Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    ima querida,obrigada pela força mas o red ja chegou... agora é ter esperança no dufine,se bem que hoje a desmotivacao é grande...
    pepperzinha manda esse GO dar uma volta! vais ser mae sim!!!
    ja agora atualiza me pf. red hoje,ciclos de 29 dias.
    beijinhos
    Pelo menos o Red apareceu certinho Agora com dufine é que vai ser Toca a treinar
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      o meu tb apareceu hoje... Quando treinava, tinha ciclos super longos, agora que nao posso sao hiper mega regulares e normais!!! Dassssssse
      Pelo menos estás certinha e provavelmente a ovular, o que te vai ajudar para o teu bebé especial
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
        Estou sentada na varanda a assar ao sol mas é o único sítio com rede que dá para escrever. Tenho o portátil em cima dos joelhos por isso está complicado escrever.
        MissPepper um beijinho grande para ti. Muda de médico. Alguém que diga que não é tão fácil como aos 20 ou 30 mas que claro que é possível.
        Conheço tanto gente que teve bebes depois dos 40 e alguns primeiro filho.
        Ima, obrigada por perguntares por mim. A temperatura manteve-se alta e se o FF estiver correcto já vou com 13 DPO. Das vezes que tive ovulação a minha fase lútea foi de 12 dias por isso supostamente já tenho atrso mas como a última menstruação foi a 29 de Março estou um bocado indecisa.
        O meu marido já quer ir comprar um teste para fazer amanhã ou 2ª feira mas não sei porquê estou parva e em pânico.
        Tenho que ir. Já nem sinto os pés de tão quentes.
        Beijinhos
        Olá Secret, não quero ser desmancha prazeres, mas experimenta colocar uma temperatura de 36,4 no dia 7 de Setembro, pois como a tua temperatura subiu no dia seguinte e não tens TB nesse dia, a marcação da ovulação pode alterar para esse dia, ou não, é só para teres certeza.
        Mas estás com um gráfico lindo
        Bjs
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Anitaluzz Bem podia ter sido desta, mas pronto agora com a ajuda do dufine vai ser num tirinho Boa sorte para o novo ciclo.

          Biscoita Não acredito que tenha dado negativo só por o teres feito ontem à noite em vez de ser com a 1ª urina da manhã, aliás os meus 5 testes positivos foram todos feitos a meio do dia e alguns deles sem atraso, provavelmente ovulaste foi mais tarde do que julgas. Espera mais uns dias e repete o teste

          Pimentinha que bom que o teu xuxu compreende-te. Mas digo-te sinceramente ( não é só para te fazer sentir melhor) acho mesmo que esse medico foi muito precipitado no diagnostico, ele nem sequer tem um motivo para achar que precisas de consultas de infertilidade, então o que ele não diria de mim 1 ano em treinos e já estive gravida 5 vezes..... Mantém a calma que vai dar tudo certo


          Por cá O maridão arranjou uma colega de trabalho que não se importa de trocar as ferias com ele, ou seja parece que sempre vamos mesmo em Outubro ( isto anda numa de marcar/desmarcar/marcar outra vez ) ainda falta a troca ser validade, mas neste caso a principio não há problema nenhum, fica troca por troca, ai ca boooooooom




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Estive a actualizar o meu gráfico de TB e coloquei que estava a tomar progesterona e ele deixou de marcar a ovulação
            Infelizmente eu concordo com ele. Espero que o Red venha rapidinho
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Ima Vamos ter de fazer um abaixo assinado a ver se essa praga te aparece de uma vez..... nós sempre a desejar que ele não venha e tu doidinha para o ver :P




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Olá minhas queridas amigas!

                Antes de mais quero agradecer todo o vosso carinho e apoio.

                Ontem quando o namorido chegou a casa depois de arranjar o carro e finalmente tivémos tempo de conversar, ele perguntou o que o GO me tinha dito. Eu não fui capaz de falar durante não sei quanto tempo, agarrei-me a ele a chorar convulsivamente. O choro é a minha forma de libertar os nervos. Ele abraçou-me, deu-me miminhos e quando consegui falar contei-lhe tudo.

                Disse logo que fazia o espermograma, que não havia problema nenhum, e que íamos tentando sempre. Podia ser que acontecesse. E que não era por não ter babies que ia deixar de gostar de mim.

                Ontem era o dia da ovulação e lá treinámos. Não dormi nada de noite. Hoje estou mais calma mas ainda em baixo.

