Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
    Não estou amor, porque 1º não tenho treinado se é que me faço entender?? Por indicação médica, e 2º porque não me ajusto à tabela. Mas se me deixarem mantenho-me por aqui!! E mais vou dando palpites!!!
    Gosto disto!!!

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
      Ola meninas

      Vocês falam mt e eu acabo por me perder, e quando vou responder já é mt tarde :P

      Ontem lá foi a minha consulta com o Dr. Cristiano. Finalmente chegou o dia. Ele é mt querido, e até nos trata por tu Comigo até agora continua td ok. Por isso,so me falta fazer uma histeroscopia no dia 22 de Outubro.O espermograma do meu maridinho mantém-se. Que não seria impeditivo de uma gravidez espontânea não fosse o facto do meu maridinho ter hipospádia. O Dr. acha que a nossa situação se resolve com Inseminação intra-uterina. Já nos deu o consentimento informado para a IIU e passou-nos novamente exames hormonais. Penso que em Novembro será o nosso primeiro tratamento. Estou ansiosissima! Pode ser que até ao Natal tenho o meu azulinho.

      E estas são as nossas novidades feliz

      beijinho a todas***
      Ainda bem que gostaste do médico, isso é muito importante
      Espero mesmo que novembro seja o TEU mês e que no Natal já tenhas o teu feijãozinho contigo

      A minha Madrinha: Lianealves
      A minha Afilhada: Cláudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
        E isso sabe bem??? assim pelo nome..... duvido

        Eu cheguei a comprar capsulas de gérmen de trigo... mas como tive aquela 1ª hiperestimulação, nunca mais lhes toquei.. e foram caras...
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Bom dia a todas!!

          Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Bom dia meninas!

          O red afinal apareceu hoje declaradamente. O sacana tem andado a divertir-se à brava comigo, já viram? :/

          Lá vou eu começar tudo de novo! Eu bem queria um positivo para ir ao bigodes man e dizer que afinal era possível... Mas ainda não foi desta, mais uma vez.
          Vinha aqui espreitar novidades tuas, mas parece que ainda não foi desta... bolas! Estava mesmo confiante!


          Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
          Ola meninas

          Vocês falam mt e eu acabo por me perder, e quando vou responder já é mt tarde :P

          Ontem lá foi a minha consulta com o Dr. Cristiano. Finalmente chegou o dia. Ele é mt querido, e até nos trata por tu Comigo até agora continua td ok. Por isso,so me falta fazer uma histeroscopia no dia 22 de Outubro.O espermograma do meu maridinho mantém-se. Que não seria impeditivo de uma gravidez espontânea não fosse o facto do meu maridinho ter hipospádia. O Dr. acha que a nossa situação se resolve com Inseminação intra-uterina. Já nos deu o consentimento informado para a IIU e passou-nos novamente exames hormonais. Penso que em Novembro será o nosso primeiro tratamento. Estou ansiosissima! Pode ser que até ao Natal tenho o meu azulinho.

          E estas são as nossas novidades feliz

          beijinho a todas***
          São boas noticias! Agora é aguardar até novembro!

          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Está no tribunal apenas para a direção de imposto, a providencia cautelar não se aplica a todos os funcionários públicos, mas sim a quem colocou a ação. Por isso, todos os outros deveriam passar a fazer 40 horas semanais. Nós já temos novo horário e começamos segunda-feira
          Por aqui também não sabemos nada ainda... mas se alterar vai-me alterar tanto a vida...


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Bom dia meninas!

            O red afinal apareceu hoje declaradamente. O sacana tem andado a divertir-se à brava comigo, já viram? :/

            Lá vou eu começar tudo de novo! Eu bem queria um positivo para ir ao bigodes man e dizer que afinal era possível... Mas ainda não foi desta, mais uma vez.
            Não foi desta mas será já a próxima, e irás toda barriguda dizer ao bigodinho para ele meter a sua opnião num sitio que cá sabemos. Beijo muito grande

            A minha Madrinha: Lianealves
            A minha Afilhada: Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Minhas amigas, vejam lá a previsão do meu FF para o mês de outubro... alguém consegue decifrar isto?!? :P
              Pelo que entendi são 6 dias de período fértil, sendo que os dias 10/11/12 são os mais provavéis... acho que o meu era sempre assim... a chegada do red para 23 ou 24...


