Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Miss peper, deixa-me primeiro que tudo dizer que o sapatinho é lindoooooooooo...
    Fazes este tipo de trabalhos, como os podemos conheçer? Agora fiquei curiosa!

    Eu como recente gravida, vou deixar um conselho ás treinantes!
    Eu sei que a espera do Red é horrivel, mas no 1º dia que falha dá bastante animo todos os dias ir contando os dias de atraso do red!
    As meninas aqui do cantinho podem comprovar só fiz o teste com 5 dias de atraso e posso dizer-vos que não tive medo de fazer o teste porque era já uma atrasito jeitoso, confesso que tava com esperança no positivo, não me enganei!

    Façam só com atraso, é super doloroso um negativo, na minha opinião, claro!
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      BiscoitaStb
      Esperemos que sim... Ando nervosa. Obrigada..
      Os meus sintomas são mais ou menos os mesmos que os teus... Seja o que Deus quiser.
      bjs
      Não pensem muito no assunto, pois em Julho tive exatamente os mesmos sintomas e o Red acabou por aparecer, depois a desilusão é muito grande.
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Eu também sou da opinião de que se deve esperar até haver atraso mas uma coisa é certa, se é para desesperar mais vale fazer logo o teste e acaba-se o sofrimento (positivo ou negativo).

        Uma amiga, das 4x que esteve grávida, fez sempre antes do atraso porque achava que sim. Em duas delas aconteceu como a ana reis, um desfecho menos feliz que se não tivesse feito o teste tão cedo, nem tinha sabido.

        No fundo cada uma de nós tem o seu timing e se te apetece fazer, faz e logo se vê

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Miss peper, deixa-me primeiro que tudo dizer que o sapatinho é lindoooooooooo...
          Fazes este tipo de trabalhos, como os podemos conheçer? Agora fiquei curiosa!

          Eu como recente gravida, vou deixar um conselho ás treinantes!
          Eu sei que a espera do Red é horrivel, mas no 1º dia que falha dá bastante animo todos os dias ir contando os dias de atraso do red!
          As meninas aqui do cantinho podem comprovar só fiz o teste com 5 dias de atraso e posso dizer-vos que não tive medo de fazer o teste porque era já uma atrasito jeitoso, confesso que tava com esperança no positivo, não me enganei!

          Façam só com atraso, é super doloroso um negativo, na minha opinião, claro!
          Obrigada Violeta!

          sim, faço este artesanato, podes ver aqui no meu facebook ou no blog (desactualizado)... estão na minha assinatura!



          http://lovelythingshandmade.blogspot.pt/



          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem


            Cá está o prometido!
            Opaaaaaaaa! Que coisinha máaa lindaaaa! Tem alguma coisinha por baixo... faz "conjunto" com o sapatinho? Esse já é de inverno certo? Like


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Opaaaaaaaa! Que coisinha máaa lindaaaa! Tem alguma coisinha por baixo... faz "conjunto" com o sapatinho? Esse já é de inverno certo? Like
              Sim Bentinha tem um babete... E sim, este já é para inverno! )) Foi uma encomenda especial para uma bebé que vai nascer daqui a duas semanas... ))
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Quando é que terminaste o duphaston?
                terminei na segunda,nos outros 3 meses que tomei,o sacana vermelho so vinha passados 4 dias.. estou a aguardar e com os sintomas..
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Olá minha querida!!
                  É verdade! Quando foi do meu filhote dava para fazer isso! podia treinar assim que chegássemos a casa. Agora ele é o nosso "método contracetivo" ehehehe demora a adormecer e gosta de ir ter a nossa cama a meio da noite.
                  No próximo PF vou cansá-lo muito muito para ele dormir cedo, senão não há mano para ninguem!!
                  obrigada linda
                  e tu como estás? como te sentes?
                  Percebo-te bem, quando foi da segunda aconteceu-me o mesmo, agora dormem as duas muito bem
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    ima,
                    as melhoras dos dois.
                    Obrigada, já estamos os dois finos
                    O maridão foi jogar futebol espero que ainda esteja acordada quando ele chegar
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem


                      Cá está o prometido!
                      Que lindo, estão um sonho
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Ima ainda não tiveste um tempinho para vires falar connosco?
                        eu aqui estou cheia de calor também!
                        O teu namorido está por casa ou está a trabalhar? Acho que deves estar no PF
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          O dormir fez-me bem mas hoje sinto-me meia triste... ainda não estou a 100%
                          Acho que estás ansiosa pela consulta de sexta. Leva os teus gráficos da TB.
                          Eu tb não ando a 100% deve ser a chegada do Outono
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!
                            Espero q por ai (PT) esteja melhor q por cá... tá frio e chuva! a pouco tavam 10º!
                            Já estou a tomar a medicação para baixar a prolactina e o medicamento tem tantos efeitos secundários e como eu sou uma felizarda já comecei a senti-los! !
                            Tá tudo bem com voces?
                            beijinhos
                            O que tomas? Parlodel!?
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Olá meninas!

                              Ontem estava tão esquisita que me fui deitar com as galinhas. Acho que isso até se reflectiu na minha Tb que baixou...

                              Já vou "falar" convosco.
                              No ciclo passado baixou mais no mesmo dia do ciclo!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                terminei na segunda,nos outros 3 meses que tomei,o sacana vermelho so vinha passados 4 dias.. estou a aguardar e com os sintomas..
                                Eu quando tomava, por norma, vinha passados 2/3 dias, mas tive um ciclo que veio passados 6 dias, fiz um TG passados 5 dias e no dia seguinte pimba apareceu o Red.
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X