                Agora, depois do turbilhão ter acalmado, fico com a sensação de que o GO à partida achou logo um caso impossível e que nem valia a pena... Acho até que por ele nem tinha feito consulta. Não tenho vontade de lá voltar, sinceramente. Como posso Acreditar e ter Fé se quem me podia "ajudar" me passa uma mensagem contrária? :/
                Não me recordo se já andavas por aqui nessa altura, mas quando comecei os treinos em Setembro do ano passado a GO deu-me 3 meses para tentar "ao natural", sem medicação, sem grandes exames (mesmo já tendo os ovários com alguns quistos visivéis na eco). Tive um ciclo gigantesco, e resolvi ir a outra GO que me também me disse que duvidava seriamente que eu fosse engravidar naturalmente, e que nem com tratamentos para a ovulação lá ia, e que devia era começar logo a tentar as consultas de infertilidade porque iam demorar imenso até me chamarem.
                A verdade é que a minha GO não desistiu, foi um processo lento (a mim pareceu-me uma eternidade), fomos aumentando a medicação, fomos controlando os ciclos e consegui. Só mesmo ao fim dos 8 meses é que ela me disse que ia falar com uma colega na infertilidade para não perdemos tempo caso chegasse a um ano de treinos sem conseguir. Mas sempre com o seu lado optimista... e o resultado já conheces. A minha piolha cá está!
                Esse GO até pode ser um grande médico, mas deu-te o "pior cenário", procura outro que compreenda e que te ajude. Se quiseres dou-te os contactos da minha, não fica muito longe para ti!




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Ima Vamos ter de fazer um abaixo assinado a ver se essa praga te aparece de uma vez..... nós sempre a desejar que ele não venha e tu doidinha para o ver :P
                  É estúpido, mas é verdade
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Pimentinha que bom que o teu xuxu compreende-te. Mas digo-te sinceramente ( não é só para te fazer sentir melhor) acho mesmo que esse medico foi muito precipitado no diagnostico, ele nem sequer tem um motivo para achar que precisas de consultas de infertilidade, então o que ele não diria de mim 1 ano em treinos e já estive gravida 5 vezes..... Mantém a calma que vai dar tudo certo

                    Por cá O maridão arranjou uma colega de trabalho que não se importa de trocar as ferias com ele, ou seja parece que sempre vamos mesmo em Outubro ( isto anda numa de marcar/desmarcar/marcar outra vez ) ainda falta a troca ser validade, mas neste caso a principio não há problema nenhum, fica troca por troca, ai ca boooooooom
                    Tábita, desde quando estás a tentar engravidar do segundo filho, desde 2010? Ou os dados da tabela não estão bem?
                    Já perdeste 5 bebés desde que nasceu o Éric ou no total? És uma mulher cheia de força, pois passar por tantas perdas não deve ser fácil.
                    Bjs
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Desde que o Éric nasceu começamos logo a "andar à chuva" não queriamos engravidar logo naquele mês seguinte, mas se acontecesse sempre era melhor que isto de ficar a tentar e nada, por isso deixamos andar, nada de TBs, mucos e afins, muito na descontra ( no inicio) agora é que a ansiedade começa a apertar mais.
                      Falei num ano de treinos porque tive o meu ultimo positivo faz este mês 1 ano e os treinos foram sempre a dar-lhe. No total tive 4 perdas, 2 antes do Éric e 2 depois do Éric ( Outubro de 2011 e Outubro 2012) passei os meus 2 últimos aniversarios gravida.
                      Já estive gravida 5 vezes mas uma delas correu bem, tenho cá o meu piolho para contar historia
                      Bjinhos




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Queridas amigas cá estou eu a dar novidades...

                        Quando disse ao GO o que ia ele disse logo que a minha idade não ajudava nada e recomendou uma consulta de infertilidade, o que para mim é impossível pois n tenho dinheiro.

                        Viu os meus exames, os meus gráficos, depois observou-me mas não fez ecos, embora me parecesse que tinha lá um ecógrafo, e tirou-me um polipo. Disse-me que à partida, não sendo pela idade, eu não tinha nenhum problema. Que a tiróide estava controlada, que o nódulo subseroso que tenho e este polipo que tirou não lhe parecia ser impeditivo de nada.

                        Perguntou-me se o meu namorido tinha feito espermograma e eu disse que não. Aí disse-me que em 50% dos casos, a causa da dificuldade em engravidar estava no homem e não na mulher. Mandou fazer um e diz que é a primeira coisa a fazer-se.

