Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    ola minha querida Sisse!!!
    Ainda nao... ;( normalmente tenho um dia assim e no seguinte ele aparece...

    Possa, ainda por cima arma-se "em bom"!!!
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      Possa, ainda por cima arma-se "em bom"!!!
      Podes crer!! Com o pó que lhe estou é bom que nos desapareça uns bons meses!!!
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Podes crer!! Com o pó que lhe estou é bom que nos desapareça uns bons meses!!!

        Acho bem
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Se for como cá, marco para as 4h mas só sou atendida 8h eu nunca vou para lá à hora marcada. Quando se aproxima a hora da marcação, ligo e pergunto quantas pessoas faltam serem atendidas.. e assim nunca falto ao trabalho!!! E mais, nunca levo seca!!! Portanto é o que lhe está a acontecer de certeza!
          Nem no face fala...
          Cá também costuma atrasar um bocado, mas não tanto, no máximo 1 hora
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            15 semanas sim, parece muito tempo... mas se pensar que tive mais de 40 semanas nas treinantes... e cada mês que passava era uma ansiedade doida, pois achava que tinha todos os sintomas de grávida, para além de gráficos te TB lindos e maravilhos... E cada teste negativo era um balde de agua fria...
            Mas, no mês que eu menos esperava, e deixei de medir a TB, deixei as coisas rolarem com naturalidade (apenas fiz TOs para confirmar a ovulação)... aconteceu o milagre da vida!
            É verdade que fiz o tal exame com nome estranho (histerosalpigografia) no mês anterior e provavelmente foi uma ajudinha, mas que andava mais distraída, andava. As coisas acontecem quando têm de acontecer! E a vossa hora também vai chegar, e depois da emoção do positivo, vem a emoção do bater do coração e da primeira eco... e depois as evoluções das ecos... os primeiros movimentos... sei lá... é tudo maravilhoso....
            Aceditem que a vossa hora irá chegar, umas terão um caminho com mais obstáculos que outra, mas no final, todas nós vamos ter os nossos bebécas no colo!
            Uma beijoca para todas!
            Pois eu dei conta que estiveste nas treinantes muito tempo, na realidade eu só estou para aí à 11 semanas neste tópico
            E espero conseguir ir para o vosso tópico das mamãs da primavera 2014
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Em busca das novidades da Miss Pepper!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Vim cá para saber da Miss Pepper.
                Estamos todas ansiosas.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • A esta hora já deve é estar a dar a trolitada.... acho que novidades só teremos amanhã e mais algumas daqui a 15 dias




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • pepperinha onde andas mulher? estou aqui no telemovel esperando noticias tuas

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Queridas amigas cá estou eu a dar novidades...

                      Quando disse ao GO o que ia ele disse logo que a minha idade não ajudava nada e recomendou uma consulta de infertilidade, o que para mim é impossível pois n tenho dinheiro.

                      Viu os meus exames, os meus gráficos, depois observou-me mas não fez ecos, embora me parecesse que tinha lá um ecógrafo, e tirou-me um polipo. Disse-me que à partida, não sendo pela idade, eu não tinha nenhum problema. Que a tiróide estava controlada, que o nódulo subseroso que tenho e este polipo que tirou não lhe parecia ser impeditivo de nada.

                      Perguntou-me se o meu namorido tinha feito espermograma e eu disse que não. Aí disse-me que em 50% dos casos, a causa da dificuldade em engravidar estava no homem e não na mulher. Mandou fazer um e diz que é a primeira coisa a fazer-se.

                      É verdade, quanto à medicação, diz que não preciso de nada pois tenho uns gráficos bifásicos , ou seja estou a funcionar bem... Não precisava de Dufine, a não ser que quisesse ter gémeos (se nem um se calhar conseguirei ter...!).

                      Não sei bem o que pensar. Ainda estou meia atordoada e ainda não disse nada ao namorido. Ficou avariado no meio do caminho, veio de reboque, jantámos rapidamente e ele foi arranjar o carro.
                      Ultima edição por Miss Pepper; 13-09-2013, 22:10.
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Tb vinha saber novidades da peperzinha!

                        Mas já agora vou dar novidades minhas: vou ser madrinha das bebes gemeas da minha amiga (lembram-se de ter falado dela?) Ela esperou 11 anos para ser mãe e no fim Deus deu-lhe gemes verdadeiras e eu sou a madrinha! Eu fiquei feliz, mas o meu marido ficou numa felicidade só!!!!

                        Amanha não vou conseguir vir cá, vou á feira do automóvel... espero ainda ter novidades da Pepperzinha ainda hoje!
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Oh linda, nem sei q te diga!
                          Vamos por partes, agora o namorido tem q fazer o espermograma! Dps logo se vê, não fiques triste. O q é pena é ele não ter feito a eco, assim confirmavas para qdo é a libertação do foliculo!
                          Um beijinho mt gd! E nós vamos conseguir acredita!!!!
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • Não fiques triste, pelo menos sabes que está tudo bem com teu organismo e o facto de não precisares de medicação acho bom
                            Eu já tinha falado contigo sobre o espermograma e falares com o namorido, e é esse o próximo passo antes de pensares que não terás filhos, pois aposto que já andas com isso a moer cabecinha eu ficava também com bichinhos querida, mas primeiro exame do namorido e depois pensas na etapa seguinte
                            Até lá treinos!!!
                            Bejoquitas muito grandes

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Minhas queridas, eu amanhã respondo-vos. Está a cair-me a ficha e eu estou a ficar triste e desanimada. Ele foi arranjar o carro com o meu irmão E eu estou lavada em lágrimas. E não queria que ele chegasse a casa e me visse assim. Vou agarrar-me ao meu Pimentinha para ele me dar miminhos... desculpem...Obrigada pelo vosso carinho.
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Sabes uma coisa? se calhar era melhor ele ver-te assim! Digo isto pq muitas vezes os nossos homens só entendem as coisas qdo nos vêm a desabar!
                                Conversa com ele com calma, mas mostra essa tua tristeza e preocupação!
                                Um beijinho mt mt mt gd linda!
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X