Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pimentinha, Eu acho que no geral foram boas noticias, o namorido faz o espermograma e depois sim, saberão se de facto há algum impeditivo, se tens motivos para preocupações, é verdade que a idade não é um ponto a favor, mas há tantas mamãs com 40 e poucos sem problemas nenhuns. A minha prima engravidou acidentalmente com 42 anos e com quistos nos ovários.....
    Acho que o médico foi um pouco precipitado em avançar com as consultas de infertilidade afinal, nem tens tanto tempo de treinos assim. Acho que o espermograma foi bem pedido, não perdes nada em o fazer, mas de resto mantem a calma, não sofras por antecipação, OK?




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Tb vinha saber novidades da peperzinha!

      Mas já agora vou dar novidades minhas: vou ser madrinha das bebes gemeas da minha amiga (lembram-se de ter falado dela?) Ela esperou 11 anos para ser mãe e no fim Deus deu-lhe gemes verdadeiras e eu sou a madrinha! Eu fiquei feliz, mas o meu marido ficou numa felicidade só!!!!

      Amanha não vou conseguir vir cá, vou á feira do automóvel... espero ainda ter novidades da Pepperzinha ainda hoje!
      Lembro-me sim, oh! que giro, parabéns madrinha babada




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Queridas amigas cá estou eu a dar novidades...

        Quando disse ao GO o que ia ele disse logo que a minha idade não ajudava nada e recomendou uma consulta de infertilidade, o que para mim é impossível pois n tenho dinheiro.

        Viu os meus exames, os meus gráficos, depois observou-me mas não fez ecos, embora me parecesse que tinha lá um ecógrafo, e tirou-me um polipo. Disse-me que à partida, não sendo pela idade, eu não tinha nenhum problema. Que a tiróide estava controlada, que o nódulo subseroso que tenho e este polipo que tirou não lhe parecia ser impeditivo de nada.

        Perguntou-me se o meu namorido tinha feito espermograma e eu disse que não. Aí disse-me que em 50% dos casos, a causa da dificuldade em engravidar estava no homem e não na mulher. Mandou fazer um e diz que é a primeira coisa a fazer-se.

        É verdade, quanto à medicação, diz que não preciso de nada pois tenho uns gráficos bifásicos , ou seja estou a funcionar bem... Não precisava de Dufine, a não ser que quisesse ter gémeos (se nem um se calhar conseguirei ter...!).

        Não sei bem o que pensar. Ainda estou meia atordoada e ainda não disse nada ao namorido. Ficou avariado no meio do caminho, veio de reboque, jantámos rapidamente e ele foi arranjar o carro.
        Pois, realmente não há muito a acrescentar... O maridão que faça o espermograma e está-me a parecer que vais ter que esperar pela consulta no hospital. Não foi de grande ajuda o Go. Mas nada de desanimar, pois o que interessa é que estás boa para as curvas, agora toca a atacar o homem
        Sempre teve que vir de reboque, ih! Ih! Ih! É bem feito para a próxima não te faça sofrer
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Tb vinha saber novidades da peperzinha!
          Mas já agora vou dar novidades minhas: vou ser madrinha das bebes gemeas da minha amiga (lembram-se de ter falado dela?) Ela esperou 11 anos para ser mãe e no fim Deus deu-lhe gemes verdadeiras e eu sou a madrinha! Eu fiquei feliz, mas o meu marido ficou numa felicidade só!!!!
          Amanha não vou conseguir vir cá, vou á feira do automóvel... espero ainda ter novidades da Pepperzinha ainda hoje!
          Parabéns logo, logo também vais ter o teu bebé na barriguinha
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Minhas queridas, eu amanhã respondo-vos. Está a cair-me a ficha e eu estou a ficar triste e desanimada. Ele foi arranjar o carro com o meu irmão E eu estou lavada em lágrimas. E não queria que ele chegasse a casa e me visse assim. Vou agarrar-me ao meu Pimentinha para ele me dar miminhos... desculpem...Obrigada pelo vosso carinho.
            Pepperzinha nada de desanimar, sabes bem que muita gente da tua idade e até mais velha consegue engravidar e tu também vais conseguir, só precisas do tiro certeiro. Por isso toca a treinar.
            Bjs
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Sabes uma coisa? se calhar era melhor ele ver-te assim! Digo isto pq muitas vezes os nossos homens só entendem as coisas qdo nos vêm a desabar!
              Conversa com ele com calma, mas mostra essa tua tristeza e preocupação!
              Um beijinho mt mt mt gd linda!
              Concordo contigo, nós também precisamos de maminhas para nos animar
              Olha o que o meu IPad maluco escreveu "maminhas", o que eu queria dizer é miminhos já me fartei de rir
              Ultima edição por ima; 13-09-2013, 23:26. Razão: iPad parvo
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Minhas queridas, eu amanhã respondo-vos. Está a cair-me a ficha e eu estou a ficar triste e desanimada. Ele foi arranjar o carro com o meu irmão E eu estou lavada em lágrimas. E não queria que ele chegasse a casa e me visse assim. Vou agarrar-me ao meu Pimentinha para ele me dar miminhos... desculpem...Obrigada pelo vosso carinho.
                Compreendo a tua preocupação querida, sentes-te a andar em contra relógio é natural que te sintas ansiosa, angustiada, preocupada. Faz os possíveis para conseguires concretizar o teu sonho e inclui o teu namorido nesses planos, até na tristeza e angústia que sentes. Só assim ele será um grande apoio...
                De resto, estou/estamos por aqui para te dar a restante força que necessites. E principalmente a torcer muito para que a desejada estrelinha brilhe dentro de ti.

