Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Treina muito, muito tic.tac
    Já o avisei, com foto e tudo!! Hahaha

    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Se eu estivesse no teu lugar também estaria felicissima
    O meu gráfico marcou a ovulação, mas eu sei que não ovulei, só aumentou a TB por causa da medicação.
    Acho que no próximo ciclo, também vou fazer TO.
    Eu fiz porque a minha cabeça precisava mesmo de saber e agora já posso treinar descansada

    Comentar


    • Olá meninas,
      Tenho vos lido sempre, mas é pelo ipad e aquilo não me dá jeito nenhum de resp.

      Miss Pepper O red afinal só veio hoje, quando quiseres podes me actualizar e por em pausa, em Outubro em principio estarei de volta ao activo

      secret wish bem vinda de volta esse teu grafico está mesmo muito bonitinho, espero que esse caloraço todo se mantenha por um bom tempo boa sorte




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
        Olá meus amores!!!

        Já estou de volta. Já voltei na 2. feira mas esta semana está caótica porque estive fora 5 semanas e o trabalho acumulou.
        Fica um colega a substituir mas apenas em SOS. Tudo o resto fica em standby.

        Como devem imaginar não vos consigo ler e estou completamente a leste do que se passa. Já vi que há meninas novas e mais 2 azulinhos.
        Fiquei muito contente por ti Sisse, por te ver mais animada e com força para avançar. Também já vi que a Caty80 vai iniciar novo tratamento.

        Da minha parte as novidades são:
        o meu filho vai ficar na turma do 1º ano com mais 3 amigos que vinham do infantário com ele. Está super contente!
        Também estou contente porque ele fraturou uma clavicula durante as férias e foi hoje de manhã a uma consulta de ortopedia e o médico passou um atestado para não fazer ginástica na próxima semana mas depois fica ok.
        a minha filha ficou no horário da manhã e na mesma turma que a grande amiga dela. Já estão juntas desde os 2 anos;
        tenho uma gata bebé com 2 meses e meio;
        na 2ª feira mandei um email a minha médica a perguntar o que fazer porque o red ainda não tinha vindo nem tinha detetado nenhuma ovulação.
        Mandou tomar o provera outra vez e marcar consulta para Out/Nov para falarmos. Ia-me dando um treco com a passividade dela.
        Em Novembro faço 43 e ela trata as coisas como se eu tivesse 20.
        E agora a parte mais engraçada... na 3ª feira ao marcar a temp o FF assinalou uma ovulação para uma semana atrás.
        Na altura até me irritou porque ao longo destes quase 6 meses sem menstruar o FF marcou-me varias vezes ovulação que no dia seguinte retirava porque as temps mudavam.
        Pensei que o universo estava a gozar comigo depois da resposta da médica.
        Mas afinal manteve a ovulação e supostamente estou no DPO 11. Não tenho muitas esperanças que este mês dê em alguma coisa (no fundo há sempre cá uma esperança pequenina) mas estou contente porque o meu corpo deve quer voltar a funcionar.

        Beijinhos grandes a todas. Pensei muito em vocês durante esta ausência.
        Agora tenho que ir porque o infantário do mais novo fecha às 18h30m

        Que saudades! Ja tinha perguntado por ti estes dias!
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Obrigada Ima, vou passar sempre aqui com novidades!
          Tou preocupada contigo "melher"! è a primeira vez que isto te acontece? Que situação!
          Espero que o teu red venha rapidinho...
          Não infelizmente, é o habitual, por isso até já estou habituada
          Mas desta vez estou a provocar o Red para ver se consigo regularizar os ciclos com ajuda de medicação.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
            Olá meus amores!!!

            Já estou de volta. Já voltei na 2. feira mas esta semana está caótica porque estive fora 5 semanas e o trabalho acumulou.
            Fica um colega a substituir mas apenas em SOS. Tudo o resto fica em standby.

            Como devem imaginar não vos consigo ler e estou completamente a leste do que se passa. Já vi que há meninas novas e mais 2 azulinhos.
            Fiquei muito contente por ti Sisse, por te ver mais animada e com força para avançar. Também já vi que a Caty80 vai iniciar novo tratamento.

            Da minha parte as novidades são:
            o meu filho vai ficar na turma do 1º ano com mais 3 amigos que vinham do infantário com ele. Está super contente!
            Também estou contente porque ele fraturou uma clavicula durante as férias e foi hoje de manhã a uma consulta de ortopedia e o médico passou um atestado para não fazer ginástica na próxima semana mas depois fica ok.
            a minha filha ficou no horário da manhã e na mesma turma que a grande amiga dela. Já estão juntas desde os 2 anos;
            tenho uma gata bebé com 2 meses e meio;
            na 2ª feira mandei um email a minha médica a perguntar o que fazer porque o red ainda não tinha vindo nem tinha detetado nenhuma ovulação.
            Mandou tomar o provera outra vez e marcar consulta para Out/Nov para falarmos. Ia-me dando um treco com a passividade dela.
            Em Novembro faço 43 e ela trata as coisas como se eu tivesse 20.
            E agora a parte mais engraçada... na 3ª feira ao marcar a temp o FF assinalou uma ovulação para uma semana atrás.
            Na altura até me irritou porque ao longo destes quase 6 meses sem menstruar o FF marcou-me varias vezes ovulação que no dia seguinte retirava porque as temps mudavam.
            Pensei que o universo estava a gozar comigo depois da resposta da médica.
            Mas afinal manteve a ovulação e supostamente estou no DPO 11. Não tenho muitas esperanças que este mês dê em alguma coisa (no fundo há sempre cá uma esperança pequenina) mas estou contente porque o meu corpo deve quer voltar a funcionar.

