Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    pepperzinha quando postares no face esse conjuntinhi...podes ter certeza que advinho a cor looool

    Ima fala com a GO é melhor
    Assim o farei
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      Ima ja li em fóruns que ha quem sangre no inicio da gravidez após relações sexuais, por vezes é um corrompendo muito ténue! Contudo, pelo que li, convém falares com o teu GO e se estiveres gravida terás de fazer pausa nos treinos! ATENÇÃO, isto é o q diz na net, sao apenas testemunhos!

      Beijos
      Deste uma vista de olhos na TB acho que estão muito baixas para estar grávida e o FF nunca marcou ovulação. Embora eu sei que contigo o FF não deu certo e também já li que há meninas que quando tomam dufine a TB não bate certo, mas lá está também foi o que li na net
      Aqui com vocês tem dado sempre direito, certo?
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Não, não tive Red nenhum, abusei foi os treinos no dia do meu aniversário e devo ter feito um pequeno estrago lá para dentro... foram um raiadozinhos e umas manchinhas rosa, eu é que tive esperança que fosse Red, depois como não deu a cara tive esperança que fosse ovulação, e agora a esperança foi-se, nem uma coisa nem outra
        Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Ima ja li em fóruns que ha quem sangre no inicio da gravidez após relações sexuais, por vezes é um corrompendo muito ténue! Contudo, pelo que li, convém falares com o teu GO e se estiveres gravida terás de fazer pausa nos treinos! ATENÇÃO, isto é o q diz na net, sao apenas testemunhos!

        Beijos
        (Olhá penetra anda aqui...)

        Ima, já fui treinante e agora tenho 2 filhos. Na gravidez do meu filho tive uns sangramentos como descreves e cheguei a ir às urgências por causa disso. Na gravidez temos um aumento de circulação de sangue e os vasos sanguineos ficam mais dilatados, incluindo os vasos de "lá de baixo" e o que acontece quando temos relações, é que a fricção do dito cujo faz com que haja o rebentamento de algum pequeno vaso. Por norma cicatriza normalmente e poderás continuar a treinar (mais gentilmente ) desde que o sangramento não seja abundante, claro!
        Espero ter ajudado
        Quando fazes um TG?




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Bom dias treinantes fofas


          Já cheguei do laboratório e já fiz o beta, a partir das 17h está pronto. O meu MF, só me passou o beta e amanha que fosse lá mostrar.
          Ele conhece o meu histórico e sabe que sou muito regular e quer acreditar que eu esteja gravida, até porque ele diz tenho um inchaço abdominal que pareçe um "porta bébés" lol, ou seja uma barriguita de 3/4 semanitas, mas se der negativo o beta pode ser um inchaço anormal do útero e aí passa exames para fazer
          Só me resta aguardar

          No entanto, estou com a sensação que não estou grávida...não sei
          enfim... logo se vê

          beijocas
          A torcer por ti


          Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Muito obrigada Diabinha!
          Espero mesmo que este mês seja o início de um novo ciclo muito bom para todas nós!
          As ninas barriguitas fazem muita falta aqui às treinantes, embora as nossas conversas possam já não vos dizer nada pois vocês já por aqui passaram.
          Ah acredita que todas nos revemos nas vossas conversas, nas alegrias e nas tristezas, nas preocupações e ás vezes até nos sintomas.
          Eu vou acompanhando dentro do possível (que vocês falam que nem doidas)! E estou sempre a torcer por vocês.




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • #80
            Olá de novo,
            já voltei do veterinário com o cão.. felizmente parece que não é nada grave. Vamos ter de aguardar o resultado da medicação. Está a fazer retenção de líquidos, tal como eu suspeitava, e agora vai tomar um diurético. Já vai reduzir a cortisona, pois a parte da paralisia já está a melhor.... E foi o que causou a retenção de líquidos.
            Obrigado!
            Joquinhas a todas!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • #81
              Olá meninas,

              Liane, estou aqui na mega torcida!!! Ontem li-te e não queria acreditar...

              Miss Pepper, estou com a Diabinha, gosto muito de vos ler e venho sempre que posso. Mas vocês falam que nem umas perdidas, hihi. É muito difícil acompanhar-vos! Devo felicitar-te pela tabela, está lindaaaa! E já agora, diz-me lá se esses teus belos sapatinhos dão para o inverno este azulinho é lindo demais!
              Que este ciclo te/vos traga muita esperança!

              Beijinhos para todas


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • #82
                Está tudo tão caladinho hoje!!!

                Liane, tudo ok?

                Eu estou no meu dilema, faço amanhã o teste ou só na 4ª, amanhã, 4ª, amanhã, 4ª... estou avariadinha de todo...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Está tudo tão caladinho hoje!!!

