Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    O teu namorido está por casa ou está a trabalhar? Acho que deves estar no PF
    Tu nem me digas nada Ima que já me fartei de chorar. Não sei se ele vem este fim de semana... O irmão está pra lá com um problema que o está a afectar a ele e aos pais. Pior, o irmão cravou-o para levar os pais para a casa dele que fica noutra terra...

    Sexta-feira período fértil/ovulação, consulta no GO importantíssima e eu sozinha, provavelmente. Fiquei tão triste mas calei-me. Fiquei sem reação...
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Acho que estás ansiosa pela consulta de sexta. Leva os teus gráficos da TB.
      Eu tb não ando a 100% deve ser a chegada do Outono
      fisicamente não me tenho sentido muito bem. Pode ser sim... esta altura mexe connosco.
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        No ciclo passado baixou mais no mesmo dia do ciclo!
        Se não fosse a minha afilhada zelosa, eu nem tinha reparado em nada disto... mas hoje tenho desculpa...
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem


          Cá está o prometido!
          Que lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero mts para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!


          * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
          * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            O que tomas? Parlodel!?
            Olá linda, não chama-se Bromocriptin beta 2,5!
            dá insónia, moca durante o dia, prisão de ventre, tonturas, humor depressivo.... e por ai fora! os q mencionei foram os q me calharam na sorte gd!
            Ah e gases ate mais não!!!!!
            e tu linda como andas?
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Olá linda, não chama-se Bromocriptin beta 2,5!
              dá insónia, moca durante o dia, prisão de ventre, tonturas, humor depressivo.... e por ai fora! os q mencionei foram os q me calharam na sorte gd!
              Ah e gases ate mais não!!!!!
              e tu linda como andas?
              Eu tomei e devo voltar a tomar parlodel! Mas para me dar mais efeito inseria-o via vaginal embora seja de toma oral. Fala com o teu medico e deixas de ter sintomas!
              hoje fui ao hospital onde fui operada, à imunohemoterapia deram-me a alta (por causa da anemia) mas a medica sugeriu procurar um bom endocrinologista para nao atrasar o processo da FIV pois lá eles nao tem essa especialidade! Essa Dra deu-me o nome de uma em Braga, se calhar devo ir lá! O meu marido disse-me para "meter pés ao caminho"....
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Se não fosse a minha afilhada zelosa, eu nem tinha reparado em nada disto... mas hoje tenho desculpa...

                Miquinhas nem sei que te diga... A não ser o que ja sabes: estou aqui!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Eu tomei e devo voltar a tomar parlodel! Mas para me dar mais efeito inseria-o via vaginal embora seja de toma oral. Fala com o teu medico e deixas de ter sintomas!
                  hoje fui ao hospital onde fui operada, à imunohemoterapia deram-me a alta (por causa da anemia) mas a medica sugeriu procurar um bom endocrinologista para nao atrasar o processo da FIV pois lá eles nao tem essa especialidade! Essa Dra deu-me o nome de uma em Braga, se calhar devo ir lá! O meu marido disse-me para "meter pés ao caminho"....
                  A enfermeira tinha falado das tonturas! vamos ver
                  ainda bem q andas melhor! junto-me ao teu marido vá mete lá os pés ao caminho!!!! já sabes qdo deves fazer a FIV?
                  Vais ver ainda vamos ser companheira de barriga!
                  A treinar desde junho de 2008
                  A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                  A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Eu tomei e devo voltar a tomar parlodel! Mas para me dar mais efeito inseria-o via vaginal embora seja de toma oral. Fala com o teu medico e deixas de ter sintomas!
                    hoje fui ao hospital onde fui operada, à imunohemoterapia deram-me a alta (por causa da anemia) mas a medica sugeriu procurar um bom endocrinologista para nao atrasar o processo da FIV pois lá eles nao tem essa especialidade! Essa Dra deu-me o nome de uma em Braga, se calhar devo ir lá! O meu marido disse-me para "meter pés ao caminho"....
                    O teu marido é mt sábio! "Para a frente que atrás vem gente!" Força minha querida!


