Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Miss Pepper, onde andas?
    A nossa tabelinha está tão desatualizada
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Tulipa e Caty, estou aqui a torcer por vocês
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Que bom, és um doce!!!
        Hoje liguei à minha GO... desde 5ªf que não me tenho sentido lá muito bem com a minha barriga... hoje resolvi ligar à GO pq tenho medo que tenha sido por causa de ter usado umas calças de ganga pra la de muito justas....
        E quando vais lá?


        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
          Bom dia meninas,

          não tenho tido tempo nenhum para vir aqui e vai continuar assim pelo menos mais uns tempos (o trabalho é mais que muito e os prazos muito apertados).
          Quero só deixar um beijo grande para todas e dizer que não vos esqueço
          Assim que poder venho aqui juntar-me
          Beijocas para todas

          Bom trabalho, cá te esperamos.
          Bjs apertadinhos madrinha


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
            Bom dia. Chamo-me Sandra e já participei neste fórum há seis anos após ter tido dois abortos e depois finalmente engravidei. Agora que estou a tentar engravidar novamente venho expor o meu problema no sentido de saber se algumas das meninas já passou pela mesma experiência. Então é a assim, tenho 42 anos e desde de abril que deixei de tomar a pilula. No mês seguinte tive o período apenas de 3 dias, o que é natural após seis anos de toma da pilula mas nos meses seguintes começou a regularizar com duração de 5 dias e ciclo de 28 dias. Todos os meses tenho ovulado mas, no mês passado após a ovulação tomei utrogestan durante 10 dias parando dois dias antes do dia 23.09 (data que viria o Mr. Red). Nesse mesmo dia apareceu o dito cujo que só durou apenas 3 dias, sendo os dois primeiros muito intensos e o último quase nada. Já nessa altura achei estranho isso acontecer porque sempre foi de 5 dias, mas adiante.
            Após o Mr. red desaparecer e na data em que provavelmente deveria estar no período fértil (passada semana) verifiquei que muco nem vê-lo e posso dizer que até hoje nem sinal dele, apenas tenho um corrimento acastanhado. O que tive sim, na sexta-feira e sábado passado foi umas dores fortes nas costas e na barriga (mais no lado esquerdo do que no direito) o que acabaram por desaparecer no domingo. Dado esta situação comprei o teste de ovulação, caríssimo como sempre, mas tem dado sempre negativo. Então perante toda esta alteração e temendo que ovule a qualquer altura temos treinado todos os dias .
            Agora a minha dúvida é, e esperando que alguém me diga algo, será que esta alteração se deveu a eu ter tomado a progesterona? Será que o fato de não ter muco significa que este mês não vou ter o tal chamado período fértil? Bem ando completamente perdida e frustada com toda esta situação. Por favor, algumas das meninas já passou por isto?
            Ola sandra.
            Em relação ao corrimento menos duradouro pode realmente ser da medicação. Mas se foi mt intenso nos 2 primeiros dias acho que podes considerá-lo mesmo como periodo menstrual. Em relação à ovulação: Eu acho que o teste deu negativo porque ovulaste antes. Os testes dão positivo até 48 horas antes da ovulação. Depois dela acontecer a hormona desce e já não é detectada no teste. A minha opinião é que ovulaste entre pos dias que sentiste as dores (Eu normalmente tenho dores no dia da ovulação) . E em relação ao muco, nem sempre se dá conta dele, nem sempre é no dia da ovulação que o encontras pode ser antes ou dps. E se não o encontraste não é nada de alarmante. E concerteza ovulaste.

            Já tentaste medir as temperaturas? Talvez te ajude a perceber melhor os teus ciclos.

            Um beijinhos e boa sorte


            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

            Comentar


            • Olá meninas já está!!
              Já estou na camita e agora é esperar! Acabou por transferir 2 pq um resistiu! Agora tenho q esperar 9 dias para fazer o beta. Desta vez são 9 dias pq os embriões já tem 5 dias de desenvolvimento. Beijinhos
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Mas sentes-te mal como, inchada? Deves-te ter apertado demasiado...
                E o que é que a tua GO disse?