                  Liane, tudo ok?

                  Eu estou no meu dilema, faço amanhã o teste ou só na 4ª, amanhã, 4ª, amanhã, 4ª... estou avariadinha de todo...
                  Acho que não há muita dúvida. Se tiver que dar um belo positivo (que todas estamos a torcer para que sim) amanhã ou quarta dará certamente um belo positivo e aí podes começar a pensar que estas mesmo grávida! Se der negativo (espero mesmo que não), amanhã tratas das coisas para ires ao médico ver o que se passa...
                  Que tudo corra pelo melhor, é o que se deseja!

                  Liane? são quase 17h, está quase!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Acho que não há muita dúvida. Se tiver que dar um belo positivo (que todas estamos a torcer para que sim) amanhã ou quarta dará certamente um belo positivo e aí podes começar a pensar que estas mesmo grávida! Se der negativo (espero mesmo que não), amanhã tratas das coisas para ires ao médico ver o que se passa...
                    Que tudo corra pelo melhor, é o que se deseja!

                    Liane? são quase 17h, está quase!
                    não ligues, eu sei que sou tontinha de todo...


                    Liane!! estou a enviar as minhas energias positivas para ti!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Está tudo tão caladinho hoje!!!

                      Liane, tudo ok?

                      Eu estou no meu dilema, faço amanhã o teste ou só na 4ª, amanhã, 4ª, amanhã, 4ª... estou avariadinha de todo...

                      Cabe a ti decidir (amanhã, amanhã, amanhã, amanhã, amanhã, amanhã, amanhã, amanhã, amanhã, amanhã, amanhã, amanhã...)


                      LOL




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • #86
                        boa tarde meninas

                        estive ausente no f-d-s e isto cresceu mto e até já há um topico novo lolol tão bom e uma tabela tão lindaaaa com um sapatinho tão lindoooo de meninoooooooooo (tem k ser o nosso mês, cá por casa também torcemos por um menino)

                        Este f-d-s tive umas pontadas na barriga, às vezes até me encolhia... e uma sensação de ter um ovo na barriga... mexia-me sentia a mexer também lol estes meus ovários estão a enervar-me lolol e ontem surgiram-me umas dores no peito mas não é na mama em si.. é na aureola... :/

                        uma beijoca para as meninas que estão a entrar num novo ciclo e força com os treinos que é este mês que acertam na muche!! (não sei se é assim que se escreve lol)

                        outra beijoca às meninas azulinhas e que os vossos bebés continuem a crescer ccheios de saúde
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • #87
                          Já cheguei!!!!!
                          Pois exame diz mulher não grávida não foi desta.
                          Eu bem disse que não me sentia grávida.

                          Obrigado a todas pelo apoio
                          Agora é fazer exames para ver o que se passou com este ciclo, de certo hormonas pupilantes entraram de férias lol

                          Como é que vou ficar na tabela este mês.... pepperzinha mete como se tivesse vindo o red, vou me reger assim

                          beijocas vocês são os amores e não se preocupem que não fiquei triste, até porque não estava muito confiante.
                          Estou é preocupada com o que se passou!!! mas isso vai se saber.

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • #88
                            Olha que coisa! GRRR!
                            Lilizinha tu não desanimes! Averigua o que se está a passar para voltares rapidamente aos treinos!
                            Se te sentires a ir abaixo, anda cá que a tia Pepper dá miminhos grandis!
                            Beijoca e abracinho apertadinho-nho-nho! ♥ ♥ ♥
                            Ultima edição por Miss Pepper; 02-09-2013, 17:51.
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Já cheguei!!!!!
                              Pois exame diz mulher não grávida não foi desta.
                              Eu bem disse que não me sentia grávida.

                              Obrigado a todas pelo apoio
                              Agora é fazer exames para ver o que se passou com este ciclo, de certo hormonas pupilantes entraram de férias lol

                              Como é que vou ficar na tabela este mês.... pepperzinha mete como se tivesse vindo o red, vou me reger assim

                              beijocas vocês são os amores e não se preocupem que não fiquei triste, até porque não estava muito confiante.
                              Estou é preocupada com o que se passou!!! mas isso vai se saber.
                              o importante agora é fazeres exames e perceberes o que se passou... vais ver que em breve vais ficar descansada...

                              beijo grande grande






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • #90
                                Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Está tudo tão caladinho hoje!!!

                                Liane, tudo ok?

                                Eu estou no meu dilema, faço amanhã o teste ou só na 4ª, amanhã, 4ª, amanhã, 4ª... estou avariadinha de todo...
                                Faz amanhã... Não será mais um dia ou menos um dia que irá fazer diferença, acho eu... E assim matas a curiosidade tua e nossa
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X