                    * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                    * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                      A enfermeira tinha falado das tonturas! vamos ver
                      ainda bem q andas melhor! junto-me ao teu marido vá mete lá os pés ao caminho!!!! já sabes qdo deves fazer a FIV?
                      Vais ver ainda vamos ser companheira de barriga!
                      Quando vais faze tratamentos caty? Ainda me vou juntar ao vosso grupo das barriguinhas de laboratório


                      * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                      * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Tu nem me digas nada Ima que já me fartei de chorar. Não sei se ele vem este fim de semana... O irmão está pra lá com um problema que o está a afectar a ele e aos pais. Pior, o irmão cravou-o para levar os pais para a casa dele que fica noutra terra...

                        Sexta-feira período fértil/ovulação, consulta no GO importantíssima e eu sozinha, provavelmente. Fiquei tão triste mas calei-me. Fiquei sem reação...
                        Vá chorar não vale. Anima-te sabes que eu acho que os homens ainda são mais agarrados à família que nós, pelo menos o meu é assim. Ainda esta semana chamei o meu à atenção.
                        Desde que casamos ele passa em casa da mãe no final do trabalho e antes de vir para casa, no início, chateei-me com ele muitas vezes, pois ele saía tarde do trabalho e eu ficava sózinha em casa até ele chegar, depois vi que não valia a pena chatear-me. Quando nasceu a minha filha mais velha ele começou a vir directamente para casa. Entretanto o meu pai faleceu vai fazer 3 anos e ele retomou o hábito de passar em casa dos pais. Eu até entendendo, desde que isso não comprometa a nossa vida familiar. Esta semana (já não é a primeira vez que acontece) ele ligou-me, como faz todos os dias antes de sair do trabalho, e perguntou quanto tempo demorava a ficar pronto o jantar e eu disse que demorava 15 minutos. Ele costuma demorar 20 a 25 minutos a chegar a casa e eu pensei vou esperar que ele chegue para começar a jantar. Esperei os 25 minutos e pus as meninas a jantar, esperei mais 20 minutos e comecei a jantar, ele ainda demorou mais 10 minutos. É claro que eu já fervia...
                        Quando ele chegou disse-lhe que não me importava que ele passasse em casa dos pais, disse-lhe o tempo que estive à espera e mencionei que achava uma falta de respeito o que ele me fez.
                        É claro que se estivesse na tua situação estaria a sentir exactamente o mesmo que tu, mas não stresses, vai à consulta sózinha, vê se está tudo bem contigo, faz os exames que o médico te pedir e depois fala com o teu namorido. sem te chateares explica-lhe que andas ansiosa por concretizares um sonho com ele que é terem um filho e que para isso precisas que estejam os dois com o mesmo sonho.
                        Quando ele não conseguir ir ter contigo e se tu não tiveres aulas, vai ter com ele, sei que economicamente não é fácil, mas se a montanha não vai a Maomé, vai Maomé à montanha.
                        Bjs e anima-te
                        P.s. Fiz para aqui um testamento
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Eu tomei e devo voltar a tomar parlodel! Mas para me dar mais efeito inseria-o via vaginal embora seja de toma oral. Fala com o teu medico e deixas de ter sintomas!
                          hoje fui ao hospital onde fui operada, à imunohemoterapia deram-me a alta (por causa da anemia) mas a medica sugeriu procurar um bom endocrinologista para nao atrasar o processo da FIV pois lá eles nao tem essa especialidade! Essa Dra deu-me o nome de uma em Braga, se calhar devo ir lá! O meu marido disse-me para "meter pés ao caminho"....
                          Acho que deves ir, ainda bem que o teu marido te apoia muito
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Boa noite meninas!!
                            Passei para deixar um grande beijo a todas!! Animo minha pepperzinha dia 13 será o dia da mudança!!
                            Em relação ao teste de gravidez eu sou um péssimo exemplo !! Eu engravidei no 3º ciclo pós pilula e fiz o teste com 2 dias de atraso!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Sexta-feira período fértil/ovulação, consulta no GO importantíssima e eu sozinha, provavelmente. Fiquei tão triste mas calei-me. Fiquei sem reação...
                              Imagino! No teu lugar também ficaria triste mas como diz o marido da Sisse, pés ao caminho! E nós estamos cá para apoiar.

                              Eu costumo dizer "pra frente que atrás vem gente Lol

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem


                                Cá está o prometido!

                                ADOROOOO!!! LINDO, LINDO!!!
                                Parabéns por essas mãos que fazem coisas lindíssimas.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X