Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Secret!
    Já vi que fizeste um TG ontem e deu negativo, tentaste colocar uma temperatura baixa no dia 7 de setembro, é que eu acho que a ovulação foi nessa altura e como tal ainda é cedo para teres o teu positivo
    Estou a torcer por ti
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Bom dia Catyzinha!
      Quando é a tua consulta? É este mês certo?
      Os sintomas da medicação já desapareceram?
      Em principio é no proximo mes! OS efeitos secundarios já abrandaram mt! axo q o cansaço é o mais persistente de momento.
      e tu como te sentes? algum sinal da vinda do red?
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Bom dia meninas

        Como estão?

        Novidades? algum positivo? hoje é 2feira!!!

        beijocas meninas

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Em principio é no proximo mes! OS efeitos secundarios já abrandaram mt! axo q o cansaço é o mais persistente de momento.
          e tu como te sentes? algum sinal da vinda do red?
          Quanto a mim, sinais nada, a não ser uma borbulha na testa, estou outra vez mascarada de unicórnio
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Bom dia minhas queridas!
            Como estão hoje? Eu estou em modo "nervoso miudinho" pois é o regresso às aulas, vou para uma escola onde já estive e adorei mas isto foi há alguns anos atrás e a realidade é outra.
            Só peço a Deus que me dê umas turmas "calminhas", que me poupe do pesadelo porque passei o ano passado. Se eu não fosse persistente, tinha logo desistido mas eu não sou assim.

            Pra quem tem pequeninos que vão entrar hoje para a escola, boa sorte e calma. Todos irão fazer tudo para acolher os pequeninos com amor e carinho para os fazer felizes.
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Bom dia minhas queridas!
              Como estão hoje? Eu estou em modo "nervoso miudinho" pois é o regresso às aulas, vou para uma escola onde já estive e adorei mas isto foi há alguns anos atrás e a realidade é outra.
              Só peço a Deus que me dê umas turmas "calminhas", que me poupe do pesadelo porque passei o ano passado. Se eu não fosse persistente, tinha logo desistido mas eu não sou assim.

              Pra quem tem pequeninos que vão entrar hoje para a escola, boa sorte e calma. Todos irão fazer tudo para acolher os pequeninos com amor e carinho para os fazer felizes.
              Nem lembrava que hoje já começam as aulas
              Vais em modo bad teacher ou angelic?

              Um bom regresso para ti os professores aturam o que os pais nem imaginam kkkkkkk
              beijocas

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Nem lembrava que hoje já começam as aulas
                Vais em modo bad teacher ou angelic?

                Um bom regresso para ti os professores aturam o que os pais nem imaginam kkkkkkk
                beijocas
                Vou em modo semi-bad teacher pois não posso mostrar os dentes... É que a minha primeira turma é um 4º ano e sáo idades que podem ser complicadas...
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Olá querida!
                  Olha se não te sentes bem acompanhada, muda! Até porque ele tem sim que se importar. Eles são pagos para nos apoiar e orientar. Eu senti me assim perdida como tu com o meu GO antigo que em termos de cirurgia foi excelente pois salvou em a vida (aquando da ectópica) mas depois em termos emocionais esta nova GO acompanha muito melhor, eu ligo lhe falo com ela e mesmo quando acho que é uma questão ridícula, ela valoriza e orienta. Por isso, procura outra GO, amiga.
                  Se morasses aqui na zona..... mas está mais perto da metrópole com certeza que terás por aí muitas GOs e fantásticas. As meninas pertinho de ti que te digam!
                  beijinho grande e força

                  Ah eu comecei ontem o dufine. Isto junto com o RED é uma bomba, o calor é mais que muito.....
                  Este é um assunto muito delicado. Ele disse-me que quer mesmo ter um bebé, tem de ir para a consulta de infertilidade e indicou-me vários sítios. Eu acho que ele está mais direccionado para cancros e coisas assim, daí se calhar não estar muito interessado por esta área.

                  Perguntei à minha comadre se ela tinha tido a mesma sensação do que el. Ela respondeu-me que os médicos sã assim. Mas não é esta opinião dos médicos por onde eu tenho assado, acho que os médicos devem interessar-se pelos casos - por mais difíceis que sejam - e talvez a minha comadre tenha sentido de maneira diferente porque não foi ela a consultada. Fiz-me entender?