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                Confesso que não foi fácil conseguir por a assinatura, as vezes não percebo nada disto. E gostaste da minha assinatura?
                Sim gostei, acho que atrair o teu baby
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Está no tribunal apenas para a direção de imposto, a providencia cautelar não se aplica a todos os funcionários públicos, mas sim a quem colocou a ação. Por isso, todos os outros deveriam passar a fazer 40 horas semanais. Nós já temos novo horário e começamos segunda-feira
                  Bem por aqui ninguém ainda falou em nada, não há novos horários ainda Por curiosidade a tua câmara é de que partido agora?

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                    Ola meninas

                    Vocês falam mt e eu acabo por me perder, e quando vou responder já é mt tarde :P

                    Ontem lá foi a minha consulta com o Dr. Cristiano. Finalmente chegou o dia. Ele é mt querido, e até nos trata por tu Comigo até agora continua td ok. Por isso,so me falta fazer uma histeroscopia no dia 22 de Outubro.O espermograma do meu maridinho mantém-se. Que não seria impeditivo de uma gravidez espontânea não fosse o facto do meu maridinho ter hipospádia. O Dr. acha que a nossa situação se resolve com Inseminação intra-uterina. Já nos deu o consentimento informado para a IIU e passou-nos novamente exames hormonais. Penso que em Novembro será o nosso primeiro tratamento. Estou ansiosissima! Pode ser que até ao Natal tenho o meu azulinho.

                    E estas são as nossas novidades feliz

                    beijinho a todas***
                    São ótimas noticiasVenha de lá um big azulinho!!!

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                      Sisse um muito grande para ti Mulher de M bem grande. E tenho a certeza que irás realizar o teu sonho, bem mereces minha linda.

                      Obrigada amor!!!
                      Acredito também que sim!
                      Eu já contei isto uma vez, eu (até à data) ainda não senti o meu relógio biológico a disparar, a 1ª gravidez foi fruto de um antibiótico!
                      Depois interrupção química (expulsão do feto com direito a contrações, dilatação etc embora fosse uma feijoca milimétrica, pelos vistos a medicação é a mesma como se fosse de 9 meses), dois dias depois uma cesariana exploratória para retirar a trompa e o outro feto.
                      Desde aí fiz tratamentos por causa da prolactina, que é impedimento para poder engravidar.
                      nunca mais tomei pilula; este ano decidimos avançar novamente para engravidar por diversos fatores, aconteceu novamente mas tivemos este desfecho!
                      Eu acho que por isso não fiquei afetada psicologicamente, nem me permito, uma vez que há mulheres que desejam mesmo, mesmo serem mães e depois perdem o seu bebe e isso sim deve ser devastador.
                      A mim só me pergunto porquê tudo isto, porquê tanta agressividade? Porquê dar cabo da minha integridade física....
                      E espero que a FIV não me faça sofrer mais! Já chega... Já tenho a minha dose!

                      Obrigada pelo carinho!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!

                        O red afinal apareceu hoje declaradamente. O sacana tem andado a divertir-se à brava comigo, já viram? :/

                        Lá vou eu começar tudo de novo! Eu bem queria um positivo para ir ao bigodes man e dizer que afinal era possível... Mas ainda não foi desta, mais uma vez.
                        Ohhhh raio do red

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • Como é afinal? Vamos mudar para o grupo privè ou mantemo-nos nestes exposto???????? hein??
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Noone, eu estou com tecidos linhas e agulhas aqui em cima do teclado e até já teclei de dedal!!!!
                            Ih! Ih! Estou a imaginar
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Opa já encontras isso nos hipermercados na secção das frutas ainda não vi em saquetas lol
                              Mas agora a sério, foi uma vizinha africana que me disse cha de inhame é para engravidar e de facto estive a ler no google e aparece.
                              Acho que é um dufine natural, é um indutor de ovulação
                              Já não vamos precisar desse cha, pois vamos todas azular neste ciclo
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Como é afinal? Vamos mudar para o grupo privè ou mantemo-nos nestes exposto???????? hein??
                                Voto no grupo

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X