás mais animadita!

                        Anita linda não fiques triste linda! um beijinho mt gd!

                        Por aqui tá mt calor e já só penso em férias!!!!!
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Bom dia meninas

                          Que preguiça tudo nublado...só apetece fazer conchinha na cama lol

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            Bom dia meninas

                            Que preguiça tudo nublado...só apetece fazer conchinha na cama lol
                            Hoje tive imensa dificuldade em me levantar :P este tempo de frio quente mata-me também! Só me apetece ficar no sofá enroscada hihihi


                            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Sempre com uma mensagem positiva! Gostava de ser assim mais positiva, é uma coisa que tenho batalhado interiormente para mudar!
                              Eu por norma sou positiva, só fico triste quanto tenho confirmação que algo está mal, mas mesmo assim não sou de deprimir. Vai batalhando que consegues chegar lá.
                              Bjs,
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                E fizeste teste de farmacia? eu supostamente estou no 1° dia de atraso mas sinto tudo o que costumo sentir na vespera...
                                Sim, fiz de farmácia.
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X