Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Niccole Ver Mensagem
    ainda não, tenho a primeira consulta quarta feira vamos ver o que o médico diz
    Ai ai estas meninas que se põem "à chuva" sem ver se está tudo nos conformes primeiro...

    PRÉ TREINANTES: antes de serem oficialmente TREINANTES, marquem consulta no(a) Ginecologista ou médico(a) de planeamento familiar. O procedimento correcto será prescreverem análises e/ou exames para ver se o motor está a funcionar bem e se não tem algum problema que condicione uma gravidez. O médico(a) também deverá prescrever ácido fólico e dará a indicação de que este deverá ser tomado 2 a 3 meses ANTES do inicio dos treinos e durante a gravidez.
    Há tantos problemas que podem ser evitados se estes passos forem seguidos! Se o(a) médico(o) não seguir esses passos, digam-lhe que é assim que deve ser! A minha médica de familia também não me mandou fazer exames nem passou o AF, mas eu procurei uma GO e ela ficou parva porque a outra médica me disse apenas para deixar a pilula e treinar...

    Bons treinos a todas




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Posso tentar meter a cunha ao meu cunhado... que achas?
      Ih! ih! ih! Por mim dispenso
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Leva-lhe antes um docinho que ele gosta mais...
        Graças a Deus, até hoje as turminhas estão a ser queridas... Um ou outro mais reguilinha mas nem se aproximam dos melhores da escola do ano passado, ou seja o "mau" desta escola é melhor do que o "bom" da escola do ano passado... Eu preciso tanto de tranquilidade...
        Que bom, assim vais andar descansadinha o ano todo, para te poderes dedicar aos treinos
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          amiga, tu achas que só metia a cunha para mim? Off course not! ))
          Agora vão ter é que lhe oferecer coisinhas doces que ele é guloso! :P Aceitam-se "donativos" (temos que subornar alguém, não?)
          Para docinhos eu até tenho jeito, de que é que ele gosta?
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Opá, ninguém merece... Daqui a pouco estou desmaiada!!! Tenho o meu Bóbi deitado debaixo da minha cadeira a soltar as "emoções", os "nerves", que é como quem diz... gases!!!!!
            Bem, por isso me cheirou mal ontem à noite
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Bom dia queridas amigas!
              Ora hoje a TB já começou a descer, está a passar o efeito do provera, espero que em breve o Red dê a cara. Hoje tenho uma nova amiga, outra espeinha o que vale é que é debaixo do queixo e não se vê, mas doi que se farta
              Cris, hoje é o teu grande dia de não vinda do Red
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Ai ai estas meninas que se põem "à chuva" sem ver se está tudo nos conformes primeiro...

                PRÉ TREINANTES: antes de serem oficialmente TREINANTES, marquem consulta no(a) Ginecologista ou médico(a) de planeamento familiar. O procedimento correcto será prescreverem análises e/ou exames para ver se o motor está a funcionar bem e se não tem algum problema que condicione uma gravidez. O médico(a) também deverá prescrever ácido fólico e dará a indicação de que este deverá ser tomado 2 a 3 meses ANTES do inicio dos treinos e durante a gravidez.
                Há tantos problemas que podem ser evitados se estes passos forem seguidos! Se o(a) médico(o) não seguir esses passos, digam-lhe que é assim que deve ser! A minha médica de familia também não me mandou fazer exames nem passou o AF, mas eu procurei uma GO e ela ficou parva porque a outra médica me disse apenas para deixar a pilula e treinar...

                Bons treinos a todas
                Bons conselhos Rojao
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  cris_1609 só por causa de tudo o que as meninas te escreveram, vou hoje mesmo começar a tomar AF. Por isso pf Miss Pepper podes actualizar a tabela pois a partir de hoje vou tomar AF. obrigada.

                  Bjs
                  Bom dia,

                  Otem não consegui passar na farmácia, vou hoje à hora de almoço!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Que bom Mas este mês vai durar pelo menos 9 meses

                    Estou a rezar para que sim ...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Opá, ninguém merece... Daqui a pouco estou desmaiada!!! Tenho o meu Bóbi deitado debaixo da minha cadeira a soltar as "emoções", os "nerves", que é como quem diz... gases!!!!!
                      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH a minha ainda não faz dessas coisas


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Bom dia queridas amigas!
                        Ora hoje a TB já começou a descer, está a passar o efeito do provera, espero que em breve o Red dê a cara. Hoje tenho uma nova amiga, outra espeinha o que vale é que é debaixo do queixo e não se vê, mas doi que se farta
                        Cris, hoje é o teu grande dia de não vinda do Red
                        Bom dia,

                        Para já continua tudo bem ... sem visitas!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                          Bom dia,

                          Para já continua tudo bem ... sem visitas!!
                          Bom dia meninas e bom dia cris_1609,

                          E nós não queremos cá visitas dessas!
                          Tudo a correr bem.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Bom dia meninas

                            cris estamos a torcer ele não vai chegar

                            lili boa consulta

                            Ima, torço para que ele chegue rapido para o teu ultimo ciclo sim porque esta vai ser a ultima vez que ele aparece

                            Pepper ainda bem que as turmas estão a ser calminhas o que precisamos é de tranquilidade

                            Para todas, nada de ter pensamentos negativos.... isso não presta

                            Bem ontem à noite tive uns 5 minutos de dores muito fortes, mas mesmo muito fortes, depois passaram e senti as mamas a ficarem pedra e a doer de lado e depois tudo passou, cheira-me que são os sinais de que domingo tenho a visita...enfim...

                            beijocas

                            A minha Madrinha: Lianealves
                            A minha Afilhada: Cláudia X

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!!

                              Obrigadas pela corrente de pensamentos positivos ... vamos ver se resulta!!
                              Bom dia de trabalho para todas!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                                Bom dia,
                                Para já continua tudo bem ... sem visitas!!
                                Que bom Passa o Red cá para este lado
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X