Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Opá hoje ou não me aparecem as mensagens todas ou estou completamente cegueta... mas acho que é a primeira hipótes! ((((

    Cláudia, querida, estás mais animadinha hoje?

    Mariana, eu tenho ali o lápis azul tão lindo e afiadinho para pintar toda a gente de azul!
    Miss Pepper,
    Estes últimos três dias tenho andado alterada (a minha irmã até já comentou isso comigo, pois nota-se no meu comportamento), ando ansiosa, muito ansiosa e a dormir muito mal... As coisas com o namorado andam mais calmas mas há outras questões que andam a mexer comigo. Mas pelo menos não estou deprimida!
    Obrigada querida.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por [B
      caty80[/B];2768143]Olá meninas!!! desculpem a hora em q venho dar noticias, mas vinha xeia de fome!!! Era mt cedo para tomar o pq almoço e com visitas ficamos á mesa mais um pouco na conversa! Em principio será na segunda ligam-me daqui a pouco e tenho mais medicação para tomar! Pepperzinha mais logo digo-te para actualizares!
      Tulipa q pena!! como tás hoje? um beijinho mt mt grande
      Estou a torcer para que seja segunda caty.
      Bjs


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Muito bem vinda DeLurdes!

        Fiquei muito contente por te terem dito que apesar da idade, que era possível! A mim dizem-me precisamente o oposto, tenho sofrido horrores.

        Vou já colocar-te na tabela.
        Pepperzinha,
        Please, tu tiveste azar só isso.
        Obviamente que também vais conseguir. Sabes que o pensamento positivo é muito importante para atingirmos os nossos objectivos!


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Olá meninas!!! desculpem a hora em q venho dar noticias, mas vinha xeia de fome!!! Era mt cedo para tomar o pq almoço e com visitas ficamos á mesa mais um pouco na conversa! Em principio será na segunda ligam-me daqui a pouco e tenho mais medicação para tomar! Pepperzinha mais logo digo-te para actualizares!
          Tulipa q pena!! como tás hoje? um beijinho mt mt grande
          Catyzinha, boas notícias portanto! )) Vai ser desta!, vais ver! DDD As tuas afilhadas estão a chamar o(s) teu(s) bebé(s)...

          Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          Miss Pepper,
          ai que bom. Hoje é dia de festa...
          Lol! Parece que sim, parece que vai haver kizomba horizontal... ;P

          Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          Miss Pepper,
          Estes últimos três dias tenho andado alterada (a minha irmã até já comentou isso comigo, pois nota-se no meu comportamento), ando ansiosa, muito ansiosa e a dormir muito mal... As coisas com o namorado andam mais calmas mas há outras questões que andam a mexer comigo. Mas pelo menos não estou deprimida!
          Obrigada querida.
          O não estares deprimida já é muito bom. Pode ser que o que te está a causar ansiedade também acalme. E se as coisas com o namorado também estão melhores, é menos uma coisa para te dar dores de cabeça...
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Pepperzinha,
            Please, tu tiveste azar só isso.
            Obviamente que também vais conseguir. Sabes que o pensamento positivo é muito importante para atingirmos os nossos objectivos!
            A esperança ainda continua a ser maior do que todos os nãos que tenho ouvido...
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              Obrigada meninas pelas palavras.

              O red já veio e agora não o espero a 5 de Novembro.

              bjs
              pois não esperas não, ele não vai aparecer.
              Já tens alguma noticia do exame que a tua mãe vai fazer?

              A minha Madrinha: Lianealves
              A minha Afilhada: Cláudia X

              Comentar


              • Bom, para levantar o meu astral, ontem o namorado ofereceu-me uma romã. Gostei tanto!

                E à noite comi dióspiros dos rijos que adoroooooo.

                Este mês promete!!!


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Olá meninas!!! desculpem a hora em q venho dar noticias, mas vinha xeia de fome!!! Era mt cedo para tomar o pq almoço e com visitas ficamos á mesa mais um pouco na conversa! Em principio será na segunda ligam-me daqui a pouco e tenho mais medicação para tomar! Pepperzinha mais logo digo-te para actualizares!
                  Tulipa q pena!! como tás hoje? um beijinho mt mt grande
                  Que bom
                  Espero mesmo que seja já na 2ª.... opá estou tão ansiosa que até parece que sou eu

                  A minha Madrinha: Lianealves
                  A minha Afilhada: Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Bom, para levantar o meu astral, ontem o namorado ofereceu-me uma romã. Gostei tanto!

                    E à noite comi dióspiros dos rijos que adoroooooo.

                    Este mês promete!!!
                    Minha rica afilhada, com essas frutas todas, é mês certeiro
                    Assim espero

                    A minha Madrinha: Lianealves
                    A minha Afilhada: Cláudia X

                    Comentar


                    • Minha Madrinha onde andas tu??? Novidades? beijocas

                      A minha Madrinha: Lianealves
                      A minha Afilhada: Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                        Que bom
                        Espero mesmo que seja já na 2ª.... opá estou tão ansiosa que até parece que sou eu
                        Nusa,
                        eu também vivo imenso tudo, o que se passa neste cantinho, como se fosse eu.


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                          Minha Madrinha onde andas tu??? Novidades? beijocas
                          Pois, também estou curiosa para saber do azulinho da Lianealves...


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                            Minha rica afilhada, com essas frutas todas, é mês certeiro
                            Assim espero
                            Madrinha nusa,
                            é que estes são os frutos que falamos à tempos, lembraste? Os que escolhemos!
                            Eu escolhi dióspiro rijo, , e o namorado soube da história...


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Pois e nesta altura do campeonato em que vamos começar a colocar mais roupa na cama ou um pijama mais composto influencia...
                              quando a risca for mais escura do que a de control ataca o homem
                              Assim o farei
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!
                                como estão por aqui? Eu acabei de vir do café onde tomei um pequeno-almoço proibitivo para mim: um café e um croissant quentinho!
                                Mas é para comemorar a vinda do namorido mais logo, acho que tenho perdão. Tenho de repor energias, não é verdade? :P
                                Tens mesmo, pois logo é que vai ser gastar energia
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X