                Um beijo enorme


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Miss Pepper, espero que tenhas dormido já sobre o assunto, que tenhas desabafado com o marido e que hoje acordes com esperança e fé de que o teu sonho se vai realizar! Pois para isso, é também preciso acreditar! Estão num sonho a dois e é muito importante que ele participe em tudo, nos bons e menos bons momentos... Vais ver que em breve a coisa vai acontecer... Um beijinho grande para ti!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Já há biscoitinhos?
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Não sei bem o que pensar. Ainda estou meia atordoada e ainda não disse nada ao namorido.
                      Espero que já tenhas conseguido falar com o namorido com calma. Realmente ele pode ter sido um bocado frio e seco mas a verdade é que hoje em dia 40 não quer dizer que não consigas, apenas que pode demorar mais que o "normal".

                      Acredito que a tua boa disposição vai ajudar a que concretizes o teu sonho mais depressa. Quando menos esperares, lá está ele!

                      Comentar


                      • Perperzinha

                        Passei só para te dar um
                        E força... a esperança é a ultima a morrer, vamos estar sempre aqui para te apoiar!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Será que a bicoitinha já está a irradiar felicidade e não vem aqui dizer nada... tou a ficar preocupada "melher"!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • bom dia meninas. Passei por cá para me darem nas orelhas lol o marido não queria acordar cedo hoje então cheio de ansiedade quis que eu fizesse o teste ontem a noite deu negativo.... continuo sem nenhum sintoma do red mas fikei triste... sei que devia ter esperado mais tempo, sei que devia ter feito com a primeira urina da manhã mas olha... Sei que pode ser um falso negativo, vou esperar...é tudo o que resta fazer....


                            Dona Pimenta, não foram más noticias da parte do medico... vais esmiuçar bem o problema e ver o que te está a impedir de teres a tua feijoca. Assim que for detetado o problema, resolve-se Não preocupa... vai tudo correr bem, esperas um pouco mais mas assim até apura mais o bebe Não desiste... não desanima... o teu corpo está óptimo!!
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              bom dia meninas. Passei por cá para me darem nas orelhas lol o marido não queria acordar cedo hoje então cheio de ansiedade quis que eu fizesse o teste ontem a noite deu negativo.... continuo sem nenhum sintoma do red mas fikei triste... sei que devia ter esperado mais tempo, sei que devia ter feito com a primeira urina da manhã mas olha... Sei que pode ser um falso negativo, vou esperar...é tudo o que resta fazer....


                              Dona Pimenta, não foram más noticias da parte do medico... vais esmiuçar bem o problema e ver o que te está a impedir de teres a tua feijoca. Assim que for detetado o problema, resolve-se Não preocupa... vai tudo correr bem, esperas um pouco mais mas assim até apura mais o bebe Não desiste... não desanima... o teu corpo está óptimo!!
                              Claro que não te vou dar nas orelhas... é normal essa ansiedade... eu nunca esperava pelo atraso do red, fazia sempre testes desde o 12º DPO (com os TG especiais vindos diretamente do outro lado do mundo)... por isso quem seria eu para dar nas orelhas! lol
                              Quanto ao teste negativo pode ser por vários motivos, pois até já poderia dar positivo sem ser a primeira urina da manhã, se realmente estarás com atraso, pois podes ter ovulado mais tarde, tendo em conta que os teus ciclo ainda podem estar a regular pelo facto de estares sem pilula.
                              O facto de seres certinha com pilula, não quer dizer que sejas sem ela (pois a pilula tem esse efeito)... até mesmo se já eras certinha antes da pilula... às vezes o organismo prega destas partidas e a ansiedade não é boa aliada... De qualquer forma não percas a esperança, pois como se costuma dizer por aqui: Enquanto não há red há esperança!

                              Aguarda mais uns dias para ver o que dá!
                              Joquinhas


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • pois é isso que também penso, nem sei quando ovulei este mes e posso nem ter ovulado ainda... é o mês de teste, não sei a qts ando mas continuo com as picadas nos ovários, é como digo, resta-me aguardar (esta espera que dá cabo de nós lol)
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X