Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
    Bom dia Minhas queridas!!

    Venho do centro de radiologia, fiz as ecos que a minha GO me pediu, a Dra que mas fez diz que em relação ao peito não há nada alarmante, que as dores que sinto e os "caroços" são tudo fruto das hormonas, mas diz que até pode nem ser da hiperprolactinemia! A verdade é que tenho o peito duro, maior, e bastante dorido!
    Em relação ao meu oásis!!!! Ainda tenho liquido no útero e fora da bexiga, o que faz com que sinta desconforto no fim de urinar, é um peso forte no fim da barriga, ou quando me sento em superfícies duras!
    A dra tb me disse que não me retiraram o ovário esquerdo (conforme diz no relatório, mas sim o direito) fiquei toda contente!!!!
    Agora só espero que ele trabalhe em condições!!!
    Olá Sisse,
    Não estou por dentro da tua história, mas se ficaste contente é porque é bom. Tudo a correr bem.
    Bjs


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Vá chorar não vale. Anima-te sabes que eu acho que os homens ainda são mais agarrados à família que nós, pelo menos o meu é assim. Ainda esta semana chamei o meu à atenção.
      Desde que casamos ele passa em casa da mãe no final do trabalho e antes de vir para casa, no início, chateei-me com ele muitas vezes, pois ele saía tarde do trabalho e eu ficava sózinha em casa até ele chegar, depois vi que não valia a pena chatear-me. Quando nasceu a minha filha mais velha ele começou a vir directamente para casa. Entretanto o meu pai faleceu vai fazer 3 anos e ele retomou o hábito de passar em casa dos pais. Eu até entendendo, desde que isso não comprometa a nossa vida familiar. Esta semana (já não é a primeira vez que acontece) ele ligou-me, como faz todos os dias antes de sair do trabalho, e perguntou quanto tempo demorava a ficar pronto o jantar e eu disse que demorava 15 minutos. Ele costuma demorar 20 a 25 minutos a chegar a casa e eu pensei vou esperar que ele chegue para começar a jantar. Esperei os 25 minutos e pus as meninas a jantar, esperei mais 20 minutos e comecei a jantar, ele ainda demorou mais 10 minutos. É claro que eu já fervia...
      Quando ele chegou disse-lhe que não me importava que ele passasse em casa dos pais, disse-lhe o tempo que estive à espera e mencionei que achava uma falta de respeito o que ele me fez.
      É claro que se estivesse na tua situação estaria a sentir exactamente o mesmo que tu, mas não stresses, vai à consulta sózinha, vê se está tudo bem contigo, faz os exames que o médico te pedir e depois fala com o teu namorido. sem te chateares explica-lhe que andas ansiosa por concretizares um sonho com ele que é terem um filho e que para isso precisas que estejam os dois com o mesmo sonho.
      Quando ele não conseguir ir ter contigo e se tu não tiveres aulas, vai ter com ele, sei que economicamente não é fácil, mas se a montanha não vai a Maomé, vai Maomé à montanha.
      Bjs e anima-te
      P.s. Fiz para aqui um testamento
      Obrigada pelo teu "testamento", Ima...
      Compreendo-te perfeitamente e eu também agiria da mesma forma. eu também o chamo à atenção muitas vezes em muitas coisas. ste é mais um assunto para ser puxado na conversa que vou ter com ele.

      Eventualmente posso ir ter com ele, uma vez por outra até pode dar para fazer isso. Mas desta vez está a custar-em a possibilidade que ele não venha pois é um dia importante para mim, para nós.

      Obrigada pelo carinho e apoio... ♥
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
        Boa noite meninas!!
        Passei para deixar um grande beijo a todas!! Animo minha pepperzinha dia 13 será o dia da mudança!!
        Em relação ao teste de gravidez eu sou um péssimo exemplo !! Eu engravidei no 3º ciclo pós pilula e fiz o teste com 2 dias de atraso!!
        Deus te oiça Nonozinha! Como estás tu e o baby? ))
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
          Imagino! No teu lugar também ficaria triste mas como diz o marido da Sisse, pés ao caminho! E nós estamos cá para apoiar.

          Eu costumo dizer "pra frente que atrás vem gente Lol
          É isso mesmo tic.tac, seguir sempre em frente no matter what. E é isso que tenho feito. Mas estas coisas na hora custam muito! Hoje já estou mais calma.
          Vocês são um grande apoio para mim, acredita, e eu fico-vos eternamente grata por estarem sempre aí com uma palavra carinhosa de apoio. ♥
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            ADOROOOO!!! LINDO, LINDO!!!
            Parabéns por essas mãos que fazem coisas lindíssimas.
            Obrigada Cláudia!
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              Bom dia minha querida amiga! Então mas não podes ir tu ter com ele?
              Não é justo!!!! Tu arranja maneira de ir ter com ele...