            Beijinhos grandes a todas. Pensei muito em vocês durante esta ausência.
            Agora tenho que ir porque o infantário do mais novo fecha às 18h30m
            Que boas notícias Secret., sabes que eu ia sempre espreitando o teu gráfico
            Pelas TB deves mesmo ter ovulado, ainda não começaste o Provera certo?
            Se não começaste adia mais umas semanitas para ver no que dá
            Boa sorte
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Bem meninas, vocês escrevem que é umaloucura... estou quase há uma hora a ler só as mensagens de hoje!

              há algumas meninas novas por aqui! Acho que ainda não dei as boas vindas a todas! Por isso, aqui fica o desejo que passem todas para o andar de baixo rapidinho!

              A todas a outra meninas que "conheço" há mais tempo venho cá deixar uma beijoca também!

              Tenho-vos lido quase todos os dias, nem sempre comento, pois muitas das vezes alguém já respondeu! Mas acreditem que penso várias vezes em todas vós e desejo a todas um lindo azulinho nas lindas tabelinhas da Miss Pepper! São tão bons de pintar né Miss Pepper?!

              Por aqui está tudo bem comigo e com o baby! Tivemos outra consulta esta semana, mas por falta de tempo o GO não teve tempo de espreitar o/a bebé! Fica para a próxima!

              O meu canito também está a melhorar, mas gastei uma pipa de massa nos tratamentos (e ainda não acabaram)! Mas pronto, não se fala mais nisso... ele está a melhorar...

              Uma beijoca grande para todas e que passem a azulinhas num instante!
              Vai passando cá a contar as novidades Cp, é sempre bom ouvir-te
              quanto a comentários repetidos, deixa lá, pois nós estamos sempre a repetirmos-nos umas às outras
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Olá meninas,
                Tenho vos lido sempre, mas é pelo ipad e aquilo não me dá jeito nenhum de resp.

                Miss Pepper O red afinal só veio hoje, quando quiseres podes me actualizar e por em pausa, em Outubro em principio estarei de volta ao activo

                secret wish bem vinda de volta esse teu grafico está mesmo muito bonitinho, espero que esse caloraço todo se mantenha por um bom tempo boa sorte
                Que Outubro chegue rapidamente
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  A misspeper anda meio desorientada hoje!
                  Mandei-te ums msg pelo facebook e tu nada, obrigadinha, sim
                  Por acaso é verdade... :P Recebo com cada notícia que até fico atarantada! Depois não dá coisa boa! :PPP
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Que Outubro chegue rapidamente

                    Embora dispense o inverno, este ano estou tb ansiosa por finais de outubro
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Acho que fazem muito bem Depois conta novidades
                      Pode ser que a tua irmã entretanto seja colocada, vamos torcer por ela

                      Obrigada ima! Espero que seja mesmo!
                      Quanto a mim, a GO ainda não tem as minhas ecos, mas já me adiantou que quer que repita tudo em outubro.... uma vez que continua tudo "atrasado" e so depois é que reunimos os 3!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Naquela hora, lembra-te que estamos todas contigo no pensamento e a torcer por ti
                        Já agora aque horas é a consulta?
                        Esta semana estou tão confusa que pensava que hoje já era sexta
                        Fico tão contente por estares como eu Ima... DDDDD Estamos as duas toim-toim, como eu digo! :P A minha consulta vai ser às 16.30h. Alguma recomendação para a consulta?
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Esquece o homem este fim-de-semana, acho que Sábado já não vais estar no PF, poupa as lecas para outro fim de semana que ele não possa vir
                          Pois, concerteza teri que fazer isso... :S
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Embora dispense o inverno, este ano estou tb ansiosa por finais de outubro
                            Percebo-te bem
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Obrigada ima! Espero que seja mesmo!
                              Quanto a mim, a GO ainda não tem as minhas ecos, mas já me adiantou que quer que repita tudo em outubro.... uma vez que continua tudo "atrasado" e so depois é que reunimos os 3!
                              Que chegue depressa a Outubro e que tu recuperes rapidamente.
                              Bjs
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Fico tão contente por estares como eu Ima... DDDDD Estamos as duas toim-toim, como eu digo! :P A minha consulta vai ser às 16.30h. Alguma recomendação para a consulta?
                                Além dos gráficos, não estou a ver o quê, tu és tão certinha e com uns gráficos tão lindos
                                Desconfio que a Go vai mandar o teu boy fazer um espermograma
                                O meu Go anterior mandou fazer ao fim de 6 meses e o maridão ficou logo assustado, disse logo, vamos tentar mais uma vez. E pronto lá veio a filhota mais velha e ele ficou todo satisfeito, pois não teve de fazer o exame
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X