Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Desculpa Cláudia, mas com tanta emoção nem te dei as boas vindas!!!
    Não tens que pedir desculpa, é super compreensivo anareis, imagino a tua felicidade.
    Obrigada querida.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Desculpa Cláudia, mas com tanta emoção nem te dei as boas vindas!!!
      Tu depois conta tudo do tum tum
      que felicidade!!!

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Positivo positivo positivo!!!

        E sorte das sortes, liguei para o consultório do meu GO pra marcar consulta, disseram que tinha uma vaga às 09h30 pois havia uma desistência, perguntaram se queria ir já à consulta e já cá estou na sala de espera!!!

        Fiz o clearblue e deu "gravida 3+" por isso penso que está tudo bem!

        Já trago mais novidades! Beijocas a todas! Estou feliz feliz!!!!
        Iupiiii!!!!!

        Muitos parabéns!!!!!

        Que corra tudo bem desta vez... Ainda não li para a frente, não sei se já contaste mais novidades )))
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Claúdia X que sejas benvinda e que estejas cá pouco tempo beijoca **
          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

          *Positivo a 21/10/2013*

          Afilhada da querida Cláudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            Claúdia X que sejas benvinda e que estejas cá pouco tempo beijoca **
            Muito obrigada querida BiscoitaStb.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              PARABÉNS ANAREIS!!!!!! dá para sentir a tua felicidade

              Tão bom, para a semana já ouves o coraçãozinho dele/a
              Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Tu depois conta tudo do tum tum
              que felicidade!!!
              Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Iupiiii!!!!!

              Muitos parabéns!!!!!

              Que corra tudo bem desta vez... Ainda não li para a frente, não sei se já contaste mais novidades )))
              Obrigado minhas jeitosas!!!

              Liane, claro que conto!! Ou tu achas que vais deixar de me aturar aqui?!!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Obrigado minhas jeitosas!!!

                Liane, claro que conto!! Ou tu achas que vais deixar de me aturar aqui?!!!
                uma vez treinante...sempre treinante fazes bem andar por aqui, é sempre umm inventivo para as meninas

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  E não é que o red apareceu mesmo mesmo mesmo a bocadinho
                  Já liguei para a Go e ela disse para cancelar consulta amanha, que foi mesmo uma desregulação hormonal e marcar apos a ida deste malandro
                  Já fiz a desintoxicação da pilula
                  pepperzinha mete lá na tabelinha a vinda do red hoje fico feliz ao menos veio
                  beijocas
                  Que bom quem me dera que o meu também aparecesse.
                  Agora toca a treinar
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                    Ola minha querida Sisse Sim é este mês. Mas só no final de setembro. Dia 26 vou à minha consulta com o Dr. Cristiano para a minha primeira consulta oficial de infertilidade. Vamos lá ver como corre :P Tenho de admitir que estou nervosa por um lado que chegue rápido e por outro com as noticias que vou receber ! Ainda vamos fazer o nosso bebe ao mesmo tempo minha querida

                    Um beijinho grande ***
                    E que venham eles, que cá os aguardamos
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      Bom dia Miss Pepper,
                      Gostaria de saber se posso, e se sim o que é necessário, para fazer parte das Treinantes de Setembro de 2013.
                      Claro que podes e és super bem vinda! ))

                      Por favor vai à página um, está lá uma tabela... preciso que me dês esses dados para te colocar na tabela. )) fico a aguardar!
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Vocês desculpem mas eu hoje estou meia basaroca! Hihihihi!

                        Len-ta-men-te, a velocidade caracol mesmo, vou respondendo e actualizando a tabela. Tratar de 500 coisas ao mesmo tempo dá nisto... :PPPPP
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Obrigado obrigado obrigado!!! Estou aqui com um sorriso na cara, nem me importo de estar enjoada!!! Estou mesmo feliz!! O meu filho vai delirar!!! Parece que estou a ver a cara dele quando lhe contar!!!
                          De certeza
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                            Muito obrigada ima.

                            Já começo a sentir a união que todas vocês têm.
                            Obrigada a todas.
                            Bjs
                            Pelas tuas barrinhas vis tentar o terceiro filho, certo?
                            Eu também já tenho duas meninas e e agora vamos ver
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Claro que podes e és super bem vinda! ))

                              Por favor vai à página um, está lá uma tabela... preciso que me dês esses dados para te colocar na tabela. )) fico a aguardar!

                              Então é assim Miss Pepper:
                              Sou de Lisboa, tenho 38 anos, tirei o DIU no dia 29/08, o último red foi em 19/08, e estou a treinar para um 3º bebé.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Onde é que vais ser acompanhada se não é indiscrição?? Eu só devo poder iniciar no próximo ano para isto aqui dentro cicatrizar em condições, contudo já terei a 1ª consulta a 28 de outubro, sinto o mesmo que tu, por um lado quero ficar quietinha por outro quero despachar logo isto!!! E eles este mês já te devem dar coisas para tomar tipo, dufine, etc... não tomas nada pois não?

                                Vou começar na clínica do prof Alberto Barros. Lá costuma ser rápido, embora com custos associados. Porque primeiro quero um diagnóstico verdadeiro. Por enquanto não tomo nada porque por aquilo que o GO diz a minha máquina está afinada :P o problema são os soldados do meu marido e a sua hipospádia ligeira (segundo o urologista). Vamos ao urologista no dia 25 com o meu marido, com as análises ver o que ele acha (mas já estive a ver e parece -me tudo bem) e dps vou à consulta com o Dr. Cristiano (GO no alberto barros) para ver o que ele diz e fazer os exames que estão em falta. E dps de tudo isto será a consulta com o Prof. Alberto Barros para decidir o melhor tratamento. Talvez nesta última fase nos inscrevamos no público...

                                e os teus tratamentos onde vão ser?


                                * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                                * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X