Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
    Bem vinda ... que o teu azulinho venha depressa

    Obrigada cris_1609


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
      Jasuuus que eu não tenho pedalada para vocês!!!

      ANAREIS muitos PARABÉNS do fundo do meu <3!! Foi mais uma prendinha para mim que faço anos hoje! Fiquei mesmo feliz!

      PEPPERZINHA marca a consulta e logo te ajeitas com os horários!!

      LILIZINHA se esse filho da fruta veio que vá depressa para iniciar novo ciclo!!

      Beijo grande para todas!

      Muitos parabéns.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Oh! Mesmo no trabalho não consigo ver os gráfico, será que é só comigo que isso acontece.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
          Bem... eu vejo-me grega para acompanhar a pedalada deste mulherio! Mais uma carrada de paginas para ler... eu bem tento mas ando mesmooo desactualizada!
          Do pouco que consegui apanhar, ca vai:

          Ana Reis: MUITOS MAS MESMOOO MUITOOOOS PARABéNS!!!!! Sabe bem vir aqui e ver logo um belo de um azulinho!

          Claudia X: Sê muito bem vinda mas que fiques por ca o minimo de tempo possivel!

          EFAOL: minha querida, lembro-me imensas vezes de ti Ja li o que escreveste - a consulta esta mesmo ai à porta, encara-a como mais uma porta que se abre para ficares cada vez mais proxima de concretizar este sonho! Nao importa o quao tortuoso é o caminho, o importante é chegares ao destino E vai dando novidades querida!

          Miss Pepper: o stress e frenesim que falei nao vêm propriamente do assunto "gravidez/projecto baby" - a minha vida ultimamente é que anda muito agitada e claro que isso nao me ajuda nada na luta para engravidar... Claro que tenho os meus momentos de desanimo em relaçao às tentivas para engravidar por nao saber o que me reserva o futuro, ver tantos casos dificeis à minha volta e ter consciência de que eu posso muito bem ser mais um deles. E confesso que tenho momentos em que me custa aceitar porquê tanta gente que nem sequer o deseja engravida logo à primeira (é cada tiro um coelho) e nos que desejamos tanto ser maes e fazemos tudo o que esta ao nosso alcance para o podermos ser nas melhores condiçoes, a natureza nao quer nada cnosco E às vezes corre uma lagrimazita so por ver uma barriga bonita e um casal babado a passar por aquilo que eu tanto queria... é inevitavel... todas temos os nossos momentos de fraqueza. Mas felizmente também consigo dar a volta e pensar que o meu dia vai chegar e afinal ainda sou uma criança nestas andanças, comparando com muitas de vocês que andam na mesma luta ha imenso tempo!

          Lianealves: não consegui acompanhar exactamente o que se passou contigo, so apanhei a parte final, mas percebi que o malandro do red deu à costa. Vamos la entao começar com o aquecimento para a nova fase de treinos que esta a chegar
          Muito obrigada Parisienne


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Oh! Mesmo no trabalho não consigo ver os gráfico, será que é só comigo que isso acontece.
            hello!

            Também não consigo Ima...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Miss Pepper, ontem mandei-te PM, com os dados correctos. Viste?


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Angle e Ima, somos as proximas...

                Queremos mais 3 azulinhos pra tabela...

                Angle, o red já desceu, pela tabela é hoje! Queremos Noticias!

                Peper e Ana Reis... LOL do que vocês se lembram mulheres! Tou com o mesmo problema que vocês, vou pedir ao meu querido pra deixar os zoides no frig. pra usar na ausencia dele...
                Vou ter o cuidado de por uma etiqueta no tuperware a dizer "usar em caso de emergência"... ah ah ah LOL
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                  Epá! Fui promovida!!! De porta-chaves, passei a amuleto!!

                  Gaja, tu não engravidaste depois de fazer aquele exame com nome complicado? A histere qualquer coisa? Será que podias fazer outra vez?
                  Bom dia meninas!

                  Rojão, eu sou mais uma das que engravidou depois do tal exame (histerosalpingografia, acho que nunca mais me vou esquecer deste nome complicado ). Pelo que pareceu ao médico, tinha as duas trompas entupidas, e no mês seguinte a "coisa deu-se"! Não há explicação para o "entupimento", mas pode acontecer ser "entupir" mais do que uma vez...
                  Não sei porquê não fazem mais vezes este exame como despiste de dificuldade em engravidar. O meu médico falou-me que teve várias pacientes com quem já deu resultado. É um exame caro (no particular acho que eram cerca de 350€), mas se realmente for uma possível causa... vale a pena. Há exames mais caros.
                  O facto de eu ter os meus ciclos muito certos, com as TBs lindas e maravilhosas "dignas de um livro de fertilidade" (isto dito pelo meu GO, lol) e o espermograma do namorido muito bom, fez com que o médico na primeira consulta que tive com ele, me marcasse esse exame, ou seja, fui na terça-feira à primeira consulta, e tendo em conta que deve ser feito entre o 6º e o 11º dia do ciclo, marcou-me logo para a sexta-feira, e no ciclo seguinte engravidei!
                  Acho que deveria ser feito mais vezes. Também é verdade que pode ser doloroso (a mim não custou muito, mas li relatos de coisas horriveis).