                Incomodo/ dor no fundo da barriga.
                a GO deu-me na cabeça!!! mandou-me fazer hoje uma eco, vou logo de tarde fazer!!!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Sisse,
                  Estive a ver e vais à tua 1ª consulta de infertilidade dia 28 deste mês. Já falta pouquinho.

                  Pois falta minha querida, sempre atenta!!! Es um amor!!!
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                    Bom dia. Chamo-me Sandra e já participei neste fórum há seis anos após ter tido dois abortos e depois finalmente engravidei. Agora que estou a tentar engravidar novamente venho expor o meu problema no sentido de saber se algumas das meninas já passou pela mesma experiência. Então é a assim, tenho 42 anos e desde de abril que deixei de tomar a pilula. No mês seguinte tive o período apenas de 3 dias, o que é natural após seis anos de toma da pilula mas nos meses seguintes começou a regularizar com duração de 5 dias e ciclo de 28 dias. Todos os meses tenho ovulado mas, no mês passado após a ovulação tomei utrogestan durante 10 dias parando dois dias antes do dia 23.09 (data que viria o Mr. Red). Nesse mesmo dia apareceu o dito cujo que só durou apenas 3 dias, sendo os dois primeiros muito intensos e o último quase nada. Já nessa altura achei estranho isso acontecer porque sempre foi de 5 dias, mas adiante.
                    Após o Mr. red desaparecer e na data em que provavelmente deveria estar no período fértil (passada semana) verifiquei que muco nem vê-lo e posso dizer que até hoje nem sinal dele, apenas tenho um corrimento acastanhado. O que tive sim, na sexta-feira e sábado passado foi umas dores fortes nas costas e na barriga (mais no lado esquerdo do que no direito) o que acabaram por desaparecer no domingo. Dado esta situação comprei o teste de ovulação, caríssimo como sempre, mas tem dado sempre negativo. Então perante toda esta alteração e temendo que ovule a qualquer altura temos treinado todos os dias .
                    Agora a minha dúvida é, e esperando que alguém me diga algo, será que esta alteração se deveu a eu ter tomado a progesterona? Será que o fato de não ter muco significa que este mês não vou ter o tal chamado período fértil? Bem ando completamente perdida e frustada com toda esta situação. Por favor, algumas das meninas já passou por isto?

                    Bem vinda sm-rv!
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                      E quando vais lá?

                      Fui ontem!!! e hoje vou fazer a eco no centro de imagiologia pq na eco ela ganhei mais liquido!!!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                        Olá meninas já está!!
                        Já estou na camita e agora é esperar! Acabou por transferir 2 pq um resistiu! Agora tenho q esperar 9 dias para fazer o beta. Desta vez são 9 dias pq os embriões já tem 5 dias de desenvolvimento. Beijinhos
                        Vai ser desta Caty, vai ser desta!!!! Estou a torcer!!!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Olá meninas já está!!
                          Já estou na camita e agora é esperar! Acabou por transferir 2 pq um resistiu! Agora tenho q esperar 9 dias para fazer o beta. Desta vez são 9 dias pq os embriões já tem 5 dias de desenvolvimento. Beijinhos
                          Estou a torcer mesmo muito por ti.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Pois falta minha querida, sempre atenta!!! Es um amor!!!
                            Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Fui ontem!!! e hoje vou fazer a eco no centro de imagiologia pq na eco ela ganhei mais liquido!!!
                            Fogo Sisse,
                            Esperemos que não seja 'nada'. Depois diz qualquer coisa.
                            Bjs


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Olá meninas já está!!
                              Já estou na camita e agora é esperar! Acabou por transferir 2 pq um resistiu! Agora tenho q esperar 9 dias para fazer o beta. Desta vez são 9 dias pq os embriões já tem 5 dias de desenvolvimento. Beijinhos
                              Que boas notícias! Agora é aguardar, pois estes dois embriões daqui a 9 dias vão estar bem agarradinhos à barriguinha da mamã
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Fui ontem!!! e hoje vou fazer a eco no centro de imagiologia pq na eco ela ganhei mais liquido!!!
                                Mais líquido? Bem manda-o lá embora, pois agora essa barriguinha tem que se começar a preparar para receber um lindo bebé
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X