                        É verdade, quanto à medicação, diz que não preciso de nada pois tenho uns gráficos bifásicos , ou seja estou a funcionar bem... Não precisava de Dufine, a não ser que quisesse ter gémeos (se nem um se calhar conseguirei ter...!).

                        Não sei bem o que pensar. Ainda estou meia atordoada e ainda não disse nada ao namorido. Ficou avariado no meio do caminho, veio de reboque, jantámos rapidamente e ele foi arranjar o carro.

                        Miss Pepper,
                        não desanimes querida. Muita força.
                        bjs


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                          bom dia meninas. Passei por cá para me darem nas orelhas lol o marido não queria acordar cedo hoje então cheio de ansiedade quis que eu fizesse o teste ontem a noite deu negativo.... continuo sem nenhum sintoma do red mas fikei triste... sei que devia ter esperado mais tempo, sei que devia ter feito com a primeira urina da manhã mas olha... Sei que pode ser um falso negativo, vou esperar...é tudo o que resta fazer....


                          Dona Pimenta, não foram más noticias da parte do medico... vais esmiuçar bem o problema e ver o que te está a impedir de teres a tua feijoca. Assim que for detetado o problema, resolve-se Não preocupa... vai tudo correr bem, esperas um pouco mais mas assim até apura mais o bebe Não desiste... não desanima... o teu corpo está óptimo!!
                          BiscoitaStb, não desanimes pode ser um falso negativo, deixa passar mais uns dias e voltas a fazer.
                          Bjs querida


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Olá minhas queridas amigas!

                            Antes de mais quero agradecer todo o vosso carinho e apoio.

                            Ontem quando o namorido chegou a casa depois de arranjar o carro e finalmente tivémos tempo de conversar, ele perguntou o que o GO me tinha dito. Eu não fui capaz de falar durante não sei quanto tempo, agarrei-me a ele a chorar convulsivamente. O choro é a minha forma de libertar os nervos. Ele abraçou-me, deu-me miminhos e quando consegui falar contei-lhe tudo.

                            Disse logo que fazia o espermograma, que não havia problema nenhum, e que íamos tentando sempre. Podia ser que acontecesse. E que não era por não ter babies que ia deixar de gostar de mim.

                            Ontem era o dia da ovulação e lá treinámos. Não dormi nada de noite. Hoje estou mais calma mas ainda em baixo.

                            Agora, depois do turbilhão ter acalmado, fico com a sensação de que o GO à partida achou logo um caso impossível e que nem valia a pena... Acho até que por ele nem tinha feito consulta. Não tenho vontade de lá voltar, sinceramente. Como posso Acreditar e ter Fé se quem me podia "ajudar" me passa uma mensagem contrária? :/
                            Querida miss pepper, não podes baixar os braços esse go realmente que nem eco te fez...quando fizeres o espermograma tenta outro go quem sabe não gostas e te sentes mais confiante é mt importante sentirmos confiança nos go's.

                            um bj enorme

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                              ima querida,obrigada pela força mas o red ja chegou... agora é ter esperança no dufine,se bem que hoje a desmotivacao é grande...
                              pepperzinha manda esse GO dar uma volta! vais ser mae sim!!!
                              ja agora atualiza me pf. red hoje,ciclos de 29 dias.
                              beijinhos
                              Vinda do red esperança renovada e com o dufine então, prepara te é para os calores....

                              bjs

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                                Estou sentada na varanda a assar ao sol mas é o único sítio com rede que dá para escrever. Tenho o portátil em cima dos joelhos por isso está complicado escrever.

                                MissPepper um beijinho grande para ti. Muda de médico. Alguém que diga que não é tão fácil como aos 20 ou 30 mas que claro que é possível.
                                Conheço tanto gente que teve bebes depois dos 40 e alguns primeiro filho.

                                Ima, obrigada por perguntares por mim. A temperatura manteve-se alta e se o FF estiver correcto já vou com 13 DPO. Das vezes que tive ovulação a minha fase lútea foi de 12 dias por isso supostamente já tenho atrso mas como a última menstruação foi a 29 de Março estou um bocado indecisa.
                                O meu marido já quer ir comprar um teste para fazer amanhã ou 2ª feira mas não sei porquê estou parva e em pânico.

                                Tenho que ir. Já nem sinto os pés de tão quentes.

                                Beijinhos
                                Fico a torcer muito pelo teu positivo!!! Vai lá fazer um teste

                                bjs

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X