Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas

    Tá tudo na ronha né, é da chuva....
    Já fui espreitar os gráficos da Ima e da Pepperzinha mas ainda não estavam atualizados... tou expectante
    beijocas

    A minha Madrinha: Lianealves
    A minha Afilhada: Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
      Ainda bem que continua tudo a correr bem
      Beijocas
      E contigo querida madrinha nusa?


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
        Olá meninas

        Tá tudo na ronha né, é da chuva....
        Já fui espreitar os gráficos da Ima e da Pepperzinha mas ainda não estavam atualizados... tou expectante
        beijocas

        Também eu, estou tão desejosa. Estou desejosa de boas notícias!


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Quem é que tinha as mamas maiores, ela ou tu?
          Bom dia,

          EU ...

          e hoje de manhã umas colegas perguntaram-me se estava grávida tinha cara disso

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            E contigo querida madrinha nusa?
            Vai andando tudo bem a ver se sabado passo na minha GO só para lhe dizer e para ela me dizer próximos passos
            Beijinhos

            A minha Madrinha: Lianealves
            A minha Afilhada: Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
              Olá meninas

              Tá tudo na ronha né, é da chuva....
              Já fui espreitar os gráficos da Ima e da Pepperzinha mas ainda não estavam atualizados... tou expectante
              beijocas
              Mesmo pensamento ...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                Hi Girls, tudo bem?
                Tive-vos a ler!!
                Ima, hum então isso a mim também me está a parecer nidação... Não podemos perder as "cenas dos próximos episódios hehe
                Madrinha, ClaudiaX, como anda essa barriguinha? E vocês, Biscoita e Nusa?
                vemasaca, que bom que estás animadita
                Sisse e Liane, vocês andam meio desaparecidinhas...
                Tulipabranca, é desta querida, é desta... Muita força para a tua mãe!!!
                Anitaluz, nada de desanimar
                Misspepper, amanhã já começamos a ter novidades tuas hehe
                Bem fui á minha MF, ela não achou a eco nada de especial, disse para continuar a tentar, mas que se quisesse poda ir pedir uma 2ª opinião...
                Desvalorizou os folículos e o tamanho do ovário...
                Não sei se hei-de ir ao GO no particular, tenho medo de lá ir gastar dinheiro e de ele me dizer que tou a tentar á pouquissimo tempo e de me dizer que não vale a pena tomar nada nem fazer nada... Não sei o que hei-de fazer... Tou bué desanimada hoje... Adiei tanto deixar a pilula e agora arrependo-me e acho que já devia ter deixado... Desculpem meninas, eu sei que sou parva em achar isto mas hoje sintome-me assim...
                Ah, tenho feito os To's todos os dias, acho que a barrinha está a escurecer, mas continua negativo... E já vou para o 17º, estou mesmo a ver que é mais um ciclo longo...
                * Beijinhos a todas *
                Olá Noone!
                Eu acho que não é nidação, não tenho qualquer sintoma de vinda de Red nem de baby, ontem tive corimmento rosado, mas apenas quando ía ao wc, hoje voltou ao corrimento acastanhado, mas usei penso diário e está sempre limpinho (hoje já nem pus).
                Se a MF achou que não devias dar importância, continua nos treinos. Vê como vai correr este ciclo e o próximo, pois como ainda deixaste a pílula à pouco tempo ainda estás a regularizar. Se os ciclos continuarem longos, então marca consulta no Go.
                Nada de desanimar
                Ultima edição por ima; 24-10-2013, 10:48.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                  Olá meninas

                  Tá tudo na ronha né, é da chuva....
                  Já fui espreitar os gráficos da Ima e da Pepperzinha mas ainda não estavam atualizados... tou expectante
                  beijocas
                  Já vou atualizar, mas continua tudo na mesma
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    Hi Girls, tudo bem?
                    Tive-vos a ler!!
                    Ima, hum então isso a mim também me está a parecer nidação... Não podemos perder as "cenas dos próximos episódios hehe
                    Madrinha, ClaudiaX, como anda essa barriguinha? E vocês, Biscoita e Nusa?
                    vemasaca, que bom que estás animadita
                    Sisse e Liane, vocês andam meio desaparecidinhas...
                    Tulipabranca, é desta querida, é desta... Muita força para a tua mãe!!!
                    Anitaluz, nada de desanimar
                    Misspepper, amanhã já começamos a ter novidades tuas hehe

                    Bem fui á minha MF, ela não achou a eco nada de especial, disse para continuar a tentar, mas que se quisesse poda ir pedir uma 2ª opinião...
                    Desvalorizou os folículos e o tamanho do ovário...
                    Não sei se hei-de ir ao GO no particular, tenho medo de lá ir gastar dinheiro e de ele me dizer que tou a tentar á pouquissimo tempo e de me dizer que não vale a pena tomar nada nem fazer nada... Não sei o que hei-de fazer... Tou bué desanimada hoje... Adiei tanto deixar a pilula e agora arrependo-me e acho que já devia ter deixado... Desculpem meninas, eu sei que sou parva em achar isto mas hoje sintome-me assim...
                    Ah, tenho feito os To's todos os dias, acho que a barrinha está a escurecer, mas continua negativo... E já vou para o 17º, estou mesmo a ver que é mais um ciclo longo...

                    * Beijinhos a todas *
                    Eu pediria uma segunda opinião acho que ficava mais descansada. Os MF não sabem tudo sobre todas as especialidades...


                    * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                    * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                    Comentar


                    • Miss Pepper esse teu gráfico está mesmo louco :/ tens algum sintoma?


                      * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                      * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                        Bom dia,
                        EU ...
                        e hoje de manhã umas colegas perguntaram-me se estava grávida tinha cara disso
                        O teu Red é suposto não parecer daqui a dois dias, tens algum sintoma?
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Já vou atualizar, mas continua tudo na mesma
                          Ta tudo na mesma não, subiu... isso não é bom

                          A minha Madrinha: Lianealves
                          A minha Afilhada: Cláudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                            Vai andando tudo bem a ver se sabado passo na minha GO só para lhe dizer e para ela me dizer próximos passos
                            Beijinhos
                            Próximos passos, descansar muito e desfrutar da barriga e do baby que está a crescer dentro de ti
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Próximos passos, descansar muito e desfrutar da barriga e do baby que está a crescer dentro de ti
                              é isso mesmo.....

                              A minha Madrinha: Lianealves
                              A minha Afilhada: Cláudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                                Ta tudo na mesma não, subiu... isso não é bom
                                Talvez. Ontem e onteontem o teste de ovulação voltou a dar uma risca clarinha na risca de teste, em todos os que fiz é a terceira vez, a primeira foi no dia 7 de outubro e agora voltou a acontecer
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X