Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Ima: ainda não contei ao marido, nem sei como consigo, ainda por cima hoje já lhe liguei uma série de vezes a dizer que o red ainda não tinha vindo, LOL, no entanto já comprei umas peuginhas de lã para lhe oferecer logo á noite com o teste de gravidez desta manhã... LOL
    Ainda nem acredito! Amanhã vou a um laboratório fazer análises!
    Já liguei pro Centro Saude á hora de almoço mas ninguém atendeu, passei na clinica da GO mas tava fechada para almoço... tenho que ir ao médico em breve! Amahã sem falta tenho que marcar consulta no CS e na GO!
    Depois conto a cara do marido!
    Obrigada mais uma vez a todas...
    Bem, isso é que é mulher, aguentar sem contar ao marido. Mas, assim a surpresa vai ser mais engraçada
    Quanto à consulta marca depois das 7 semanas, assim já vês o coraçãozinho a bater
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Ai meninas hoje estou desesperada de sono e cansaço... estou com um peso na cabeça.
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Ai meninas hoje estou desesperada de sono e cansaço... estou com um peso na cabeça.
        Vai um cafézinho e dois dedos de conversa Ima? Estava eu tão linda armada em fotógrafa de volta de uns sapatinhos e um babete quando a bateria da minha máquina... plufs!
        Agora tenho de estar à seca, à espera que carregue! Grrr!"
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Vai um cafézinho e dois dedos de conversa Ima? Estava eu tão linda armada em fotógrafa de volta de uns sapatinhos e um babete quando a bateria da minha máquina... plufs!
          Agora tenho de estar à seca, à espera que carregue! Grrr!"
          Hoje já tomei 3 cafés, mas o sono não passa
          Tens sapatinhos novos?
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Podia não aparecer por 9 meses e nem precisares de dufine
            Quem me dera... mas este mes nao acredito.
            tenho esperança no dufine
            e tu?
            beijinhos
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Miss Pepper, por favor não me ponhas a vermelho, é que na realidade de vermelha não tenho nada, coloca como data para não vinda de Red 27 de setembro. Até lá não quero stressar.
              Obrigada
              Passas do rosa para azul, é o que é!
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Hoje já tomei 3 cafés, mas o sono não passa
                Tens sapatinhos novos?
                Sim, iguais a um babete. São para uma bebé que vai nascer
                Um conselho para o sono: coloca palitos nos olhos! :PP
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Quem me dera... mas este mes nao acredito.
                  tenho esperança no dufine
                  e tu?
                  beijinhos
                  A porcaria do Red nunca mais desce. Mas estou com esperança no próximo mês
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    Passas do rosa para azul, é o que é!
                    Quem dera, mas estou como tu não me parece, a TB subiu, mas acho que deve ser do provera.
                    Alguém sabe se o provera faz a TB subir?
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Sim, iguais a um babete. São para uma bebé que vai nascer
                      Um conselho para o sono: coloca palitos nos olhos! :PP
                      Já está na hora de ir embora, já vou acordar
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Quem dera, mas estou como tu não me parece, a TB subiu, mas acho que deve ser do provera.
                        Alguém sabe se o provera faz a TB subir?
                        será que estás a ovular agora?






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Já está na hora de ir embora, já vou acordar
                          Se o gajo não aparecer, diz-me que eu vou falar com ele... :P
                          Ah se tá na hora... vamos embora! ))
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Bem, isso é que é mulher, aguentar sem contar ao marido. Mas, assim a surpresa vai ser mais engraçada
                            Quanto à consulta marca depois das 7 semanas, assim já vês o coraçãozinho a bater
                            Ima,
                            Pelas minhas contas hoje fazemos 6 semanas... achas que num CS me arranjam consulta para esta semana... duvido!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                              MUITOS PARABÉNS violeta1!!! Desejo-te uma santa gravidez e em relação aos sintomas logo, logo vais desejar que passem os enjoos!! As segundas-feiras mágicas estão de volta!!
                              Não querida, pelo contrario, não tenho sintomas nenhuns!
                              Ainda bem, assim ninguém desconfia, LOL
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                                Tábita também apanhei uma gripezinha
                                Dói cabeça, e o corpo o chato é andar sempre a espirrar lol
                                enfim.... começa a época da gripe tal como o red são malditos!!!!

                                beijocas
                                Estou a ver que a praga anda aí,rsrsrsrsr
                                As melhoras para ti tb, tens de mandar de retro essa gripe e esse red


                                Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Meninas...

                                Nem acredito: GRAVIDA...
                                Fiz o teste hoje de manhã e duas risquinhas bem visiveis apareceram...
                                Amanhã vou ao laboratório para saber de quantas semanas estou! Ainda não contei ao marido: Aceitam-se sugestões!
                                Muitos parabéns 9 mesinhos fantasticos muito tranquilos e felizes
                                Estão de volta as segunda feiras loucas

                                Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Bom dia meninas:
                                As tuas melhoras tábita. E ima as melhoras do teu namorido
                                Obrigada Claudia




                                MIss Pepper O red vem-me no dia 11/12 de setembro a partir daí põe-me em pausa por favor, vou de ferias em outubro ou novembro e só quando voltar, os treinos recomeçam.




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X