Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • [QUOTE=Miss Pepper;2768593]Os TOs quando não são óbvios confundem-nos... grrr! Porque dizes que estás tipo ferrero rocher? :P
    QUOTE]
    Estou cheia de borbulhas
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      Olá treinantes mais lindas

      Ima se ficas com virose, olha o lado positivo, muitas meninas engravidam constipadas e com gripe devido á baixa das defesas nunca se sabe

      Biscoita, boa ideia as janelas duplas aqui em casa quando vier noticias de baby temos fazer obras moramos num T1 mas como sala é enorme, vamos fechar com portas japonesas e fazer um quarto sempre foi essa a nossa ideia

      Por aqui...sem red e com dor nas costas beijocas lindas

      alegria alegria que hoje está um dia de solinho lindooooo
      Liane,
      a mim dói-me o pescoço. ahahahahahah
      Ando toda marreca.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Bom dia minhas queridas! Como estão por aí? Eu começo a ficar sem grande tempo, ando num lufa-lufa maluco. Acabei por ontem não conseguir vir até aqui comentar-vos. Vou até atrás ler-vos para ver que alterações tenho de fazer na tabela. Até já!
        Lufa-lufa é bom mas temos sentido a tua falta. Isto anda tão sossegadinho...


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Bom dia queridas... ontem tentei ler-vos, não consegui (muita pagina) espero que hajam boas novidades! Não tenho tempo para nada... o trabalho anda apertadíssimo!!! Em casa tenho tido sempre o que fazer.... portanto nem tenho tido tempo para vir aqui e nem para os meus joguinhos a esta hora as minhas plantações já morreram

          De qualquer das maneiras penso sempre em vocês!!!

          Beijocas
          É pena, temos sentido a tua falta. Das tuas piadas então!!


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Bom dia a todas!

            Meu Deus isto anda tão "murcho",
            Hoje madruguei devido à greve do metro. Mas, andar de autocarro apinhado com pessoas que não gastam água em banho, é dose!


            Caty,
            é hoje o teu dia. Estou a torcer mesmo muito por ti.

            Noone,
            A ver se o red vem de uma vez, para poderes fazer a eco e continuares os treinos mais descansada.
            As grávidas puderem tomar brufen? Essa é nova! Não sabia, no meu tempo não era assim (soou a velha!!). ahahahahahahahah

            DeLurdes,
            Estás melhor?

            Lianealves,
            Novidades?

            Biscoita,
            Mais bem disposta?

            zuri,
            Estás melhor?

            Restantes meninas novidades?
            Hoje há greve de metro? Olha eu aqui tão perto e não sabia...lol! Há lá coisa melhor do que levar com aquele cheirinho a cheirete de falta de lavagem logo de manhã cedo (NOT)?!?
            Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Ontem fiz novamente o TO e tive mais um negativo Mas continua a achar que estou com muco tipo clara de ovo
            A minha filha mais velha passou a noite toda a vomitar, não dormi nada esta noite e acabei por não medir a TB, mas como ontem o TO deu negativo ainda não devo ter entrado no PF.
            Apareçam por cá meninas, isto está tão paradinho.
            Independentemente do TOs negativos ou positivos, da-lhe! :P As melhoras da tua filhota, tadinha!
            Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            bom dia meninaaaaaaaaassssssssss

            hoje está um belo dia de sol e eu estou toda dorida lol hoje faz anos um grande amigo meu entao ontem quis juntar uns amigos para passarmos com ele a meia-noite.....e sair de lá às 4.30h!!! lolol para hoje entrar às 9h!! conclusão, deitei-me às 5h e acordei às 8h lolol mas é uma vez por ano portanto vale a pena

            Eu cá ando, ontem senti mais um enjoo ligeiro, algum tempo depois de jantar, o marido só me diz que tenho k descansar lol

            Miss pepper, vou dar uma espreita no teu facebook para ver o que essas mãos habilidosas têm feito ****

            p.s - fizemos mais uma alteração em casa a pensar no futuro fruto, como moramos numa avenida movimentada, decidimos por janelas duplas por fora do estore e é uma diferença brutal... fez-se silêncio no nosso quarto e no quarto do futuro baby
            Olha, tenho montes de coisas para publicar... vai espreitando...
            Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
            Olá lindas. Estou melhor à conta de Nimed, bissolvon e atarax. Mas pronto logo à noite só tomo benuron mas à hora de almoço vou ao medico pata ver o que ele diz e me receita estando eu a tentar engravidar. A ver...
            Espero que melhores rapidamente!

            Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Olá desaparecida
            É bom sinal que tenhas pouco tempo para nós, pois significa que tens muito trabalho
            Já marcaste o exame do maridão?
            O tempo foge...! Esta semana os dias deviam ter mais umas horinhas...
            o espermograma não é preciso marcar. Na clínica do Dr, Joaquim chaves em Miraflores, basta ir lá - é feito por ordem de chegada - até às 17 horas e o valor a pagar pelo SNS é 1 euro. Não fazem ao sábado, o que já me tramou pois assim não sei quando poderá ser feito...
            Ultima edição por Miss Pepper; 08-10-2013, 12:58.
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • [QUOTE=ima;2768595]
              Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Os TOs quando não são óbvios confundem-nos... grrr! Porque dizes que estás tipo ferrero rocher? :P
              QUOTE]
              Estou cheia de borbulhas
              Ahahahah! eu já tive as minhas "borbulhas de fim de semana"... geralmente tenho sempre umas... :P
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Também tenho sentido falta de vir aqui dizer parvoíces mas isto anda mesmo com falta de tempo!
                Olhem vou almoçar para deois ir trabalhar.
                Portem-se bem... mal! :PPP

                Beijocas e até logo!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Também tenho sentido falta de vir aqui dizer parvoíces mas isto anda mesmo com falta de tempo!
                  Olhem vou almoçar para deois ir trabalhar.
                  Portem-se bem... mal! :PPP

                  Beijocas e até logo!
                  Bom almoço querida.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Depois conta novidades da tua consulta Já marcaste?
                    Ainda não marquei ... estou à espera de receber ... pois este mês gastei mais do que a conta ... tenho de aguardar até dia 10/10. ;-)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Isto vai ser uma corrente tão forte que os azulinhos vão ter mesmo que aparecer
                      Vamos ter pensamentos azuis!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                        Ainda não marquei ... estou à espera de receber ... pois este mês gastei mais do que a conta ... tenho de aguardar até dia 10/10. ;-)
                        E já pensaste em ir ao MF (consulta de PF)?


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                          A entrar na semana do período fértil (supostamente) e os dois com uma valente constipação e a medicamentos! Lindo! E casório marcado para sábado!
                          As melhoras ... sábado a temperatura vai aquecer e as viroses desaparecem ... boa sorte!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Ontem fiz novamente o TO e tive mais um negativo Mas continua a achar que estou com muco tipo clara de ovo
                            A minha filha mais velha passou a noite toda a vomitar, não dormi nada esta noite e acabei por não medir a TB, mas como ontem o TO deu negativo ainda não devo ter entrado no PF.
                            Apareçam por cá meninas, isto está tão paradinho.
                            As melhoras para a tua filhota e ve se não ficas com o virus também!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Olá treinantes mais lindas

                              Ima se ficas com virose, olha o lado positivo, muitas meninas engravidam constipadas e com gripe devido á baixa das defesas nunca se sabe

                              Biscoita, boa ideia as janelas duplas aqui em casa quando vier noticias de baby temos fazer obras moramos num T1 mas como sala é enorme, vamos fechar com portas japonesas e fazer um quarto sempre foi essa a nossa ideia

                              Por aqui...sem red e com dor nas costas beijocas lindas

                              alegria alegria que hoje está um dia de solinho lindooooo
                              xi... deve ficar tão giro Lianealves!! Vi uma vez um dos quartos do ikea em que no quarto dos pais fizeram uma divisão só para o bebe a partir de cortinas, que separavam perfeitamente bem... fica muito giro

                              ima, esses enjoos é sinal que já tás cheia de viroses também? começa a atacar já para não piorares
                              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                              *Positivo a 21/10/2013*

                              Afilhada da querida Cláudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                E já pensaste em ir ao MF (consulta de PF)?
                                Nem me fales da MF, a minha vontade é espancala de cada vez que lá vou ... só para teres um cheirinho ... neste momento podia estar com cancro no colo do utero em estado avançado, graças à falta de geito dela para fazer o exame de rotina!! Por isso MF só em último recurso!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X