              beijinho grande
              É complicado para mim pois tenho de ir de autocarro porque não tenho carro. A consulta é às 4.30, não sei a que horas saio de lá. Por isso só iria sábado de manhã e depois teria de vir domingo. Além de que tenho de prepaar as coisas para o arranque do ano lectivo na segunda-feira. Até poderia fazer isso mas este fim de semana é bem complicado.
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Bom dia meninas

                Sisse isso são boas noticias, em breve começas o tratamento e voltas aos treinos

                Pepperzinha
                raio dos homens só nos "enervam" mas é da raça deles.
                Olha eu quero que tenhas muita força para ires á consulta e depois tens de falar com namorido.
                Explicar o que sentes em relação a essas atitudes, porque para eles não estão a fazer nada de mal.
                Uma beijoca grandinha do fundo do meu coração

                Nono como está essa feijoca linda?

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Quero uns sapatinhos e um babete!!!!
                  Está bem mas em troca eu quero um azulinho!!! Que achas deste negócio?
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem

                    Minha querida Pepperzinha
                    como te sentes hoje?
                    espero q melhor!
                    Ontem tava a mostrar esta bela foto ao meu marido e ele diz com um belo ar de ternura: "Agora já sabes onde vamos gastar dinheiro daqui a uns tempos!"
                    Axo q se ele pudesse já te comprava uma serie de coisas ou mandava fazer a combinar com os vestidos na Angie!

                    Por aqui vou estando, hoje custou-m mt sair da cama com as tonturas. Se continuar assim tenho q falar com o médico, desnaturado do medicamento!
                    Continuamos com frio... e já estou naquela fase q nao sei o q vestir!

                    Claudia um beijinho especial, vai correr tudo bem!

                    Beijinhos pa todas!
                    Catyzinha, gostava tanto de te mandar uns sapatinhos destes!!! ))) Espero que seja em breve! Estou aqui sempre a torcer por ti e acredito muito que o teu dia está aí a chegar! ))

                    É terrível estarmos com tonturas... se continuares assim liga mesmo ao médico. Aqui o calor continua mas confesso que já me apetecia uns dias mais frescos e até uma chuvinha boa!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      Bom dia Miss Pepper,
                      Espero que hoje estejas mais animadita. O dia 13 é um dia de muita sorte (tb é um dos meu preferidos ) por isso sff. mente sã e positiva e nada de desanimar, lembra-te ainda está sol, renova as energias para amanhã sff..
                      Quanto ao teu namorido acho que devias falar com ele e pedir-lhe para te apoiar neste momento tão importante das vossas vidas e caso não possa de todo lembra-te estamos todas de mente e alma contigo.
                      Bjs
                      Hoje estou mais animadinha... vou ter a minha melhor amiga que é como uma irmã comigo na consulta. agora gostaria que o benamorido viesse... e este assunto tem de ser falado numa conversa, sim.
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                        Muito lindo e fofo!!! Tens mesmo muito geito!!! Parabens!!
                        Muito obrigada, Cris! ))
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Beijo grande grade a todas, em especial à Pepper que anda mais desanimada, mas miuda, toca a animar!!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Bom dia Minhas queridas!!

                            Venho do centro de radiologia, fiz as ecos que a minha GO me pediu, a Dra que mas fez diz que em relação ao peito não há nada alarmante, que as dores que sinto e os "caroços" são tudo fruto das hormonas, mas diz que até pode nem ser da hiperprolactinemia! A verdade é que tenho o peito duro, maior, e bastante dorido!
                            Em relação ao meu oásis!!!! Ainda tenho liquido no útero e fora da bexiga, o que faz com que sinta desconforto no fim de urinar, é um peso forte no fim da barriga, ou quando me sento em superfícies duras!
                            A dra tb me disse que não me retiraram o ovário esquerdo (conforme diz no relatório, mas sim o direito) fiquei toda contente!!!!
                            Agora só espero que ele trabalhe em condições!!!
                            O peito não é nada, vais ver! )) E é claro que o ovário vai funcionar muitíssimo bem! Já tivémos uma conversa e fizémuos um acordo: ele faz um baby e eu uns sapatinhos... :PPPPP
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Bom dia meninas

                              Sisse isso são boas noticias, em breve começas o tratamento e voltas aos treinos

                              Pepperzinha
                              raio dos homens só nos "enervam" mas é da raça deles.
                              Olha eu quero que tenhas muita força para ires á consulta e depois tens de falar com namorido.
                              Explicar o que sentes em relação a essas atitudes, porque para eles não estão a fazer nada de mal.
                              Uma beijoca grandinha do fundo do meu coração

                              Nono como está essa feijoca linda?
                              é mesmo isso que vou fazer Lilizinha. Como estás hoje? Já fizeste os teus exames?
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Beijo grande grade a todas, em especial à Pepper que anda mais desanimada, mas miuda, toca a animar!!!
                                Obrigada anareis! No dia dói muito mas depois alivia. hoje já é outro dia. como estás tu? ))
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X