Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
    Bom dia meninas!
    Espero q por ai (PT) esteja melhor q por cá... tá frio e chuva! a pouco tavam 10º!
    Já estou a tomar a medicação para baixar a prolactina e o medicamento tem tantos efeitos secundários e como eu sou uma felizarda já comecei a senti-los! !
    Tá tudo bem com voces?
    beijinhos
    Aqui está bom. Mas parece que vem aí o calor outra vez... Acho que vamos ficar assados porque o sol está muito baixo. lol!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Olá!

      Estou bem, com algum sonito, mas optima eu acho-a linda linda, mas... tenho olhos de mãe só ligam no modo linda

      Beijinhos!
      Hihihihi! E jamais seria de outra maneira Telma )))
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Anitaluzz sinto-me de rastos mesmo...
        Mas obrigada pela força e um bj para ti também
        Cláudia, calma. Vai tudo correr bem. A anestesia deve ser uma coisa levezinha.

        Sim, vou fazer mais sapatinhos de inverno e de meninos também. Mas como tive umas encomendas, ficaram "de lado". Assim que estiverem prontos eu mostro...
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Cláudia, calma. Vai tudo correr bem. A anestesia deve ser uma coisa levezinha.

          Sim, vou fazer mais sapatinhos de inverno e de meninos também. Mas como tive umas encomendas, ficaram "de lado". Assim que estiverem prontos eu mostro...

          Fico à espera Miss Pepper, obrigada.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Olá meninas

            O calor voltou desculpem mas estou a necessitar de tempo mais fresco, o meu cerebro anda cozido e posso notar vapor a sair loool
            Depois fico olhar par armário e já estou farta de roupa de verão, não sei mas hoje acordei com este "dilema" ehehehehehe

            Cláudia
            que tudo corre bem com teu menino e acalma esse coraçãozinho
            pepperzinha o sapatinho que fizeste....LINDOooooooo!!!! só o laçinho

            E as meninas a rosa que se manifestem!!!
            E a mãebeatriz alguém tem noticias dela?

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Olá meninas

              O calor voltou desculpem mas estou a necessitar de tempo mais fresco, o meu cerebro anda cozido e posso notar vapor a sair loool
              Depois fico olhar par armário e já estou farta de roupa de verão, não sei mas hoje acordei com este "dilema" ehehehehehe

              Cláudia
              que tudo corre bem com teu menino e acalma esse coraçãozinho
              pepperzinha o sapatinho que fizeste....LINDOooooooo!!!! só o laçinho

              E as meninas a rosa que se manifestem!!!
              E a mãebeatriz alguém tem noticias dela?
              Olá Lianealves,
              Por acaso também já tenho saudades de outro tipo de roupa, mas o inverno deprime-me...

              Ando super nervosa, já sou super sensível mas ando impossível tal é o meu estado de nervos e ainda faltam 14 dias...

              Quanto ao rosa... bem, ando cheia de dores nas maminhas... a ver vamos o que o futuro me reserva.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Olá Lianealves,
                Por acaso também já tenho saudades de outro tipo de roupa, mas o inverno deprime-me...

                Ando super nervosa, já sou super sensível mas ando impossível tal é o meu estado de nervos e ainda faltam 14 dias...

                Quanto ao rosa... bem, ando cheia de dores nas maminhas... a ver vamos o que o futuro me reserva.
                Oh espero venham boas noticias eu gosto muito de ver as meninas a passar para azulinho, é veres esse sonho a ser realizado e as meninas felizes

                Que venha daí um azulinho

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • hello meninas!!!

                  vamos lá ver se este mês há mais azulinhos pelo menos mamocas doridas há! eheheheh
                  eu estou com TODOS os sintomas do sacanola: dor de cabeça, picadas, calores e mau estar. Mas como estou no 27º dia do ciclo e primeiro mês de duphaston, quero que ele venha amanha!! este mês estou ao contrário. Quero que venha para iniciar o dufine.

                  Estes calores é que dão cabo de mim!!!!!!!!!
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    hello meninas!!!

                    vamos lá ver se este mês há mais azulinhos pelo menos mamocas doridas há! eheheheh
                    eu estou com TODOS os sintomas do sacanola: dor de cabeça, picadas, calores e mau estar. Mas como estou no 27º dia do ciclo e primeiro mês de duphaston, quero que ele venha amanha!! este mês estou ao contrário. Quero que venha para iniciar o dufine.

                    Estes calores é que dão cabo de mim!!!!!!!!!
                    anitalluz, eu sou das que têm as maminhas doridas...o que será? red ou azulinho??


