Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
    Olá meus amores!!!

    Já estou de volta. Já voltei na 2. feira mas esta semana está caótica porque estive fora 5 semanas e o trabalho acumulou.
    Fica um colega a substituir mas apenas em SOS. Tudo o resto fica em standby.

    Como devem imaginar não vos consigo ler e estou completamente a leste do que se passa. Já vi que há meninas novas e mais 2 azulinhos.
    Fiquei muito contente por ti Sisse, por te ver mais animada e com força para avançar. Também já vi que a Caty80 vai iniciar novo tratamento.

    Da minha parte as novidades são:
    o meu filho vai ficar na turma do 1º ano com mais 3 amigos que vinham do infantário com ele. Está super contente!
    Também estou contente porque ele fraturou uma clavicula durante as férias e foi hoje de manhã a uma consulta de ortopedia e o médico passou um atestado para não fazer ginástica na próxima semana mas depois fica ok.
    a minha filha ficou no horário da manhã e na mesma turma que a grande amiga dela. Já estão juntas desde os 2 anos;
    tenho uma gata bebé com 2 meses e meio;
    na 2ª feira mandei um email a minha médica a perguntar o que fazer porque o red ainda não tinha vindo nem tinha detetado nenhuma ovulação.
    Mandou tomar o provera outra vez e marcar consulta para Out/Nov para falarmos. Ia-me dando um treco com a passividade dela.
    Em Novembro faço 43 e ela trata as coisas como se eu tivesse 20.
    E agora a parte mais engraçada... na 3ª feira ao marcar a temp o FF assinalou uma ovulação para uma semana atrás.
    Na altura até me irritou porque ao longo destes quase 6 meses sem menstruar o FF marcou-me varias vezes ovulação que no dia seguinte retirava porque as temps mudavam.
    Pensei que o universo estava a gozar comigo depois da resposta da médica.
    Mas afinal manteve a ovulação e supostamente estou no DPO 11. Não tenho muitas esperanças que este mês dê em alguma coisa (no fundo há sempre cá uma esperança pequenina) mas estou contente porque o meu corpo deve quer voltar a funcionar.

    Beijinhos grandes a todas. Pensei muito em vocês durante esta ausência.
    Agora tenho que ir porque o infantário do mais novo fecha às 18h30m
    Secret que bom que estás de volta!!!! é claro que o teu corpo está a voltar a funcionar... não vês que ele aproveitou para tirar umas férias também?
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Bem meninas, vocês escrevem que é umaloucura... estou quase há uma hora a ler só as mensagens de hoje!

      há algumas meninas novas por aqui! Acho que ainda não dei as boas vindas a todas! Por isso, aqui fica o desejo que passem todas para o andar de baixo rapidinho!

      A todas a outra meninas que "conheço" há mais tempo venho cá deixar uma beijoca também!

      Tenho-vos lido quase todos os dias, nem sempre comento, pois muitas das vezes alguém já respondeu! Mas acreditem que penso várias vezes em todas vós e desejo a todas um lindo azulinho nas lindas tabelinhas da Miss Pepper! São tão bons de pintar né Miss Pepper?!

      Por aqui está tudo bem comigo e com o baby! Tivemos outra consulta esta semana, mas por falta de tempo o GO não teve tempo de espreitar o/a bebé! Fica para a próxima!

      O meu canito também está a melhorar, mas gastei uma pipa de massa nos tratamentos (e ainda não acabaram)! Mas pronto, não se fala mais nisso... ele está a melhorar...

      Uma beijoca grande para todas e que passem a azulinhas num instante!
      Fico feliz por saber que estás bem assim como ao babyzinho )) Aida bem que o teu canito já está a recuperar bem, tu nem me fales em pipas de massa que eu bem sei o que gastei com o Bóbi! Jasus! Devia dar para ao menos colocar no IRS...

      O azul é lindo Além de ser a minha cor favorita, também fica muitíssimo bem na tabela! ))
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Olá meninas,
        Tenho vos lido sempre, mas é pelo ipad e aquilo não me dá jeito nenhum de resp.

