Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!!

    Hoje comecei os meus TO's , li pelas instruções que como o meu ciclo era de 31 dias para começar só a fazer a partir do 14ºdia do ciclo e foi o que hoje fiz com a segunda urina do dia e deu uma risca mais clara que a de controle sei que é negativo, mas será sinal de que a ovualção está perto??? Amanhã volto a fazer.

    bjs

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
      Hoje comecei os meus TO's , li pelas instruções que como o meu ciclo era de 31 dias para começar só a fazer a partir do 14ºdia do ciclo e foi o que hoje fiz com a segunda urina do dia e deu uma risca mais clara que a de controle sei que é negativo, mas será sinal de que a ovualção está perto???
      Eu também comecei a fazer este mês. Os dois primeiros deram como o teu, a risca mais clara (negativo) e o terceiro deu mais escura que a de controle (positivo).

      Penso que o facto de aparecer essa risca clara não indica que está perto mas também não sei dizer a 100% :/

      Convém fazer todos os dias até dar positivo.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Olá meninas!!

        Hoje comecei os meus TO's , li pelas instruções que como o meu ciclo era de 31 dias para começar só a fazer a partir do 14ºdia do ciclo e foi o que hoje fiz com a segunda urina do dia e deu uma risca mais clara que a de controle sei que é negativo, mas será sinal de que a ovualção está perto??? Amanhã volto a fazer.

        bjs
        Olá minha querida, quando eu fazia os TOs eram graduais, quanto mais próximo do dia D, mais escura era a risca... E haviam um ou dois dias em que ficava a dúvida se eram ou não positivo, mas depois o positivo notava-se bem!
        Espero ter ajudado!
        Joquinhas e bons treinos!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Boa noite queridas amigas!

          Desculpem a minha ausência mas só agora pude vir aqui. Vou colocar a tabela actualizada.

          Continuo bastante em baixo, sem saber o que fazer ou pensar. Mas talvez o melhor seja esquecer isto tudo. Como devem calcular, estou super sensível e não posso ver bebés ou crianças pequenas...
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Minha querida PIMENTINHA passei para te deixar uma grande beijoca de animo! No teu lugar, depois de teres o resultado do espermograma, experimenta ir a outro GO, sempre foste aquela clínica??

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Pimentinha, Eu acho que no geral foram boas noticias, o namorido faz o espermograma e depois sim, saberão se de facto há algum impeditivo, se tens motivos para preocupações, é verdade que a idade não é um ponto a favor, mas há tantas mamãs com 40 e poucos sem problemas nenhuns. A minha prima engravidou acidentalmente com 42 anos e com quistos nos ovários.....
              Acho que o médico foi um pouco precipitado em avançar com as consultas de infertilidade afinal, nem tens tanto tempo de treinos assim. Acho que o espermograma foi bem pedido, não perdes nada em o fazer, mas de resto mantem a calma, não sofras por antecipação, OK?
              Tábita, neste momento não sei muito bem o que pensar. Realmente o espermograma irá demonstrar se afinal há algum impedimento da parte do namorido. MAs estou tão desanimada...
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Olá meninas
                Não li tudo peço desculpas, vim aqui a correr ver as novidades.

                Pepper um beijinho muito grande cheia de força e esperança, não desanimes sei que é fácil dizer do que fazer.
                Mas tens de esquecer o que o GO te disse, o namorido que faça o espermograma que neste momento é o mais importante e até lá treinos, nunca deixes de tentar
                Sei que para ti é dificil ir novamente a um Go mas talvez fosse melhor uma 2ª opinião.
                O que me faz confusão é o facto de estar tudo bem contigo, de o Go ter dito que nem precisas tomar dufine e depois te diz para ires a uma consulta de infertilidade só pela idade!? Tantas mulheres que são mães a partir dos 40 anos minha querida, por isso não percas a esperança.