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      anitalluz, eu sou das que têm as maminhas doridas...o que será? red ou azulinho??
                      Eu voto no azulinho!!!!
                      É o único sintoma que tens? Para quando não vem o maroto do vermelhusco?
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • boa tarde meninas

                        estive ausente ontem pois o marido esteve menos bem de saúde e fiquei com ele em casa... tivemos que ir à farmacia comprar umas coisas e ele quis trazer um teste de gravidez lolol é que o red (NÂO) é suposto vir amanha...

                        tenho uma questão/pedido de opinão para vos fazer.... é o primeiro mês que deixei a pilula e os meus ciclos eram certinhos de 28 dias sem excepção, acham que se não vier o red amanha posso fazer o teste no f-d-s? ou é provavel que tenha ovulado mais tarde este ciclo sem a pilula?

                        eu faço parte da equipa das mamas doridas lol começou hoje... e ontem com os nervos andava cheia de picadas na barriga... sinto-me um bocadinho inchada em baixo do umbigo... espero que seja um feijão mas tenho medo de pensar que sim e depois aparecer o red

                        violeta, ias tendo um ataque de ansiedade quando o marido chegou a casa lolol

                        claudia X tem calma, de certeza que vai ser uma anestesia fraquinha como uma menina já disse... e fica resolvido logo definitivamente, não preocupa
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Olá meninas

                          O calor voltou desculpem mas estou a necessitar de tempo mais fresco, o meu cerebro anda cozido e posso notar vapor a sair loool
                          Depois fico olhar par armário e já estou farta de roupa de verão, não sei mas hoje acordei com este "dilema" ehehehehehe

                          Cláudia
                          que tudo corre bem com teu menino e acalma esse coraçãozinho
                          pepperzinha o sapatinho que fizeste....LINDOooooooo!!!! só o laçinho

                          E as meninas a rosa que se manifestem!!!
                          E a mãebeatriz alguém tem noticias dela?
                          Eu vou colocar aqui a foto para partilhar com todas vocês... ah e para ficarem a conhecer um bocadinho da minha mão
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                            hello meninas!!!

                            vamos lá ver se este mês há mais azulinhos pelo menos mamocas doridas há! eheheheh
                            eu estou com TODOS os sintomas do sacanola: dor de cabeça, picadas, calores e mau estar. Mas como estou no 27º dia do ciclo e primeiro mês de duphaston, quero que ele venha amanha!! este mês estou ao contrário. Quero que venha para iniciar o dufine.

                            Estes calores é que dão cabo de mim!!!!!!!!!
                            ai querida Anita, se já tás com calores, quando começares o Dufine vais tornar-te uma "brasa" como eu... espero que tenhas a sorte de não te dar calores. Que esse red querido (cof! cof! é só para dar graxa...) venha já, já!
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              anitalluz, eu sou das que têm as maminhas doridas...o que será? red ou azulinho??
                              Eu sou a favor do azul!
                              Também tens um cãozinho?
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                                boa tarde meninas

                                estive ausente ontem pois o marido esteve menos bem de saúde e fiquei com ele em casa... tivemos que ir à farmacia comprar umas coisas e ele quis trazer um teste de gravidez lolol é que o red (NÂO) é suposto vir amanha...

                                tenho uma questão/pedido de opinão para vos fazer.... é o primeiro mês que deixei a pilula e os meus ciclos eram certinhos de 28 dias sem excepção, acham que se não vier o red amanha posso fazer o teste no f-d-s? ou é provavel que tenha ovulado mais tarde este ciclo sem a pilula?

                                eu faço parte da equipa das mamas doridas lol começou hoje... e ontem com os nervos andava cheia de picadas na barriga... sinto-me um bocadinho inchada em baixo do umbigo... espero que seja um feijão mas tenho medo de pensar que sim e depois aparecer o red

                                violeta, ias tendo um ataque de ansiedade quando o marido chegou a casa lolol

                                claudia X tem calma, de certeza que vai ser uma anestesia fraquinha como uma menina já disse... e fica resolvido logo definitivamente, não preocupa
                                Aconselho-te a veres primeiro se tens algum atraso e se se verificar o atraso, deixares passar uns dias...

                                Penso que se for muito cedo o teste pode não dar positivo (meninas experientes manifestem-se!) e o atraso também pode ser provocado por ansiedade ou desmame da pilula. Digo isto ara te poupares a alguma desilusão eventual pois se for baby o positivo vai aparecer mesmo!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X