                  Ah pois, os calores... Parecemos umas "brasas"....
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Vá toca a animar Miss Pepper, esquece o que o Go te disse, toca a fazer o espermograma para ver se está tudo bem com o maridão e depois logo pensas no passo seguinte
                    Tens razão mas não é fácil...
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Nusa, onde andas? Já há tanto tempo que não dás notícias
                      ClaudiaX, como estás hoje?
                      Biscoita, novidades?
                      Bom dia meninas, bom dia ima,
                      Estou constipada, rouca, cheia de dores de cabeça, eu e o meu menino, era só o que me faltava. Mesmo assim hoje foi a apresentação dele no 1º ano do 1º ciclo.
                      Amanhã vou à consulta de anestesia, imaginas como estou não é??
                      De resto não há novidades...
                      obrigada querida


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Bom dia minhas queridas!
                        Como estão hoje? Eu estou em modo "nervoso miudinho" pois é o regresso às aulas, vou para uma escola onde já estive e adorei mas isto foi há alguns anos atrás e a realidade é outra.
                        Só peço a Deus que me dê umas turmas "calminhas", que me poupe do pesadelo porque passei o ano passado. Se eu não fosse persistente, tinha logo desistido mas eu não sou assim.

                        Pra quem tem pequeninos que vão entrar hoje para a escola, boa sorte e calma. Todos irão fazer tudo para acolher os pequeninos com amor e carinho para os fazer felizes.
                        Bom dia querida Miss Pepper,
                        Tens que te erguer, nada de desistir. (é fácil falar eu sei...) Vá muita força sff..

                        O meu menino começou hoje o 1º ano do 1º ciclo só não estava mais animado pois está constipado, mas estava feliz. O professor 5 *.
                        Bjs


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Olha que desanimo é esse, eu estou a tentar engravidar, mais ou menos ao mesmo tempo do que tu (na fase a sério) e também ainda não consegui engravidar, será da idade
                          Vá, para engravidar nem sempre é de um dia para o outro, há quem tenha sorte, mas a maioria das mulheres demora algum tempo, por isso ainda estás muito a tempo ânimo
                          E depois é assim, se já estivesses grávida eu não tinha tido o prazer de te conhecer Como tal a partir de agora estás liberada para mudar de tabela, mas tens de arranjar uma subestituta, de preferência uma menina recente, pois as mais antigas vão todas mudar para o tópico das grávidas
                          A resposta do hospital vai ser negativa. O próprio GO disse. Não estou a fazer contas com isto.

                          Eu sei que ao é fácil engravidar que tenho muitas condicionantes e nem esperava que fosse de um dia para o outro. Tenho muita consciência disso, se calhar até demasiada.

                          Ó Ima, se vocês soubessem como gosto de vocês e como são todas importantes para mim! Quem me dera mudar de tabela... vinha logo cá buscar-vos a todas. ))
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Bom dia minhas queridas!
                            Como estão hoje? Eu estou em modo "nervoso miudinho" pois é o regresso às aulas, vou para uma escola onde já estive e adorei mas isto foi há alguns anos atrás e a realidade é outra.
                            Só peço a Deus que me dê umas turmas "calminhas", que me poupe do pesadelo porque passei o ano passado. Se eu não fosse persistente, tinha logo desistido mas eu não sou assim.
                            Pra quem tem pequeninos que vão entrar hoje para a escola, boa sorte e calma. Todos irão fazer tudo para acolher os pequeninos com amor e carinho para os fazer felizes.
                            Bom dia!
                            Desejo-te muita sorte para o teu trabalho. Já sabes o horário?
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Vou em modo semi-bad teacher pois não posso mostrar os dentes... É que a minha primeira turma é um 4º ano e sáo idades que podem ser complicadas...
                              A sério no 4º anos já são complicados»? E eu que pensava que começava a complicar a partir do 5º
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!
                                Pepperzinha como te sentes hoje?
                                Eu hoje custou-m mt levantar... não sei se foi cansaço acumulado. No sábado fomos á feira do automovel e cheguei a um ponto q fiquei com tantas dores q pensei q tinha q vir ao colo pa casa! Mas tirando isso, correu mt bem! foi mt fixe! Ontem como sempre passei o dia na igreja e foi o meu dia de tar com os pequenos!
                                Um bom inicio de semana para voces!!!!!
                                Beijinhos
                                Hoje estou de nervoso miudinho, vou começar as aulas... Quanto à outra situação, vou levando um dia de cada vez. Vamos ver no que vai dar.

                                Espero que já estejas melhorzinha das tuas dores. Se puderes, hoje não faças nada para descansares. Beijinho!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X