                Muitos beijinhos que precias muito

                A todas as meninas um grande beijo

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Pois, realmente não há muito a acrescentar... O maridão que faça o espermograma e está-me a parecer que vais ter que esperar pela consulta no hospital. Não foi de grande ajuda o Go. Mas nada de desanimar, pois o que interessa é que estás boa para as curvas, agora toca a atacar o homem
                  Sempre teve que vir de reboque, ih! Ih! Ih! É bem feito para a próxima não te faça sofrer

                  ele vai fazer o espermograma. Não estou a contar com a consulta do hospital pois concerteza que o que me vão dizer é que já é muito tarde... Sim, treinei no dia da ovulação , que o FF ainda não marcou mas vai marcar, np dia seguinte não treinei porque tinha uma dor muito estranha no lado direito que eu não descobri se era ovário ou gases. Mas treinei hoje de manhã.
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Compreendo a tua preocupação querida, sentes-te a andar em contra relógio é natural que te sintas ansiosa, angustiada, preocupada. Faz os possíveis para conseguires concretizar o teu sonho e inclui o teu namorido nesses planos, até na tristeza e angústia que sentes. Só assim ele será um grande apoio...
                    De resto, estou/estamos por aqui para te dar a restante força que necessites. E principalmente a torcer muito para que a desejada estrelinha brilhe dentro de ti.

                    Um beijo enorme
                    Eu incluo o namorido nisto tudo, sou muito expressiva e sensível, é impossível eu esconder o que quer que seja. e ele conhece-me muito bem!
                    Obrigada pelo teu carinho sempre Bentinha! ♥
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Miss Pepper, espero que tenhas dormido já sobre o assunto, que tenhas desabafado com o marido e que hoje acordes com esperança e fé de que o teu sonho se vai realizar! Pois para isso, é também preciso acreditar! Estão num sonho a dois e é muito importante que ele participe em tudo, nos bons e menos bons momentos... Vais ver que em breve a coisa vai acontecer... Um beijinho grande para ti!
                      Obrigada pelo carinho Cpzinha. O namorido está comigo na tentativa de conseguir concretizar o sonho. é inevitável sentir-me de outra maneira senão desanimada com isto que se está a passar.
                      Eu sempre tive muita Esperança que iria ter um bebé mas nesta altura...
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                        Espero que já tenhas conseguido falar com o namorido com calma. Realmente ele pode ter sido um bocado frio e seco mas a verdade é que hoje em dia 40 não quer dizer que não consigas, apenas que pode demorar mais que o "normal".

                        Acredito que a tua boa disposição vai ajudar a que concretizes o teu sonho mais depressa. Quando menos esperares, lá está ele!
                        sim já falãmos e ele deu-me todo o apoio. Mas está a ser-me difícil ultrapassar esta fase.
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Perperzinha

                          Passei só para te dar um
                          E força... a esperança é a ultima a morrer, vamos estar sempre aqui para te apoiar!
                          Muito obrigada querida Violeta!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                            bom dia meninas. Passei por cá para me darem nas orelhas lol o marido não queria acordar cedo hoje então cheio de ansiedade quis que eu fizesse o teste ontem a noite deu negativo.... continuo sem nenhum sintoma do red mas fikei triste... sei que devia ter esperado mais tempo, sei que devia ter feito com a primeira urina da manhã mas olha... Sei que pode ser um falso negativo, vou esperar...é tudo o que resta fazer....


                            Dona Pimenta, não foram más noticias da parte do medico... vais esmiuçar bem o problema e ver o que te está a impedir de teres a tua feijoca. Assim que for detetado o problema, resolve-se Não preocupa... vai tudo correr bem, esperas um pouco mais mas assim até apura mais o bebe Não desiste... não desanima... o teu corpo está óptimo!!

                            Agora a seguir é fazer o espermograma para ver se se detecta alguma coisa. O corpo pode estar bom mas a idade não ajuda... :S
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Pepperzinha espero que esteja tudo bem contigo e tenhas falado com teu namorido.
                              é muito importante conversarem sobre isso

                              um beijinho muito grande e vem cá desabafar o que sentes
                              Sim falámos, ele está do meu lado mas a tristeza que sinto é grande. :S
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Miss Pepper,nada de desanimos minha querida! Tudo é possivel e agora orientada pelo GO,nao tarda teras uma sementinha mas o que sentes é natural e so tens q chorar e desabafar quando disso tiveres necessidade. envio te um abracinho forte e apertadinho!!!
                                Biscoitinha,nada ainda esta certo quem sabe se ovulaste mais tarde. da tempo ao teu organismo poos tem q se habituar a ausencia da pilula. beijinho grande
                                eu ca estou,melhor da enxaqueca,mas com colicas... o sr. indesejado deve estar para aparecer...
                                Querida Anita, o que me desanimou foi exactamente o GO ão me ter dado qualquer orientação, nem um "vamos tentar", nada... Eu achei que ele não se importou nada com o meu caso... se calhar não tem mesmo que se interessar mas eu é que estou habituada a médicos mais "humanos" e sensíveis...
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X