        Miss Pepper O red afinal só veio hoje, quando quiseres podes me actualizar e por em pausa, em Outubro em principio estarei de volta ao activo

        secret wish bem vinda de volta esse teu grafico está mesmo muito bonitinho, espero que esse caloraço todo se mantenha por um bom tempo boa sorte
        Tábita mas é preciso mesmo por em pausa? Mesmo que apareças "vermelha" eu não te "avermelho"... lol!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Embora dispense o inverno, este ano estou tb ansiosa por finais de outubro
          Porque será? :PPPPPP
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Além dos gráficos, não estou a ver o quê, tu és tão certinha e com uns gráficos tão lindos
            Desconfio que a Go vai mandar o teu boy fazer um espermograma
            O meu Go anterior mandou fazer ao fim de 6 meses e o maridão ficou logo assustado, disse logo, vamos tentar mais uma vez. E pronto lá veio a filhota mais velha e ele ficou todo satisfeito, pois não teve de fazer o exame
            eu vou levar os gráficos e até devia levar os TOs... lol1 Não sei se tem alguma relevância. Elevo as análises ecos e citologia que fiz em Maios... sáo as últimas...
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Tábita mas é preciso mesmo por em pausa? Mesmo que apareças "vermelha" eu não te "avermelho"... lol!
              Por mim é igual, faz como te der mais jeito, mas já sabes que dia 8 de outubro podes por a chegada do maldito.
              Vou fazer bem as despedidas desse red porque depois só o vejo dali a muiiiiiiiiitos meses




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Já não consigo acompanhar as meninas, anda a dar-me uma preguiça terrivel de vir ao pc

                Portanto vou falar o que li por alto..ok fofuxas? não fiquem chateadas lol

                Sisse então que venha Outubro

                Pepperzinha
                escreve num papel todas as dúvidas que tens porque se estás a pagar tens de faxer valer apena a consulta lol
                Pergunta sobre a medicação, fazes bem levar as ecos para saber teu historico ou ter uma base para começar, leva os gráficos.. os TO não deve ser preciso, porque se menstruas é porque ovulas, certo? e no gráfico também vê quando ovulaste e assim tu esmiuça a Go mulher

                Tábita então não precisas ficar em pausa querida... apenas irás tirar este mês de férias da tabela e voltas em grande

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Já não consigo acompanhar as meninas, anda a dar-me uma preguiça terrivel de vir ao pc

                  Portanto vou falar o que li por alto..ok fofuxas? não fiquem chateadas lol

                  Sisse então que venha Outubro

                  Pepperzinha
                  escreve num papel todas as dúvidas que tens porque se estás a pagar tens de faxer valer apena a consulta lol
                  Pergunta sobre a medicação, fazes bem levar as ecos para saber teu historico ou ter uma base para começar, leva os gráficos.. os TO não deve ser preciso, porque se menstruas é porque ovulas, certo? e no gráfico também vê quando ovulaste e assim tu esmiuça a Go mulher

                  Tábita então não precisas ficar em pausa querida... apenas irás tirar este mês de férias da tabela e voltas em grande
                  Lilizinha é um Go... com um bigodinho e com ar de indiano... ainda me dá alguma injecçaõ de caril e fico toda amarela... Hihihihih!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Lilizinha é um Go... com um bigodinho e com ar de indiano... ainda me dá alguma injecçaõ de caril e fico toda amarela... Hihihihih!
                    Vais a um "monhé" ? ahahahahahah lol ainda viras estrela de bollywood
                    Olha olha, como eles fazem muitos filhos dá um cartãozinho teu com página do teu face....pode ser que tenhas umas encomendas

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Por mim é igual, faz como te der mais jeito, mas já sabes que dia 8 de outubro podes por a chegada do maldito.
                      Vou fazer bem as despedidas desse red porque depois só o vejo dali a muiiiiiiiiitos meses
                      Espero bem que sim! A ver se o maldito vai passear para outras bandas...
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Vais a um "monhé" ? ahahahahahah lol ainda viras estrela de bollywood
                        Olha olha, como eles fazem muitos filhos dá um cartãozinho teu com página do teu face....pode ser que tenhas umas encomendas
                        Ahahahahha! Isto digo eu na brincadeira... É verdade que tem um bigodinho mas sei lá se é monhé ou não... Desde que seja um bom médico e me ajude, pode ser o que quiser...