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                    Jasuuus que eu não tenho pedalada para vocês!!!

                    ANAREIS muitos PARABÉNS do fundo do meu <3!! Foi mais uma prendinha para mim que faço anos hoje! Fiquei mesmo feliz!

                    PEPPERZINHA marca a consulta e logo te ajeitas com os horários!!

                    LILIZINHA se esse filho da fruta veio que vá depressa para iniciar novo ciclo!!

                    Beijo grande para todas!
                    Parabéns! Um dia muito feliz!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Nono minha querida feliz dia de aniversário

                      Ima também não consigo ver

                      beijocas

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Bom dia minhas queridas!

                        Antes de mais quero já fazer um aviso: vocês segurem-se porque eu hoje estou com uma crise de alergia daquelas!!! Espirros com velocidade super sónica, voa tudo à minha frente! :PPPP

                        Vou ler-vos para ver se há mais actulizações da tabela. Até já!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Pelo que li... 34º que é a temperatura dos testiculos hahahahahahahah
                          Lol! então depois de medir a minha TB também meço a TT (temperatura dos testículos) para saber se está no ponto... (ai que isto hoje não sai nada de jeito! alergia!)
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Bom dia minhas queridas!

                            Antes de mais quero já fazer um aviso: vocês segurem-se porque eu hoje estou com uma crise de alergia daquelas!!! Espirros com velocidade super sónica, voa tudo à minha frente! :PPPP

                            Vou ler-vos para ver se há mais actulizações da tabela. Até já!
                            Essa tua alergia não será antes uma constipação
                            Andaste no abre e fecha frigorifico e depois diz que é alergia loooool

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                              Bem... eu vejo-me grega para acompanhar a pedalada deste mulherio! Mais uma carrada de paginas para ler... eu bem tento mas ando mesmooo desactualizada!
                              Do pouco que consegui apanhar, ca vai:

                              Ana Reis: MUITOS MAS MESMOOO MUITOOOOS PARABéNS!!!!! Sabe bem vir aqui e ver logo um belo de um azulinho!

                              Claudia X: Sê muito bem vinda mas que fiques por ca o minimo de tempo possivel!

                              EFAOL: minha querida, lembro-me imensas vezes de ti Ja li o que escreveste - a consulta esta mesmo ai à porta, encara-a como mais uma porta que se abre para ficares cada vez mais proxima de concretizar este sonho! Nao importa o quao tortuoso é o caminho, o importante é chegares ao destino E vai dando novidades querida!

                              Miss Pepper: o stress e frenesim que falei nao vêm propriamente do assunto "gravidez/projecto baby" - a minha vida ultimamente é que anda muito agitada e claro que isso nao me ajuda nada na luta para engravidar... Claro que tenho os meus momentos de desanimo em relaçao às tentivas para engravidar por nao saber o que me reserva o futuro, ver tantos casos dificeis à minha volta e ter consciência de que eu posso muito bem ser mais um deles. E confesso que tenho momentos em que me custa aceitar porquê tanta gente que nem sequer o deseja engravida logo à primeira (é cada tiro um coelho) e nos que desejamos tanto ser maes e fazemos tudo o que esta ao nosso alcance para o podermos ser nas melhores condiçoes, a natureza nao quer nada cnosco E às vezes corre uma lagrimazita so por ver uma barriga bonita e um casal babado a passar por aquilo que eu tanto queria... é inevitavel... todas temos os nossos momentos de fraqueza. Mas felizmente também consigo dar a volta e pensar que o meu dia vai chegar e afinal ainda sou uma criança nestas andanças, comparando com muitas de vocês que andam na mesma luta ha imenso tempo!

                              Lianealves: não consegui acompanhar exactamente o que se passou contigo, so apanhei a parte final, mas percebi que o malandro do red deu à costa. Vamos la entao começar com o aquecimento para a nova fase de treinos que esta a chegar
                              Parisienne sinto o mesmo do que tu. Este mundo é muito injusto e sinto-o na pele taaaantas vezes. E mexe muito comigo ver grávidas ou bebés. Mas pronto, conformo-mr e fico com a Esperança que o meu dia chegue. A minha vida também não é fácil e é inevitável alguns momentos de stress mas amanhã é um dia novo. Força e coragem e lá vamos nós em frente!
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                                Jasuuus que eu não tenho pedalada para vocês!!!

                                ANAREIS muitos PARABÉNS do fundo do meu <3!! Foi mais uma prendinha para mim que faço anos hoje! Fiquei mesmo feliz!

                                PEPPERZINHA marca a consulta e logo te ajeitas com os horários!!

                                LILIZINHA se esse filho da fruta veio que vá depressa para iniciar novo ciclo!!

                                Beijo grande para todas!
                                Querida Nonozinha, o problema é saber "se" vou ter horário, se vou ter trabalho! Já mandei um mail e não me responderam, agora de tarde vou tentar ligar para lá. Estou a achar isto muito estranho. Espero que não venha outra má notícia por aí.... Então aí é que desmorona mesmo tudo!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X