Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Por acaso aprendemos muito com a experiencia das meninas.
    Lianealves, eu já estou viciada neste forum e principalmente neste cantinho, aqui o apoio é geral e todas podemos contar umas com as outras, aprendemos e desabafamos. Melhor que isto é impossível.
    Obrigada a todas


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      caty tens passado muito, fogo. Mas estamos aqui para o que der e vier.
      um abraço apertadinho
      e caty a tic.tac diz que conhece uma amiga que teve o mesmo problema que tu e conseguiu ter um bebé, por isso tu também vais conseguir, a luta está a ser difícil mas eu acredito que vais conseguir.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        tic.tac os meus TOs e TGs vieram do ebay do UK mas o Coisasa é tuga e concerteza é mais rápido e até mais barato... digo eu
        Os meus custaram cerca de 6€ e demoraram cerca de 1 semana.

        Sim Caty, ela também passou uns anos de desespero e quando menos esperava, engravidou naturalmente.

        Comentar


        • Bom dia queridas amigas!
          Desejo-vos uma excelente sexta-feira, descansada e com muito pouco trabalho.
          Parece que hoje está tudo com preguiça de dar ao dedo... :P
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Bom dia meninas!!
            Finalmente é sexta-feira!! Boa disposição para todas!
            O meu red continua sem dar sinais de vida
            Estava a pensar fazer um teste do sabado de manhã?! Achão que é cedo?!
            Bom trabalho!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Bom dia queridas amigas!
              Desejo-vos uma excelente sexta-feira, descansada e com muito pouco trabalho.
              Parece que hoje está tudo com preguiça de dar ao dedo... :P
              Parece que sim ... vamos ver se a sexta passa rápido!!

              Comentar


              • Bom dia meninas *
                Como estão hoje? Por aqui tudo bem, ando um bocado anciosa, mas ando sempre assim, enfim! Tenho que trabalhar esta anciedade...!

                Caty eu tenho uma prima com o mesmo problema que tu, e ela também já está a tentar há algum tempo... Mas ela vai conseguir e tu também... Imagino que deve ser dificil, ou melhor, não imagino... Pois este é um assunto que assim que encaramos, dificilmente nos sai dos planos do cabeça e do coração até que o concretizemos... Mas acredita sempre e tem fé! O positivo vai chegar!! *

                Beijinhos a todas *
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Bom dia meninas.... onde andam??? Ainda esta tudo no vale dos lençois??

                  Realmente um mês nunca é igual ao outro, se tenho sempre moinhas com a chegada do RED, mamas inchadas, doridas, este só para chatear não tenho nada. Umas pontadas na barriga, de leve de vez em quando, mas as mamas nada, costimo inchar que nem uma lontra, este mês nada. Bem sei que a conversa é sempre a mesma, mas estes dias próximos da data dão cabo de uma pessoa. É uma ansiedade brutal.

                  O que vale é que hoje é sexta feira

                  beijocas... e acordem

                  A minha Madrinha: Lianealves
                  A minha Afilhada: Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!!
                    Finalmente é sexta-feira!! Boa disposição para todas!
                    O meu red continua sem dar sinais de vida
                    Estava a pensar fazer um teste do sabado de manhã?! Achão que é cedo?!
                    Bom trabalho!!
                    Que bom que não apareceu
                    Eu sei que dizem que devemos esperar uma semana após o atraso... mas eu das 2 vezes que estive grávida, no dia seguinte à data suposta, o teste deu positivo, mas sempre fui muito certinha, é mais fácil.... mas na verdade recomendam sempre esperar mais uns dias.

                    beijocas

                    A minha Madrinha: Lianealves
                    A minha Afilhada: Cláudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Bom dia queridas amigas!
                      Desejo-vos uma excelente sexta-feira, descansada e com muito pouco trabalho.
                      Parece que hoje está tudo com preguiça de dar ao dedo... :P

                      Bom dia

                      e uma maravilhosa sexta para ti também

                      Continuas satisfeita com as tuas turmas? Dás aulas de quê? Se quiseres responder claro
                      Já sabes quando o teu marido faz o exame?

                      beijocas

                      A minha Madrinha: Lianealves
                      A minha Afilhada: Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                        Sim fiz, deu normal.
                        A ultima ICSI q fiz o corpo reagiu completamente maluco. tive q tomar mais medicação, tomar a heparina e foi desde ai q descobri prolactina alta e a tiroide com valores mt altos.
                        E se estes valores não estiverem controlados o tratamento não resulta. E agora com a heparina é mais algo pa me dar cabo dos nervos.
                        A minha mãe diz q com o começo da toma do medicamento da prolactina já começou o meu calvário para o tratamento q ai vem. O q vale é q agora não é ICSI completa mas sim transferência. Então tenho q tomar Ultrogestan, a heparina e a medicação q tomo agora Eutirox88 e o da prolactina.
                        Anima-te, tens de estar com pensamento positivo para receber o teu bebé no teu quentinho
                        Um beijinho cheio de força
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Cris, eu percebo pouco do assunto, mas tas com atraso de 2 dias não é? Eu acho que so fazia para a semana... ( Vamos lá ver quando for eu a tar com o atraso se vou conseguir esperar... lol)
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Pelo q parece hoje é o dia de ficarmos felizes por vir o red!!!!
                            Então
                            Obrigada
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Ima fiquei feliz por ter vindo o periodo! Finalmente mulher!
                              Agora essa reacção da tua GO é que é estranha não?! Não foi ela que te acompanhou nas tuas gravidezes pois não?! Se vires que não estás segura, procura outra opinião!
                              Beijo grande
                              Só me acompanhou no final da gravidez da segunda filha. Também fiquei um pouco espantada, pois se fosse só para isto não precisava de lhe ligar podia ter dito logo
                              Mas ontem também estava em dia não, as minhas colegas de trabalho tiraram o dia para me chatear a cabeça
                              Por isso há que ser positiva e acreditar que o dufine vai fazer efeito este mês
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Toma o ovusitol, mal não te faz
                                Olá!

                                Tu tomas uma saqueta ou duas por dia? O preço daquilo ainda é um bocado puxado se forem duas por dia.

                                Beijos
                                Afilhada da cp1979

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X