Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • então Dona Pimenta aconselhas a fazer o teste quando? quando é que sei se é atraso ou se não vem mesmo? lolol
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      ai querida Anita, se já tás com calores, quando começares o Dufine vais tornar-te uma "brasa" como eu... espero que tenhas a sorte de não te dar calores. Que esse red querido (cof! cof! é só para dar graxa...) venha já, já!
      Ai mulher fico que nem posso!
      uns dias antes é sempre uns calores que estou sempre deserta para chegar a casa para me despir
      Eu querer nao queria que ele viesse.... mas como já tinha tomado duphaston 3 meses e nada... agora com o dufine espero que se dê
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Eu voto no azulinho!!!!
        É o único sintoma que tens? Para quando não vem o maroto do vermelhusco?
        Dia 16...Estou nervosa.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Eu sou a favor do azul!
          Também tens um cãozinho?
          anitalluz e BiscoitaStb
          Eu ando com as maminhas doridas à uma semana, e sinto-as quentes, e já tive picadelas ao fundo da barriga no lado esquerdo... Mas tenho medo que seja o meu subconsciente.......

          Miss Pepper
          Tenho uma cadelinha sim.
          Ultima edição por Cláudia X; 11-09-2013, 17:07.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            então Dona Pimenta aconselhas a fazer o teste quando? quando é que sei se é atraso ou se não vem mesmo? lolol
            Sei que é desesperante, mas convem ser com, pelo menos, uma semana de atraso






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Biscoita as melhoras do maridinho.
              Eu acho que deves contar com a partir do dia em que estava previsto, cinco dias. É que depois da pílula é natural ele desregular (é um grande maluco!!!) e se não aguentares, faz na segunda porque por aqui as segundas são mágicas
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Ai mulher fico que nem posso!
                uns dias antes é sempre uns calores que estou sempre deserta para chegar a casa para me despir
                Eu querer nao queria que ele viesse.... mas como já tinha tomado duphaston 3 meses e nada... agora com o dufine espero que se dê
                Aproveitas, despes-te e pimba! Juntas o util ao agradável

                beijoca grande grande, sabes que estou a torcer muito por ti






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Dia 16...Estou nervosa.
                  então ainda tens uns diazitos querida.... vais ter que aguentar! mas ha testes que dão para fazer até 4 dias antes, caso não aguentes o nervosismo.
                  Não sentes mais nada?
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Cadê a Ima?!!! Acho que ainda não a li hoje!

                    beijoca grande a todas!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                      boa tarde meninas

                      estive ausente ontem pois o marido esteve menos bem de saúde e fiquei com ele em casa... tivemos que ir à farmacia comprar umas coisas e ele quis trazer um teste de gravidez lolol é que o red (NÂO) é suposto vir amanha...

                      tenho uma questão/pedido de opinão para vos fazer.... é o primeiro mês que deixei a pilula e os meus ciclos eram certinhos de 28 dias sem excepção, acham que se não vier o red amanha posso fazer o teste no f-d-s? ou é provavel que tenha ovulado mais tarde este ciclo sem a pilula?

                      eu faço parte da equipa das mamas doridas lol começou hoje... e ontem com os nervos andava cheia de picadas na barriga... sinto-me um bocadinho inchada em baixo do umbigo... espero que seja um feijão mas tenho medo de pensar que sim e depois aparecer o red

                      violeta, ias tendo um ataque de ansiedade quando o marido chegou a casa lolol

                      claudia X tem calma, de certeza que vai ser uma anestesia fraquinha como uma menina já disse... e fica resolvido logo definitivamente, não preocupa
                      BiscoitaStb
                      Esperemos que sim... Ando nervosa. Obrigada..
                      Os meus sintomas são mais ou menos os mesmos que os teus... Seja o que Deus quiser.
                      bjs


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Aproveitas, despes-te e pimba! Juntas o util ao agradável

                        beijoca grande grande, sabes que estou a torcer muito por ti
                        Olá minha querida!!
                        É verdade! Quando foi do meu filhote dava para fazer isso! podia treinar assim que chegássemos a casa. Agora ele é o nosso "método contracetivo" ehehehe demora a adormecer e gosta de ir ter a nossa cama a meio da noite.

                        No próximo PF vou cansá-lo muito muito para ele dormir cedo, senão não há mano para ninguem!!

                        obrigada linda

                        e tu como estás? como te sentes?
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                          Olá minha querida!!
                          É verdade! Quando foi do meu filhote dava para fazer isso! podia treinar assim que chegássemos a casa. Agora ele é o nosso "método contracetivo" ehehehe demora a adormecer e gosta de ir ter a nossa cama a meio da noite.

                          No próximo PF vou cansá-lo muito muito para ele dormir cedo, senão não há mano para ninguem!!

                          obrigada linda

                          e tu como estás? como te sentes?
                          pois, com os pequenitos estamos sempre mais limitadas! Mas haja imaginação para ultrapassar esses imprevistos!

                          Por aqui tudo bem, o nausefe já faz efeito e já não ando tão enjoada, só mesmo uns de vez em quando "ao de leve"! Dá é uma moca tremenda e ando a cair para o lado de sono!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                            então Dona Pimenta aconselhas a fazer o teste quando? quando é que sei se é atraso ou se não vem mesmo? lolol
                            Eu esperaria uma semana pelo menos... A ver se as meninas barriguitas te dão mais algum conselho...
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Biscoita espera mais uns diazitos
                              Olha fazes na 2ª feira pronto!!! sabes que depois da pilula tende a desregular o ciclos.

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                pois, com os pequenitos estamos sempre mais limitadas! Mas haja imaginação para ultrapassar esses imprevistos!

                                Por aqui tudo bem, o nausefe já faz efeito e já não ando tão enjoada, só mesmo uns de vez em quando "ao de leve"! Dá é uma moca tremenda e ando a cair para o lado de sono!
                                anareis,
                                A parte da moca lembra-me quando estava grávida da minha filha, depois de jantar sentava-me no sofá e adormecia. era só rir.
                                Ainda bem que está a fazer efeito o nausefe.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X