                        Se bem quue quando fui lancetada à minha fístula perianal, passei pelas mãos de médicos negros, ucranianos e cubanos... Este último um doce de pessoa e que me ajudou muito. Depois tive que ser operada e o cirurgião era cá um borracho...!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Ahahahahha! Isto digo eu na brincadeira... É verdade que tem um bigodinho mas sei lá se é monhé ou não... Desde que seja um bom médico e me ajude, pode ser o que quiser...

                          Se bem quue quando fui lancetada à minha fístula perianal, passei pelas mãos de médicos negros, ucranianos e cubanos... Este último um doce de pessoa e que me ajudou muito. Depois tive que ser operada e o cirurgião era cá um borracho...!
                          Opa borrachos é o que precisamos para alegrar
                          Adimito que há uns tempos fiz um exame cardiovascular e o médico era cá um borracho.... acho que nem me lembrei que estava a fazer exame looooooooooool
                          mas isto fica aqui entre nós loooool

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Claudia X,

                            A minha feijocas porta-se bem, hoje não me deixou tomar o pequeno almoço e ontem depois de jantar, tb decidiu dar o ar da sua graça! Fora isso tudo normal!
                            Tenho o mesmo apetite ou até menos, o peso mantem-se, a barriga tá igual mas já ando a por creme para prevenir, as mamocas o marido diz que tão maiores mas para mim tão iguais!
                            2ª feira vamos ao CS e 5ª feira à GO particular!
                            Noto que bebo mais água que o habitual!

                            E pronto cá vamos nós a caminho das 6 semanas (proxima 2ª feira)
                            Violeta1,
                            Se a tua feijoca só te 'interrompeu' duas vezes está-se a portar muito bem

                            Fazes muito bem em pôr o creme, previne imenso garanto-te, eu da minha filha punha barral e fiquei com a pele impecável, do meu filho já não tive tanta sorte mas mesmo assim podia estar pior, por isso também sou da opinião que quanto mais cedo se começa a prevenir melhor.

                            Depois dá novidades do médico.

                            Bjs


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Bem meninas, vocês escrevem que é umaloucura... estou quase há uma hora a ler só as mensagens de hoje!

                              há algumas meninas novas por aqui! Acho que ainda não dei as boas vindas a todas! Por isso, aqui fica o desejo que passem todas para o andar de baixo rapidinho!

                              A todas a outra meninas que "conheço" há mais tempo venho cá deixar uma beijoca também!

                              Tenho-vos lido quase todos os dias, nem sempre comento, pois muitas das vezes alguém já respondeu! Mas acreditem que penso várias vezes em todas vós e desejo a todas um lindo azulinho nas lindas tabelinhas da Miss Pepper! São tão bons de pintar né Miss Pepper?!

                              Por aqui está tudo bem comigo e com o baby! Tivemos outra consulta esta semana, mas por falta de tempo o GO não teve tempo de espreitar o/a bebé! Fica para a próxima!

                              O meu canito também está a melhorar, mas gastei uma pipa de massa nos tratamentos (e ainda não acabaram)! Mas pronto, não se fala mais nisso... ele está a melhorar...

                              Uma beijoca grande para todas e que passem a azulinhas num instante!
                              Bom dia cp1979
                              Obrigada pelo desejo de boas vindas e um beijinho para ti também. Parabéns pelo teu bebé.
                              Também tenho um cãozinho, ou melhor, uma cadelinha, uma podengo anã muito traquinas porque ainda é novinha , então e o teu canito tem está doentinho, as melhoras dele.

                              Bjs


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Bom dia meninas!
                                Miss Pepperzinha, toca a apontar todas as dúvidas e questões e boa consulta

                                Eu hoje estou uma desgraçada.... super mal disposta , com dor de cabeça e só em apetecia ficar em casa....
                                o malandrote está a dar sinal...
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X