Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia queridas amigas!

    Como estão por aí? eu estou com fome, tenho de ir buscar algo para trincar e depois ler-vos para actualizar a tabela.

    Tomei uma resolução: para evitar algum stress e ansiedade, na semana que antecede o re, não vou tocar no meu FF, isto é, vou registar as TBs num bloquinho até que o red (não) venha. Quando passar o momento de stress, coloco lá tudo.

    Que acham?
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
      De rir mesmo!!! O que lhe deste a comer? hihihihihihi
      A comida normal dele... Frango cozido com cenouras e feijão verde, por exemplo. é muito fino, o meu doggie
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        Ai ai estas meninas que se põem "à chuva" sem ver se está tudo nos conformes primeiro...

        PRÉ TREINANTES: antes de serem oficialmente TREINANTES, marquem consulta no(a) Ginecologista ou médico(a) de planeamento familiar. O procedimento correcto será prescreverem análises e/ou exames para ver se o motor está a funcionar bem e se não tem algum problema que condicione uma gravidez. O médico(a) também deverá prescrever ácido fólico e dará a indicação de que este deverá ser tomado 2 a 3 meses ANTES do inicio dos treinos e durante a gravidez.
        Há tantos problemas que podem ser evitados se estes passos forem seguidos! Se o(a) médico(o) não seguir esses passos, digam-lhe que é assim que deve ser! A minha médica de familia também não me mandou fazer exames nem passou o AF, mas eu procurei uma GO e ela ficou parva porque a outra médica me disse apenas para deixar a pilula e treinar...

        Bons treinos a todas
        Estão a ver como fazem falta as meninas da "fase seguinte"? Obrigada pelo teu "alerta" Rojão.
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Ih! ih! ih! Por mim dispenso
          Humpf! Tens alguma cunha melhor? Pode ser que assim ele interceda junto de Deus e nós sejamos abençoadas por um positivo...
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Que bom, assim vais andar descansadinha o ano todo, para te poderes dedicar aos treinos
            Ima, eu o ano passado vivi um inferno literalmente. Tinha duas turmas do pior que há, ninguém fazia nada e nem queriam saber. Só para te dizer que houve um que só não bateu na prof. de música porque ela lhe segurou no braço. As auxiliares diziam que eles só tinham respeito à prof. Miss Pepper... Sentia-me tão triste por ter que usar regime militar para eles fazerem qualquer coisa...

            Este ano vai ser diferente, espero eu!
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Para docinhos eu até tenho jeito, de que é que ele gosta?
              É um típico guloso, gosta de tudo! :PPP
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Bem, por isso me cheirou mal ontem à noite
                Ima Maria, cheirava a enxofre (até andei a ver se andava por aqui algum vampiro...), por isso não me admirava nada que tivesses sentido alguma coisa...
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Bom dia queridas amigas!
                  Ora hoje a TB já começou a descer, está a passar o efeito do provera, espero que em breve o Red dê a cara. Hoje tenho uma nova amiga, outra espeinha o que vale é que é debaixo do queixo e não se vê, mas doi que se farta
                  Cris, hoje é o teu grande dia de não vinda do Red
                  Se quiseres eu dou-te o meu red... Olha que ele porta-se muito bem!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH a minha ainda não faz dessas coisas
                    O meu Pimentinha que é o pequenino, é raro fazer isto mas o Bóbi que é o grande, de vez em quando entra em estado zen e... trundas! O que é mais giro é que é sempre quando está ao pé de mim! OMG!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                      Bom dia,

                      Para já continua tudo bem ... sem visitas!!
                      Espero bem que não tenhas visitas indesejadas... Estou na torcida.
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Olá meninas bom dia?
                        Não querem mandar um bocadinho de sol para cá? Aqui tá frio e chuva! não deve passar dos 13º....
                        Meninas desculpem não ser mt assidua a comentar, mas prefiro não fazer a dizer algo q magoe alguém.
                        Um beijinho gd para todas
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                          Bom dia meninas

                          cris estamos a torcer ele não vai chegar

                          lili boa consulta

                          Ima, torço para que ele chegue rapido para o teu ultimo ciclo sim porque esta vai ser a ultima vez que ele aparece

                          Pepper ainda bem que as turmas estão a ser calminhas o que precisamos é de tranquilidade

                          Para todas, nada de ter pensamentos negativos.... isso não presta

                          Bem ontem à noite tive uns 5 minutos de dores muito fortes, mas mesmo muito fortes, depois passaram e senti as mamas a ficarem pedra e a doer de lado e depois tudo passou, cheira-me que são os sinais de que domingo tenho a visita...enfim...

                          beijocas
                          nusa, vamos lá ver se as turmas serão todas "boazinhas" para eu ter algum descanso...
                          Tiveste para aí alguma revolução hormonal nas mamocas... falta saber porquê. Espero que seja obra do "azul".
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Bom dia queridas amigas!
                            Ora hoje a TB já começou a descer, está a passar o efeito do provera, espero que em breve o Red dê a cara. Hoje tenho uma nova amiga, outra espeinha o que vale é que é debaixo do queixo e não se vê, mas doi que se farta
                            Cris, hoje é o teu grande dia de não vinda do Red
                            Ima, a ver se o red vem de uma vez para conseguirmos acertar em junho de 2014.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Olá meninas bom dia?
                              Não querem mandar um bocadinho de sol para cá? Aqui tá frio e chuva! não deve passar dos 13º....
                              Meninas desculpem não ser mt assidua a comentar, mas prefiro não fazer a dizer algo q magoe alguém.
                              Um beijinho gd para todas
                              Olá Catyzinha! Aqui tá vento fresco mas vai estar mais calor do que aí...
                              compreendo-te mas acho que temos todas de ter mente aberta e ouvir as opiniões dos outro.

                              Uma beijoca!
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                                Olá meninas bom dia?
                                Não querem mandar um bocadinho de sol para cá? Aqui tá frio e chuva! não deve passar dos 13º....
                                Meninas desculpem não ser mt assidua a comentar, mas prefiro não fazer a dizer algo q magoe alguém.
                                Um beijinho gd para todas
                                Bom dia caty80,
                                podemos mandar um pouco de sol sim, . Por cá ainda temos sol mas já se sente mais frio de manhã e à noite.



                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X