Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Ui então não era, passava logo a ser a estação preferida não era?!
    Aposto que este ano, o Outono vai ser a estação de eleição por estes lados... Vai haver uma onda POSITIVA por aqui
    Voto nisso
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Eu queria uma cerejinha mas já passou o tempo, por isso quero uma romãzinha (adoro o fruto!). Tá feito! Eu fico com a romá e tu com a castanha... Meninas, quem fica com o dióspiro? :P

      Miss Pepper, eu fico com o dióspiro. Adoorrrooooo os rijos.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
        Opah eu acho do FF, muito strassante... Eu quando vos comecei a ler, pensei em adoptar esse metodo quando deixasse a pilula, ate comprei um termometro e tudo... Mas para já acho que não o vou fazer... Eu echo mesmo que causa muito stress...
        Noone, partilho da ta opinião, também me iria fazer ficar stressada...


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
          Olá meninas só para dizer que já esta a dar caras o meu dito cujo Só o esperava amanha, mas chegou ligeiramente antes. De qualquer das formas vou continuar a considerar um ciclo de 26 dias.
          Foi a 1a vez em nao sei quantos anos de red que nao tive uma única dor, nada, quando me limpei ao fazer xixi é que vi, nunca me tinha acontecido ....
          amanha depois logo digo a data do próximo, tenho a cabeça a 1000 com a minha miúda com uma febre que teima em não desaparecer... Beijinhos e até amanha
          nusa, as melhoras da tua menina.
          Bjs


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Se assim fosse, encomendava uma missa por cada uma de nós!
            Podes encomendar
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
              LOL Isto só me fez lembrar a guerra das estrelas!!!
              Ainda bem, pois eu acho que vai acabar com uma estrelinha na barriguita da Pimentinha
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Ainda bem, pois eu acho que vai acabar com uma estrelinha na barriguita da Pimentinha
                ima, era lindo que assim fosse. Amava mesmo. Mas é mais uma castanhinha na barriguita da Pimentinha


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Olá meninas, já é oficial sou madrinha das "sobrinhas" lindas. Ima afinal a questão do q fazer resolveu-se sozinha, a cerimónia delas será em Novembro e não em Outubro como inicialmente. Neste caso no próximo ciclo pode ser o meu ciclo pq vou fazer o tratamento!!!
                  Vinha ver se tínhamos notícias da Cris, mas já vi q não.
                  Beijinhos.
                  Ai que bom, está tudo a correr em teu favor Vais ser madrinha de duas meninas com o teu bebé na barriguinha
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    Opah eu acho do FF, muito strassante... Eu quando vos comecei a ler, pensei em adoptar esse metodo quando deixasse a pilula, ate comprei um termometro e tudo... Mas para já acho que não o vou fazer... Eu echo mesmo que causa muito stress...
                    Causa um bocadinho. Como começaste a treinar há pouco tempo adia as medições das TB's e como vais ficar azulinha rapidamente nem vais precisar de medir
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Olá meninas,
                      Este Outono está um arraso, cá para mim continuávamos assim e tínhamos verão non stop
                      Voces escrevinharam qb para um FDS isso é que foi teclar, já li enviozado, vou me actualizar melhor.

                      nusa Que praga de red novo ciclo novas esperanças, que seja mesmo desta

                      Catxinha Caaaaaa booooooom isso é que são boas noticias, outubro será o teu/nosso mês, até porque é lindo ( ou eu não faria anos dia 1) vai ser um mês cheio de boas recordações, oh! yeah




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Bom dia a todas,
                        O maldito apareceu na sexta-feira.
                        Este mês tambem não estava com grande esperança porque o meu marido esteve a tarbalhar nos States uma semana e falhamos os treinos no período fertil
                        Mas pronto vamos arregaçar as mangas e "trabalhar" neste novo ciclo
                        ESte fim de semana foi óptimo para desanuviar a cabeça. Aproveitamos o facto de ser o nosso aniversário de casamento para ir conhecer uma parte da Riviera Suíça e adorámos! Ficamos num hotel à beira do lago, com vista para as montanhas (já com alguma neve).... Super romântico !!!!!!!!
                        Vou ver se leio o que está para trás para me pôr a par das novidades!
                        Bjnhos

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!!
                          Ainda não vos li ... mas vou já faze-lo!!!
                          Quanto a mim o red continua sem vir ... os peitos continuam inchados e doridos e minha barriga parece que tem um tornado lá dentro ...principalmente ao final do dia!!
                          Vou fazer o teste amanhã de manhã ao acordar ... e esperar que vos traga boas noticias!!
                          Bom trabalho para todas ... bjs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                            Bom dia a todas,
                            O maldito apareceu na sexta-feira.
                            Este mês tambem não estava com grande esperança porque o meu marido esteve a tarbalhar nos States uma semana e falhamos os treinos no período fertil
                            Mas pronto vamos arregaçar as mangas e "trabalhar" neste novo ciclo
                            ESte fim de semana foi óptimo para desanuviar a cabeça. Aproveitamos o facto de ser o nosso aniversário de casamento para ir conhecer uma parte da Riviera Suíça e adorámos! Ficamos num hotel à beira do lago, com vista para as montanhas (já com alguma neve).... Super romântico !!!!!!!!
                            Vou ver se leio o que está para trás para me pôr a par das novidades!
                            Bjnhos
                            Bom dia zuri,
                            sou nova aqui neste cantinho. É só para te desejar os parabéns pelo aniversário de casamento.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!!
                              Ainda não vos li ... mas vou já faze-lo!!!
                              Quanto a mim o red continua sem vir ... os peitos continuam inchados e doridos e minha barriga parece que tem um tornado lá dentro ...principalmente ao final do dia!!
                              Vou fazer o teste amanhã de manhã ao acordar ... e esperar que vos traga boas noticias!!
                              Bom trabalho para todas ... bjs
                              Bom dia cris,
                              Que bom o red ainda não ter aparecido.
                              Cá aguardamos o teu azulinho.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Bom dia zuri,
                                sou nova aqui neste cantinho. É só para te desejar os parabéns pelo aniversário de casamento.
                                BOm dia Claudia X,
                                Bem vinda a este cantinho! Espero que fiques por aqui pouco tempo!
                                Obrigada pelos parabéns! Foi um dia bem passado na companhia do nosso filhote
                                Bjnhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X